André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,138
7,878
Para isso convém não chacinar o próximo treinador do clube antes de o ver a apresentar trabalho. Isso é juntarem se a eles...

De uma coisa temos a certeza: gostando ou não das opções, com AVB temos a certeza que está a fazer o melhor que acha pelo clube (pelo menos por agora, que eu não meto as mãos no fogo por ninguém). Ao contrário da SAD que tinhamos que vivia empenhada em fazer o melhor para as carteiras deles, dos amigos e das negociatas.
Era a esse ponto que me referia.
Os energumenos estão todos a afiar os dentes para que quando a coisa corra mal, tentem deitar abaixo o AVB.

Por isso tenho vindo a dizer, deixem o AVB trabalhar nas finanças.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,239
16,619
Muito bem o Paulo Bizarro.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
São estes os títulos do AVB até à data, desde a tomada de posse como presidente do clube (07/05/2024). Acho que está correto...

1º - Natação (Angélica André - Campeonato Nacional)

2º - Natação (Miguel Medeiros, Campeonato de Juvenis)

7,5 Km (notícia de cima)

3º - Boccia (David Araújo - Campeonato Nacional)

4 e 5º - Bilhar feminino (Equipas e Inês Silva - Campeonato Nacional e Vertente Individual)

6º - Futebol sénior, Equipa A (Taça de Portugal)

7º - Basquetebol (Sub-18, Campeonato Nacional)

8º - Bilhar masculino (Taça de Portugal)

9º - Basquetebol (Sub-16, Campeonato Nacional)

Natação adaptada - 36 medalhas no Campeonato Territorial de Verão (24 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze):

Última edição:

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,342
2,046
6M de poupança anual no treinador
4M (?) no Pepe
3M (?) taremi

Ja la vao 13M de poupança salarial sem perdermos nada. Let him cook

Edit: + 2/3M nos salarios da administracao
Faltam é as compras para substituir esses funcionários do clube. Mas sim, já dá para poupar alguns milhões.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,211
71,634
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
fodace é que nem as piadas mudou.. já so falta voltar a chacinar os moderadores porque foi expulso de outro forum e que nao sei que e bateram no menino....
Qual era o nick anterior? Voces sao umas maquinas. Eu ando sempre a leste destas reencarnacoes e nunca sei quem e quem

Que banana do crlho que sou. Fdxxxxx😩😩😩

Agora que vi o avatar, era o Batman??

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,239
16,619
Qual era o nick anterior? Voces sao umas maquinas. Eu ando sempre a leste destas reencarnacoes e nunca sei quem e quem

Acho que sim mas agora está mais azedo (para não dizer aziado por causa do dia 27 Abril 😂).

Cavaleiro das trevas is back

• Like
Reações: fjpfcp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,776
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Eu as vezes não me lembro do meu nick que tem cinco letras quanto mais o dos outros.

• Wow
Reações: fjpfcp

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,452
934
O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.

E agora, no final de contas, vamos com vitor bruno e nuno piloto... ate pode vir a correr bem, mas se 2 anos de preparação para presidente o melhor que se consegue é isto...

E nao adianta falar em questões orçamentais porque se o SC ganhava 6 ou 7 milhoes anuais, dava para ir buscar um treinador a ganhar 3 ou 3.5m e ainda tinhamos uma poupança significativa.

Poupar na equipa tecnica nao devia ser a prioridade do presidente, mas ele lá saberá...

Venham de la esses "nao gosto"...
O upgrade ja feito foi PdC e seus parasitas e SAD fora dali. E que grande upgrade foi!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,058
São estes os títulos do AVB até à data, desde a tomada de posse como presidente do clube (07/05/2024). Acho que está correto...

1º - Natação (Angélica André - Campeonato Nacional)

2º - Natação (Miguel Medeiro, Campeonato de Juvenis)

7,5 Km (notícia de cima)

3º - Boccia (David Araújo - Campeonato Nacional)

4 e 5º - Bilhar feminino (Equipas e Inês Silva - Campeonato Nacional e Vertente Individual)

6º - Futebol sénior, Equipa A (Taça de Portugal)

7º - Basquetebol (Sub-18, Campeonato Nacional)

8º - Bilhar masculino (Taça de Portugal)

9º - Basquetebol (Sub-16, Campeonato Nacional)

Teoricamente será, mas na pratica para mim, os títulos do AVB começam na supertaça e na próxima época,, todos esses ainda pertencem a anterior direção e presidente...

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,043
1,116
O que me assusta são os avençados que continuam a aparecer por aqui, isto quer dizer que eles continuam empenhados em voltar a liderança do clube.
Espero que os Portistas tenham o mínimo de inteligência.
Infelizmente para nós não antevejo que estes próximos anos sejam de grande felicidade para nós , e aí eles vão atacar com tudo e dizer que o vilas boas é este e aquele .... Para voltarem ao poleiro novamente .

O que mais me choca e ver que o vilas boas ainda não assumiu o clube a 2 meses e já anda tudo revoltado , porque o Sérgio ficou chateado porque o adjunto dele decidiu aceitar uma proposta para ser treinador de um clube , e transformou isto numa guerra , fazendo novamente o nome do clube andar na baila , não gostou ? Meta na beira do prato , não aguenta sem falar ? Que pegue na merda do telemóvel e que ligue ao Vítor Bruno e que se resolvam , agora a atitude que ele teve foi gravíssima , não para a relação que tem com o Vítor (porque isso e um assunto deles) mas por meter o nome do clube ao barulho , isso foi do mais baixo possível . Fiquei desiludido porque acima de tudo todos os que diziam amar o clube incondicionalmente só o estavam a matar aos poucos , ano após ano .

Sei que não vão ser anos fáceis mas só tenho uma coisa a dizer a essas pessoas que andam prai a tentar minar uma pessoas que neste momento ainda só anda a ver a merda que lhe deixaram.

Respeitem o clube , tendes 4 anos para vos preparar para uma candidatura , mas até lá acabou a mama.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
Teoricamente será, mas na pratica para mim, os títulos do AVB começam na supertaça e na próxima época,, todos esses ainda pertencem a anterior direção e presidente...
Pois...também pensei nisso. Naquele período de transição acaba por contar para as duas direções, visto que AVB ainda não era detentor da SAD. Mas pronto, acho que será esta a contagem oficial, claro que na prática os frutos do trabalho vão-se ver a partir da próxima época.

• Like
Reações: BestDragon

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,790
5,507
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Infelizmente para nós não antevejo que estes próximos anos sejam de grande felicidade para nós , e aí eles vão atacar com tudo e dizer que o vilas boas é este e aquele .... Para voltarem ao poleiro novamente .

O que mais me choca e ver que o vilas boas ainda não assumiu o clube a 2 meses e já anda tudo revoltado , porque o Sérgio ficou chateado porque o adjunto dele decidiu aceitar uma proposta para ser treinador de um clube , e transformou isto numa guerra , fazendo novamente o nome do clube andar na baila , não gostou ? Meta na beira do prato , não aguenta sem falar ? Que pegue na merda do telemóvel e que ligue ao Vítor Bruno e que se resolvam , agora a atitude que ele teve foi gravíssima , não para a relação que tem com o Vítor (porque isso e um assunto deles) mas por meter o nome do clube ao barulho , isso foi do mais baixo possível . Fiquei desiludido porque acima de tudo todos os que diziam amar o clube incondicionalmente só o estavam a matar aos poucos , ano após ano .

Sei que não vão ser anos fáceis mas só tenho uma coisa a dizer a essas pessoas que andam prai a tentar minar uma pessoas que neste momento ainda só anda a ver a merda que lhe deixaram.

Respeitem o clube , tendes 4 anos para vos preparar para uma candidatura , mas até lá acabou a mama.
Esta época 24/25 vamos já ser campeões, estou confiante, mas também sou maluco portanto... 1001044485.jpg

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
Pois...também pensei nisso. Naquele período de transição acaba por contar para as duas direções, visto que AVB ainda não era detentor da SAD. Mas pronto, acho que será esta a contagem oficial, claro que na prática os frutos do trabalho vão-se ver a partir da próxima época.
A Taça de Portugal ainda é 1 título do PdC (na data em questão ainda era Presidente da SAD), mas também é 1 título de AVB que já era Presidente do clube e o clube é dono da SAD.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,211
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Afinal o nosso AVB fodeu bem fodido o Deus Sol SC.....

Primeiro na campanha o SC já devia ter assinado....

Depois, iam sentar-se depois da Taça para tratar do futuro.....

Depois, vai-se a ver na volta, fecha com o discípulo número 1 do SC.....

Faz lembrar o Pinto da Costa de há 30 anos.....
Obviamente, depois de SC fazer campanha pela lista de PDC, AVB ficou "obrigado" a não contar com o Sérgio. Mesmo que fosse esse o plano. Dúvidas?

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,070
2,418
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não me admirava que fosse para a frente.
O JPPdC já disse que o negócio era mau e em teoria seria para reverter/renegociar. Mas com a necessidade de dinheiro tão grande que estamos, não me admirava que tivessemos de aceitar o negócio já feito.
Pois. Só mais um sapo que vamos ter que engolir por causa das circunstâncias em que a direção anterior os deixou.

• Like
Reações: domribeiro