Na altura do Mundial de Clubes já vamos andar por aíO ideal (para mimseria que viessem aqui a Boston na pre-epoca.
Treinar a bola paradaUm joguinho contra os Celtics ia fazer muito bem a equipa!!!
ainda não percebi se esta conta é credível ou não...
Não devem apressar nem atrasar.A acresditar no Jorge Amaral, o PdC está doente e gravemente doente ... por isso temos que nos apressar ...
Aqui não temos que ter clemência ...
Pena?Qualquer pessoa com 86 anos está gravemente doente. São 86 anos!
Sinceramente, parece-me que isso é só para termos pena.
O AVB levantou a possibilidade de PdC não estar capaz de cumprir com o mandato até 2028 e caíram como lobos em cima dele.
Mas agora já dá jeito a doença e até mandam o marreta do Amaral partilhar uma informação dessa natureza.
Informação partilhada também pelo @Mr. Mister ...ainda não percebi se esta conta é credível ou não...
Deves ser consultor: "alto risco" em PRO e CONVitor Bruno
PRO
- conhece o contexto
- conhece os jogadores (ainda que saiam 50% da A..., ele conhecerá os que ficarem, os B e os júniores)
- low cost
- motivadíssimo
- baixo risco
CON
- primeira experiência como principal
- nova equipa técnica
- não excita
- a entrada é atribulada
- alto risco
Em face do contexto dificílimo, da necessidade de manter um Porto competitivo e vencedor, ainda que remediado, parece-me uma boa escolha.
Teste de fogo daqui a 60 dias. A prova dos nove vai demorar um pouco mais.
Antes de imprimir o seu cunho e estilo pessoais, deverá dar primazia ao resultado. E se os resultados ajudarem, terá tempo para nos devolver ao bom futebol.
Pro - baixo risco; con - alto risco?Vitor Bruno
PRO
- conhece o contexto
- conhece os jogadores (ainda que saiam 50% da A..., ele conhecerá os que ficarem, os B e os júniores)
- low cost
- motivadíssimo
- baixo risco
CON
- primeira experiência como principal
- nova equipa técnica
- não excita
- a entrada é atribulada
- alto risco
Em face do contexto dificílimo, da necessidade de manter um Porto competitivo e vencedor, ainda que remediado, parece-me uma boa escolha.
Teste de fogo daqui a 60 dias. A prova dos nove vai demorar um pouco mais.
Antes de imprimir o seu cunho e estilo pessoais, deverá dar primazia ao resultado. E se os resultados ajudarem, terá tempo para nos devolver ao bom futebol.
Afeta sim e certamente não pouco.E saindo assim, em vez de ser o clube a dizer, não afeta tanto a presença do clube no mercado
O André dizer que não há guito para nada metia logo uma pedra em cima do mercado todo
Pode ser que diga em Setembro![]()
Afeta menos que uma comunicação oficialAfeta sim e certamente não pouco.
Eu desafia vos para um jogo de BasketTreinar a bola parada
Um golo de cabeça contra eles e era um bom treino![]()
Estás a insinuar o que penso que estás? Fdx...A acresditar no Jorge Amaral, o PdC está doente e gravemente doente ... por isso temos que nos apressar ...
Aqui não temos que ter clemência ...
Info é info... os mercados olham para tudo.Afeta menos que uma comunicação oficial
Alguma alma caridosa me arranja um tachinho como o Sanches?