O frodo tb sucumbiu. Pode ficar como frodo então.Esse não era suposto ser o PdC?
O frodo tb sucumbiu. Pode ficar como frodo então.Esse não era suposto ser o PdC?
Pois agora a lenga lenga é outra
Nao veio outro por causa do dinheiro
Epa acordem crl
Eu votei AVB Mas é um homem, vai cometer erros
Ja estao a tentar branquear este erro a dizer que foi por dinheiro , então o amorim ganha quanto? É o Schmidt?
Num clube grande nao se poupa salários com treinador
AVB vai arriscar numa opção que há partida é má , errou , ponto final
Não se está a criticar. Apenas em fase de negação por ser o calçonete!Então não se pode criticar o VB.
VB vai ser o primeiro técnico pro bono da nossa históriaqual salario ?
VB vai ser o primeiro técnico pro bono da nossa história
Já gosto mais dele.
Gollum era o KoehlerEsse não era suposto ser o PdC?
O Koehler é uma daquelas personagens tão fraquitas que o escritor decidiu riscar da obra.Gollum era o Koehler
Hás de me dizer como é que um clube falido consegue contratar bons jogadores e um bom treinador.O futebol é bola na baliza. não é tecnocracia pura.
Temos de fazer um balance entre as duas coisas.
É coisa que eu não embarco, no discurso do Felisberto Desgraçado como disse e bem o @Kloppeição.
Strike a balance, se tiveres de demorar mais um bocado a recuperar tudo espalhando a recuperação por mais tempo para conseguires vencer ou tter hipótese/lutar para isso e ir recupeando mais vale isso, é um cenário mais inteligente para mim e mais adequado à índole de um clube desportivo de grande dimensão.
Os planos troikistas e de aperto fazem mais sentido em empresas comuns, de produtos e serviços, industrias.
E mesmo aí não sou muito apologista de contingências de austeridade máxima.
Durante a campanha o AVB fez o que devia ter feito.Ca' para mim...se tivesses dito que VB ia ser o teu treinador durante a campanha , e os 80% se calhar teriam sido ao contrario.....
Pois quem te escolheu foi com voto de confianca de mudanca valida e nao "isto"!!!!
Tenho ideia de que o salário do Leonardo Jardim está acima dos 10M! Não me parece de todo viável, infelizmente.O Vítor Bruno é uma escolha bastante arriscada, é um autêntico tiro no escuro. Para a escolha recair no adjunto do Conceição é porque o Villas Boas e o Zubi viram qualquer coisa no VB que o adepto comum não conseguiu vislumbrar. Capacidade de Liderança? Metodologia de Treino? Modelo de jogo? Olho para ver qualidade em certos jogadores? Aposta no formação? Só eles sabem.
Quer o Vitor pereira quer o André tinham pouca experiência , mas já tinham treinado equipas séniores antes de virem para o Porto, sendo que nessa altura tínhamos planteis de luxo, o que possibilitava a aposta mais arriscada em treinadores sem grande experiência. Com um plantel desequilibrado e cheio de cepos, contratar uma incógnita? Não sei .
Estamos assim tão depenados a nível financeiro para não tentarmos , pelo menos, um Leonardo Jardim? Eu por muito que tente ver aspectos positivos nesta escolha, vejo mais contras que prós.
O VB até se pode revelar um novo Mourinho,( não se sabe) mas se estiver mais ao nível de um Lopetegui, Agricultor de Palmela, Nes etc. isto tem tudo para correr mal, com um plantel que se adivinha ainda desiquilibrado. Aos primeiros maus resultados os pintistas vão começar logo a atirar pedras. Não consigo perceber esta escolha.
O VP era adjunto do AVB, o futebol apresentado foi o mesmo???Alguém pergunte ao André qual é a lógica de ficar com alguém (VB) ligado e também responsável pelo pobre futebol que jogávamos.
Não, foi pior.O VP era adjunto do AVB, o futebol apresentado foi o mesmo???
Pior, bi-campeão, não foi sem derrotas com roubo de igreja do bruno paixão em Barcelos, era melhor ter feito bom futebol e ter perdido os 2 campeonatos e o 2 com jogadores aleijado nos joelhos. lolNão, foi pior.