O Folha podia ir lá parar (os 2 até, pai e filho). E se calhar até outros como o Meixedo.Se o Mora e o Vasco não couberem no plantel da A que empreste ao "meu Aves" que damos conta deles
O Folha podia ir lá parar (os 2 até, pai e filho). E se calhar até outros como o Meixedo.Se o Mora e o Vasco não couberem no plantel da A que empreste ao "meu Aves" que damos conta deles
Precisas que te guie o raciocínio?Pro - baixo risco; con - alto risco?
Certo...
O problema é que os avançados são os jogadores mais caros quer em valor de vencimentos quer em passeMais de 6 milhões em ordenados com Pepe, Jorgie e Taremi e mais 6 com o SC o AVB já reduziu 12 milhões na folha salarial
Depende do resultado das NBA Finals.Treinar a bola parada
Um golo de cabeça contra eles e era um bom treino
Não me admirava que fosse para a frente.O negócio com a Ithaka, que é feito?
O que o André disse foi que a parceria era boa. Que são uns bons parceiros mas que iria renegociar. Vamos ver.Não me admirava que fosse para a frente.
O JPPdC já disse que o negócio era mau e em teoria seria para reverter/renegociar. Mas com a necessidade de dinheiro tão grande que estamos, não me admirava que tivessemos de aceitar o negócio já feito.
Não me fez pessoalmente nada, o problema é a "gestão", o fazer favores lesivos do FCP a familiares e amigos o ser mentiroso e mau caráter ( na minha avaliação outros podem ter outra opinião).Podemos saber, só por curiosidade, e para além da m3rda de gestão que o homem fez, o PdC a ti em termos pessoais o que é que te fez?
Acho que me recordo que uma vez contaste uma cena muito chata e muito antiga. ..
Disse que era uma boa empresa mas que desconhecia os pormenores do negócio que à primeira vista pareciam valores demasiado baixos.O que o André disse foi que a parceria era boa. Que são uns bons parceiros mas que iria renegociar. Vamos ver.
E muita incompetência à mistura.O FC Porto de Pinto da Costa era uma coutada de amigos….. Um despesismo atroz, benefícios próprios e para amigos. Resultado disto, SAD na penúria.
Muito trabalho para esta nova equipa, exterminar vícios e ao mesmo tempo manter a equipa forte e apta à luta por títulos.
Vamos conseguir! Força André Villas-Boas e equipa.
Isto. Com certeza que já avaliou o negócio. Se realmente for mau penso que o deverá cancelar. Se for bom então estava enganado e deve continuar com ele.Disse que era uma boa empresa mas que desconhecia os pormenores do negócio que à primeira vista pareciam valores demasiado baixos.
Eu já suspeito que essa receita já foi dada como garantia e adiantada pela Quadrantis ...Isto. Com certeza que já avaliou o negócio. Se realmente for mau penso que o deverá cancelar. Se for bom então estava enganado e deve continuar com ele.
O Póvoas é um tipo porreiro. Um portista ferrenho.Não é mau de todo...pelo menos não leva juros e parece justo que garanta o que é seu.....o problema é outro onde pará o dinheiro
Sim, o parceiro é bom mas os montantes/termos do negócio foram considerados maus ou insuficientes.O que o André disse foi que a parceria era boa. Que são uns bons parceiros mas que iria renegociar. Vamos ver.
O Póvoas é um tipo porreiro. Um portista ferrenho.
Confirmas esse valores ?
E o problema e que ele andou a emprestar dinheiro sem juros e quantos uma carrada de chupistas viam os seus vencimentos aumentar.O que ele fez é até de elogiar. O problema é o que fizeram com o dinheiro dele, e pior ainda, o que fizeram às finanças do FC Porto
Se este site for credivel, sim !Confirmas esse valores ?