André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ja li aqui comentários piores do que os rivais sobre o nosso antigo presidente. Isso é que me revolta.

Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.

Já para não falar na questão do Sérgio que é a maior filha da putiçe os comentários que vejo por aqui.
Mas não chega de gratidão?

Não chegou a década na frente do clube a roubar?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vi o melhor do Baia. Mas tambem vi Helton. Casillas. Marchesin. Diogo Costa… fica complicado ver tudo isto sem biased. Todos eles com pontos fortes unicos: Helton fora dos postes e Casillas entre eles e nos passes longos. Baía pelo posicionamento. Merche nos reflexos. Diogo parece ser o equilíbrio entre tudo isto. Sem pontos necessariamente fracos.

Não tem mal nenhum mas esquecer-te de Józef Młynarczyk que para mim foi o melhor guarda-redes do FCP de todos os tempos é uma falha grave.

Mas não tem mal, podes não ser desses tempos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Não tem mal nenhum mas esquecer-te de Józef Młynarczyk que para mim foi o melhor guarda-redes do FCP de todos os tempos é uma falha grave.

Mas não tem mal, podes não ser desses tempos.
tenho a ideia que esse foi o maior. Mas pouco vi. Comecei a ver futebol em 99.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Ja li aqui comentários piores do que os rivais sobre o nosso antigo presidente. Isso é que me revolta.

Eu próprio disse que era tempo de mudança, mas se há coisa que não suporto é ingratidão.

Já para não falar na questão do Sérgio que é a maior filha da putiçe os comentários que vejo por aqui.
Filha da putice foi a renovação que arranjou

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu vi o melhor do Baia. Mas tambem vi Helton. Casillas. Marchesin. Diogo Costa… fica complicado ver tudo isto sem biased. Todos eles com pontos fortes unicos: Helton fora dos postes e Casillas entre eles e nos passes longos. Baía pelo posicionamento. Merche nos reflexos. Diogo parece ser o equilíbrio entre tudo isto. Sem pontos necessariamente fracos.
O Helton leva o premio de nos tentar matar do coraçao... ele tinha aquela mania de fintar os avançados, q malandro!! :p

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Ainda continua o off tópic com o meio milhão de euros época sem fazer nenhum? Que apoiava a direção que ia levar o clube a ruína e a sua extinção? F*****se!

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,276
1,701
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não é, de todo, a ideia com que fiquei das inúmeras vezes que estive com ele.
Não é por achar que teve um papel horrível enquanto VP na última direção que vou mudar a opinião que tenho sobre ele. Comigo e com os meus, sempre foi uma pessoa bem terra a terra e humilde.

Nesse campo, por exemplo, acho o Jorge Costa bem mais arrogante. Espero que o nível de competência seja o contrário do Baia também 😅
Surpreendentemente, o mais arrogante, contrariamente ao que era enquanto ainda jogava, foi o Fernando Couto. Uma desilusão.

• Like
Reações: fernandoneves9