André Villas-Boas - Presidente

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
308
486
Alguém consegue explicar-me o que ir para as TVs estrebuchar resolve? Pah, não consigo perceber a linha de pensamento. Só serve para os gatunos se rirem, nada mais.
Nunca vou entender a lógica de alguns cuja solução para evitar os roubos a que fomos sujeitos nos últimos 20 anos é continuar a fazer o que fizemos nos últimos 20 anos. Só mostra que o povo é burro e se impressiona com fogo de vista seja politicamente seja desportivamente

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
393
744
Porto
Ainda por aqui demasiado precoce! Filhos, isto é só para malta que aguenta mais de 60 segundos. Vão treinando o 5 contra 1 porque bem precisam!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,082
3,499
Quem disse que são 75% dos adeptos audiências????

Já se sabe que vai ser contra tudo e contra todos, COMO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!!!

Convinha era deixar de sermos fadistas e burros....

Aliás o FDP do fado é uma musiqueta lá de baixo....

E quando tivemos um ciclo em que nos impusemos, várias coisas aconteceram....

Por exemplo nos órgãos da Federação e da arbitragem, nos OCS, havia algum equilíbrio.....

Os clubes do Norte tinham outro peso....

Não era só paneleiros e vendidos, Fernandos Gomes, Jones Pode Ser Ferreiras e Adões Mendes...
Claro que devemos tentar recuperar a influência fora das quatro linhas para que se acabe com a roubalheira descarada, mas para vencermos temos de ser muito melhores do que eles (ser apenas melhores não chega) dentro das quatro linhas. Sempre foi assim.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
767
729
É preciso refletir. A mudança no futebol não se verifica. Tivemos hoje o mesmo futebol da época passada.

é preciso tomar decisões já em janeiro, porque não acredito que VB consiga atingir objetivos. É preciso mudar muitos jogadores. O miúdo central brasileiro deveria vir se é realmente um diamante, são mais 3 ou 4 meses de observação. E é preciso identificar outro central para vir em Julho.

Acho que o Brás tem mais capacidade que Zé Pedro ou Otávio, é preciso dar oportunidades.

o futebol do ano anterior está de regresso. Não se pode permitir que os mesmos jogadores continuem a jogar o mesmo futebol. Se o treinador é incapaz, o Presidente tem de intervir.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,902
10,428
Voltaram as vitórias sofridas e os resultados arrancados a ferros.

Se hoje foi o que foi perante a pior equipa da liga, estou a ver a deslocação a Guimarães...

Até agora só perdemos pontos onde era espectável, mas o discurso de VB não passa carisma algum, nem confiança. Cheira-me que é mais um que nasceu para adjunto.

• Love
Reações: SPC

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,401
Conquistas
7
108
É preciso refletir. A mudança no futebol não se verifica. Tivemos hoje o mesmo futebol da época passada.

é preciso tomar decisões já em janeiro, porque não acredito que VB consiga atingir objetivos. É preciso mudar muitos jogadores. O miúdo central brasileiro deveria vir se é realmente um diamante, são mais 3 ou 4 meses de observação. E é preciso identificar outro central para vir em Julho.

Acho que o Brás tem mais capacidade que Zé Pedro ou Otávio, é preciso dar oportunidades.

o futebol do ano anterior está de regresso. Não se pode permitir que os mesmos jogadores continuem a jogar o mesmo futebol. Se o treinador é incapaz, o Presidente tem de intervir.
opiniões super ponderadas..

• Like
Reações: Edgar Siska

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Uma viúva colocou um vídeo num grupo de whatsapp com gente a entrar na porta 26 supostamente à pala e estão a dizer que o estádio encheu porque houve entradas gratuitas. Alguém sabe de alguma coisa?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,296
5,570
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sr. Presidente.
É altura de falar. Porque é nas vitórias que se deve chamar o nome aos bois. Sei que são muitos, sempre foram, outros surgiram recentemente, mas há que dizer as coisas como elas são. E espero que, pelo menos no Porto Canal, estes lances que nos prejudicam sejam exibidos.