André Villas-Boas - Presidente

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Estas armadilhas sao que vai fazer os comentários de "que a bola bate no poste" extremamente perigosos.

Nao tenho a mínima duvida que esse é o objectivo final destes porcos que sairam agora, dividir o clube devido a uma impossibilidade de se organizar.

Muito trabalho para a frente, mas gostei que o AVB tenha dito, que o positivo do que encontraram é que o clube ta mal explorado e que ha muitas vias para melhorar sem ter de investir. Imaginem so uma bilheteira limpa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
A divulgação destas notícias é inteligente. Uma auditoria e os resultados e catar todas as trafulhices demora tempo. Pode demorar meses e anos. Estas notícias ajuda o adepto mais comum a ter noção no imediato de algumas das trafulhices sem o desgaste do presidente e direção ter que estar a dar conferências de imprensa todas as semanas e perder o impacto. Cortou logo as asas à falange pintista ao mesmo tempo que se vai reunindo tudo para uma posterior divulgação de tudo em conjunto.

Para além disso as trafulhices divulgadas todas juntas iam perder algum impacto no meio de tanto lixo.

Conheço vários pintistas que ficaram de boca aberta e revoltados com as notícias e trafulhices da direção passada. Já está a fazer efeito.

E ajuda a explicar decisões futuras de vendas e compras ao adepto comum sem ter que estar a ouvir o ruído que seria se muitas destas notícias não tivessem vindo cá para fora.
Era engraçado ser o Francisco J. Marques a ler as conclusões das auditorias… a cada um dos programas do Universo Porto… com o seu tom irónico… na companhia do Diogo e do Bragança…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O velhote disse que o dinheiro entrava em Junho mas nunca disse o dia

E se andam de volta do contrato, e já se sabe que não dá para anular, o contrato ainda não entrou em vigor e o dinheiro não entrou
É isto, ainda não entrou.

Confio na administração para renegociar as condições, não vai dar para melhorar mundos e fundos porque a haver cláusulas penais a Ithaka tem posição, agora isto é um acordo que interessa a ambos, interessa ao FCP trabalhar com um parceiro desta nomeada e interessa-lhes a eles trabalharem com o FCP.
Volto a dizer que nesta administração confio plenamente para tirar o melhor do negócio.

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,461
Conquistas
7
108
como ?!?!?!?

os 65 Milhoes sumiram , onde viram isso ?!?!?!
:pdc - o meu amigo Pedro Pinho apresentou-me um computador que, segundo ele, vai transformar o clube digitalmente e nas internets e essas coisas, e fez-me o preço especial, para amigos, de 65M de euros.
eu aproveitei; o Luís André é que vai usufruir deste excelente investimento.

asdasd.png

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,611
17,011
Excelente medida que vai ajudar a crescer as receitas de Merchandising. Há muita gente que não compra porque é complicado dispensar 90€ de uma só vez, mesmo tendo em conta o subsídio de férias que se recebe na época de Verão. Mas à excepção desse mês, é ainda mais complicado. Então tentam arranjar aquelas falsificadas, prejudicando as receitas do Clube. Mas legítimo porque cada um sabe de si. Pagar 30€ durante três meses sem juros já atrai muitos mais potenciais compradores.

• Like
Reações: MeteOMarega

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,590
8,748
40
Aveiro
Prever o futuro é sempre complicado. Nem daqui a um ano, quanto mais daqui a quatro.

Posso prever isto, e o próprio tem noção desse facto: se não tiver resultados na equipa sénior masculina… adeus. Por muito que toda a gente abane a bandeira da transparência e das contas.

O que eu acho é que, além de maior responsabilidade, também estaremos mais perto do sucesso com AVB.
Se conseguir manter as contas equilibradas e positivas já fez o que prometeu e merece continuar independentemente dos títulos que possa ganhar ou não. Isso virá por acréscimo.
Agora Antonio Oliveira para daqui a 4 anos?! Jamais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
É isto, ainda não entrou.

Confio na administração para renegociar as condições, não vai dar para melhorar mundos e fundos porque a haver cláusulas penais a Ithaka tem posição, agora isto é um acordo que interessa a ambos, interessa ao FCP trabalhar com um parceiro desta nomeada e interessa-lhes a eles trabalharem com o FCP.
Volto a dizer que nesta administração confio plenamente para tirar o melhor do negócio.
Dificilmente, ou mesmo impossível sera renegociar o contrato

Se fossemos um real madrid que o potencial é tão grande acredito que tínhamos mais hipóteses

Somos um clube falido do campeonato portugues, nao vai dar

Passam um ano e meio a negociar e depois " alto deem-nos mais dinheiro "

Isso nunca vai acontecer

Vamos ter que o aceitar ou rescindir

Na mais pequena hipotese que se possa renegociar , crédito ao AVB que fez um pequeno milagre

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,830
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dificilmente, ou mesmo impossível sera renegociar o contrato

Se fossemos um real madrid que o potencial é tão grande acredito que tínhamos mais hipóteses

Somos um clube falido do campeonato portugues, nao vai dar

Passam um ano e meio a negociar e depois " alto deem-nos mais dinheiro "

Isso nunca vai acontecer

Vamos ter que o aceitar ou rescindir

Na mais pequena hipotese que se possa renegociar , crédito ao AVB que fez um pequeno milagre
Eu só vejo dois caminhos, renegociar mas não muito ou ficar.
Rescindir seria prescindir de uma boa parceria, que nunca mais voltaria, de 65M e ainda pagar.