André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,175
40
O FJM vai acabar como um pobre coitado que não tem onde cair morto. Por culpa própria.

Andou a compactuar com o roubo do FC Porto e agora vem falar. É tão bom como eles (Pinhos, Alexandres e companhia).

Agradeci-lhe, em tempos, mas esse agradecimento só devia ter um destinatário, o Rui Pinto. Esse sim!

Ah, e quero ver quando sair a auditoria...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,108
1,885
Num comentario nessa thread do FJM ha um nabo que diz que os salarios de Jorge Costa e Zubizarreta e que deviam ser ja que vieram substituir Vitor Baia e Luis Gonçalves.
O que ele nao deve ter percebido é que os actuais dirigentes nao sao administradores da SAD e por isso nao aparecem ai.
Sao funcionarios como outros e os salarios nao sao publicos.

Mas ja agora, até gostava de saber... alias nao so deles como dos jogadores (algo oficial e nao paginas potencialmente manhosas). Algo mais vasto como se vê nos EUA. Se bem que nos EUA sabe-se é os salarios dos atletas, os dirigentes nem por isso (que eu saiba).
E seria necessario ser algo global. Nao faria grande sentido sermos os unicos por muito que gostassemos dessa transparencia.

O que é certo é que me parece mais logico a organizaçao como ela é agora. Um DD ou diretor do futebol nao tem nada que serem administradores.
JC tem de prestar contas a AZ e AZ ao CFO e ao Presidente.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,039
1,863
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Este gajo é um pau mandado de quem o deixou na fogueira a arder e depois disso ainda cagou nele 😂

Ele que acalme a passareca, pode estar descansado, quando sair o relatório e contas essas despesas que ele refere vão estar lá explicadas, não precisa de espumar tudo, e pode dizer ao velhadas e ao Koehler para irem tomar a vacina da raiva também.

O Portal da Transparência demonstra e clarifica mais do que os últimos 42 anos das direções do criminoso anterior.

E caso algum dia esta direção tome as atitudes da anterior, rua com eles.

Aqui quem manda somos nós, não é a escumalha da anterior direção que pensava que isto era uma monarquia, uma vaca com tetas para todos andarem a mamar.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,708
817
Se leste a palavra emails em algum lado, recomendo uma visita ao oftalmologista

Mentiu mais quando disse "1. É falso que o FC Porto tenha incumprido as regras do Fair Play Financeiro da UEFA ou que esteja em risco de incumpri-las no final da época." enquanto tinhas uma multa e uma suspensão das competições europeias dentro de casa

Que vá gozar com o caralho
Além que o Rui Pinto expos muitos roubos que se estavam a passar dentro do proprio clube que nunca interessou ao FJM mostrar aos socios.
Sempre foi assalariado da SAD provavelmente pago a peso de ouro. Serviu para falar dos emails do Benfica mas isso cancela a equacao quando queria mandar poeira para os olhos dos adeptos dos nossos proprios assuntos.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,825
2,783
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tal como a entrevista do PC, excelente timing para se escrever sobre isto. Como diria Jardel "será do guaraná"? Desde que o portal foi lançado apenas a uns dias de mais uma deslocação complicada da equipa de futebol tirou as suas conclusões sobre o mesmo. Mas aposta que em vésperas do 5 de outubro teremos mais um a falar, apostaria em um pinho/PC junior/ ou um empresário qq.

Quanto ao JMarques eu tb já fui despedido e ainda hoje guardo rancor, mas ultrapassei. Tenho pena que se queira tornar em persona non grata.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,091
12,438
Vocês são do crl..quase me obrigam a fazer o ultimate achievment unlocked e eu não quero! :cautious:
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,039
1,863
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ainda não sei se me choca mais as figuras tristes que o FJM se está a prestar fazer, ou ele referir-se ao facto do Pereira da Costa receber um subsídio de alojamento ou lá o que é e ele NUNCA se ter importado com as comissões de merda e restantes gastos e metidelas ao bolso que a anterior direção fazia. Isto é que é o verdade lambedor de tomatada profissional...

Eu não posso ler estas coisas que até fico a arder por dentro, que cambada de chulos porra.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,039
1,863
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sem o Rui Pinto, o FJM tinha passado 10 anos a lançar comunicados mentirosos

Mas o FJM só fala de meio Rui Pinto, dos outros 50% nunca falou
Claro, então achas que ia falar da gatunagem profissional que rondava a SAD? Queimar os amigos? Isso é que não... Como é que aquela gentalha diz? Como é mesmo? Ah, já sei, lealdade e gratidão não é? 😂
 
  • Like
Reações: SD_1995

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,607
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Os mails estiveram disponíveis a todos no "Mercado Polvo do Benfica", o FJM (e outros) seleccionou e divulgou em canal aberto para o Mundo.

Por isso o meu obrigado mas agora chega de prejudicar o Clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro, então achas que ia falar da gatunagem profissional que rondava a SAD? Queimar os amigos? Isso é que não... Como é que aquela gentalha diz? Como é mesmo? Ah, já sei, lealdade e gratidão não é? 😂
É o caralho
É que quem acredita nos emails, como eu, também tem que acreditar em declarações como "Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar"

O Rui Pinto deve ser o BES em pessoa
Também tínhamos o BES bom e o BES mau
Única menção ao Rui Pinto foi para dizer que não tínhamos nada a ver com ele quando foi preso, um "ele que se foda"
 
  • Like
Reações: PDuarte

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,960
15,636
Essa conversa do FJM está ao nível da crónica do Sérgio Conceição ao Record a dizer que a seleção não conseguiu controlar um jogo qualquer com bola

É impossível levar a sério, tendo em conta o historial do interlocutor
O FJM foi um mentiroso compulsivo a mando de uma direção; está a falar para quê? Podia ter começado por revelar quanto ganhava, antes de perguntar pelos salários dos outros
Discordo . Estás a dizer que como os anteriores roubaram, tudo é agora permitido ?
- os salários dos 3 administradores devem ser conhecidos . Isto é como o conceito da mulher meia grávida . Não há meia transparência.
- Quanto aos 5 mil euros para conduzir uma assembleia geral de uma SAD falida é incompreensível…
 
  • Love
Reações: SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Discordo . Estás a dizer que como os anteriores roubaram, tudo é agora permitido ?
- os salários dos 3 administradores devem ser conhecidos . Isto é como o conceito da mulher meia grávida . Não há meia transparência.
- Quanto aos 5 mil euros para conduzir uma assembleia geral de uma SAD falida é incompreensível…
Mas alguma vez se apresentou o salário de pessoas que não sejam administradores da SAD?

O FJM não quer dizer quanto ganhava?
Ou melhor, quanto gastava...

Antes era de Mercedes, agora anda a pé, custa de caralho