Os 65M desapareceram? Onde anda esse dinheiro?
duvido
mas que tentem renegociar
só mostra como está o clube e a falta de liquidez que tinha… eles queriam era os 65 Milhões pra terem a liquidez
Era engraçado ser o Francisco J. Marques a ler as conclusões das auditorias… a cada um dos programas do Universo Porto… com o seu tom irónico… na companhia do Diogo e do Bragança…A divulgação destas notícias é inteligente. Uma auditoria e os resultados e catar todas as trafulhices demora tempo. Pode demorar meses e anos. Estas notícias ajuda o adepto mais comum a ter noção no imediato de algumas das trafulhices sem o desgaste do presidente e direção ter que estar a dar conferências de imprensa todas as semanas e perder o impacto. Cortou logo as asas à falange pintista ao mesmo tempo que se vai reunindo tudo para uma posterior divulgação de tudo em conjunto.
Para além disso as trafulhices divulgadas todas juntas iam perder algum impacto no meio de tanto lixo.
Conheço vários pintistas que ficaram de boca aberta e revoltados com as notícias e trafulhices da direção passada. Já está a fazer efeito.
E ajuda a explicar decisões futuras de vendas e compras ao adepto comum sem ter que estar a ouvir o ruído que seria se muitas destas notícias não tivessem vindo cá para fora.
Como assim nem entraram?Nem entraram bro
Grande coisa. O Povoas fazia 2 M sem.juros.
O velhote disse que o dinheiro entrava em Junho mas nunca disse o diaComo assim nem entraram?
Pelo menos isso..O velhote disse que o dinheiro entrava em Junho mas nunca disse o dia
E se andam de volta do contrato, e já se sabe que não dá para anular, o contrato ainda não entrou em vigor e o dinheiro não entrou
Então?como ?!?!?!?
os 65 Milhoes sumiram , onde viram isso ?!?!?!
É isto, ainda não entrou.O velhote disse que o dinheiro entrava em Junho mas nunca disse o dia
E se andam de volta do contrato, e já se sabe que não dá para anular, o contrato ainda não entrou em vigor e o dinheiro não entrou
Não sumiram, ainda não entraram, o contrato ainda não entrou em vigor, só neste mês corrente entra.como ?!?!?!?
na pagina atrasEntão?
Nunca podiam sumir porque só os receberíamos a partir de Junho.na pagina atras
"
Portanto, se percebi bem... os 65m da ithaka sumiram em menos de 2 meses
E ninguém vá preso? "
- o meu amigo Pedro Pinho apresentou-me um computador que, segundo ele, vai transformar o clube digitalmente e nas internets e essas coisas, e fez-me o preço especial, para amigos, de 65M de euros.como ?!?!?!?
Não sumiram, ainda não entraram. Provavelmente porque estão em negociações com a nova direçãocomo ?!?!?!?
Excelente medida que vai ajudar a crescer as receitas de Merchandising. Há muita gente que não compra porque é complicado dispensar 90€ de uma só vez, mesmo tendo em conta o subsídio de férias que se recebe na época de Verão. Mas à excepção desse mês, é ainda mais complicado. Então tentam arranjar aquelas falsificadas, prejudicando as receitas do Clube. Mas legítimo porque cada um sabe de si. Pagar 30€ durante três meses sem juros já atrai muitos mais potenciais compradores.
Se conseguir manter as contas equilibradas e positivas já fez o que prometeu e merece continuar independentemente dos títulos que possa ganhar ou não. Isso virá por acréscimo.Prever o futuro é sempre complicado. Nem daqui a um ano, quanto mais daqui a quatro.
Posso prever isto, e o próprio tem noção desse facto: se não tiver resultados na equipa sénior masculina… adeus. Por muito que toda a gente abane a bandeira da transparência e das contas.
O que eu acho é que, além de maior responsabilidade, também estaremos mais perto do sucesso com AVB.
Dificilmente, ou mesmo impossível sera renegociar o contratoÉ isto, ainda não entrou.
Confio na administração para renegociar as condições, não vai dar para melhorar mundos e fundos porque a haver cláusulas penais a Ithaka tem posição, agora isto é um acordo que interessa a ambos, interessa ao FCP trabalhar com um parceiro desta nomeada e interessa-lhes a eles trabalharem com o FCP.
Volto a dizer que nesta administração confio plenamente para tirar o melhor do negócio.
Eu só vejo dois caminhos, renegociar mas não muito ou ficar.Dificilmente, ou mesmo impossível sera renegociar o contrato
Se fossemos um real madrid que o potencial é tão grande acredito que tínhamos mais hipóteses
Somos um clube falido do campeonato portugues, nao vai dar
Passam um ano e meio a negociar e depois " alto deem-nos mais dinheiro "
Isso nunca vai acontecer
Vamos ter que o aceitar ou rescindir
Na mais pequena hipotese que se possa renegociar , crédito ao AVB que fez um pequeno milagre