Outra vez peixe frito?!Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.
Outra vez peixe frito?!Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.
Mas não chega de gratidão?Ja li aqui comentários piores do que os rivais sobre o nosso antigo presidente. Isso é que me revolta.
Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.
Já para não falar na questão do Sérgio que é a maior filha da putiçe os comentários que vejo por aqui.
Eu vi o melhor do Baia. Mas tambem vi Helton. Casillas. Marchesin. Diogo Costa… fica complicado ver tudo isto sem biased. Todos eles com pontos fortes unicos: Helton fora dos postes e Casillas entre eles e nos passes longos. Baía pelo posicionamento. Merche nos reflexos. Diogo parece ser o equilíbrio entre tudo isto. Sem pontos necessariamente fracos.
tenho a ideia que esse foi o maior. Mas pouco vi. Comecei a ver futebol em 99.Não tem mal nenhum mas esquecer-te de Józef Młynarczyk que para mim foi o melhor guarda-redes do FCP de todos os tempos é uma falha grave.
Mas não tem mal, podes não ser desses tempos.
Filha da putice foi a renovação que arranjouJa li aqui comentários piores do que os rivais sobre o nosso antigo presidente. Isso é que me revolta.
Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.
Já para não falar na questão do Sérgio que é a maior filha da putiçe os comentários que vejo por aqui.
O Helton leva o premio de nos tentar matar do coraçao... ele tinha aquela mania de fintar os avançados, q malandro!!Eu vi o melhor do Baia. Mas tambem vi Helton. Casillas. Marchesin. Diogo Costa… fica complicado ver tudo isto sem biased. Todos eles com pontos fortes unicos: Helton fora dos postes e Casillas entre eles e nos passes longos. Baía pelo posicionamento. Merche nos reflexos. Diogo parece ser o equilíbrio entre tudo isto. Sem pontos necessariamente fracos.
Tanto palavrão que chamei ao Helton á conta daquelas fintas que ele sacava...O Helton leva o premio de nos tentar matar do coraçao... ele tinha aquela mania de fintar os avançados, q malandro!!
Graças a ele perdemos uma eliminatória em Londres contra o Chelsea que a tínhamos na mão..O Helton leva o premio de nos tentar matar do coraçao... ele tinha aquela mania de fintar os avançados, q malandro!!
Era grande redes mas tinha o frango anual em momentos importantesGraças a ele perdemos uma eliminatória em Londres contra o Chelsea que a tínhamos na mão..
O Baía era bem mais completo que o Iker.Baia era melhor, tirando o Casillas, que acho que seriam par
Baía é um dos melhores de sempre, uma coisa boa no clube foi termos sempre grandes guardas redes
Surpreendentemente, o mais arrogante, contrariamente ao que era enquanto ainda jogava, foi o Fernando Couto. Uma desilusão.Não é, de todo, a ideia com que fiquei das inúmeras vezes que estive com ele.
Não é por achar que teve um papel horrível enquanto VP na última direção que vou mudar a opinião que tenho sobre ele. Comigo e com os meus, sempre foi uma pessoa bem terra a terra e humilde.
Nesse campo, por exemplo, acho o Jorge Costa bem mais arrogante. Espero que o nível de competência seja o contrário do Baia também
BNPL Deve ter 2 semanas
Epa só mesmo por clubismo.O Baía era bem mais completo que o Iker.
Muito melhor nas saídas, tanto pelo ar como pelo chão. Era insuperável em ambas.
Exacto. Ha um mundo entre ambosEpa só mesmo por clubismo.
O Iker no seu prime é um dos melhores jogadores do jogo.