André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Pois agora a lenga lenga é outra

Nao veio outro por causa do dinheiro

Epa acordem crl

Eu votei AVB Mas é um homem, vai cometer erros

Ja estao a tentar branquear este erro a dizer que foi por dinheiro , então o amorim ganha quanto? É o Schmidt?

Num clube grande nao se poupa salários com treinador

AVB vai arriscar numa opção que há partida é má , errou , ponto final

num clube grande não se poupam salarios com o treinador.....

qual salario ?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
O futebol é bola na baliza. não é tecnocracia pura.
Temos de fazer um balance entre as duas coisas.
É coisa que eu não embarco, no discurso do Felisberto Desgraçado como disse e bem o @Kloppeição.
Strike a balance, se tiveres de demorar mais um bocado a recuperar tudo espalhando a recuperação por mais tempo para conseguires vencer ou tter hipótese/lutar para isso e ir recupeando mais vale isso, é um cenário mais inteligente para mim e mais adequado à índole de um clube desportivo de grande dimensão.

Os planos troikistas e de aperto fazem mais sentido em empresas comuns, de produtos e serviços, industrias.
E mesmo aí não sou muito apologista de contingências de austeridade máxima.
Hás de me dizer como é que um clube falido consegue contratar bons jogadores e um bom treinador.
Gostava de saber....
Isso é tudo muito bonito, mas é Preciso arranjar quem empreste dinheiro a uma taxa de juro baixa e as coisas têm de correr bem a primeira, caso contrário ainda se afunda mais o clube em dívida.... ;)
Isto não é FM é a vida real.

• Like
  • Haha
Reações: FCP1988 e Alex.88

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ca' para mim...se tivesses dito que VB ia ser o teu treinador durante a campanha , e os 80% se calhar teriam sido ao contrario.....
Pois quem te escolheu foi com voto de confianca de mudanca valida e nao "isto"!!!!
Durante a campanha o AVB fez o que devia ter feito.
Não tocar nesse assunto para o não melindrar equipa técnica e ser acusada do insucesso desportivo.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
O Vítor Bruno é uma escolha bastante arriscada, é um autêntico tiro no escuro. Para a escolha recair no adjunto do Conceição é porque o Villas Boas e o Zubi viram qualquer coisa no VB que o adepto comum não conseguiu vislumbrar. Capacidade de Liderança? Metodologia de Treino? Modelo de jogo? Olho para ver qualidade em certos jogadores? Aposta no formação? Só eles sabem.

Quer o Vitor pereira quer o André tinham pouca experiência , mas já tinham treinado equipas séniores antes de virem para o Porto, sendo que nessa altura tínhamos planteis de luxo, o que possibilitava a aposta mais arriscada em treinadores sem grande experiência. Com um plantel desequilibrado e cheio de cepos, contratar uma incógnita? Não sei .

Estamos assim tão depenados a nível financeiro para não tentarmos , pelo menos, um Leonardo Jardim? Eu por muito que tente ver aspectos positivos nesta escolha, vejo mais contras que prós.

O VB até se pode revelar um novo Mourinho,( não se sabe) mas se estiver mais ao nível de um Lopetegui, Agricultor de Palmela, Nes etc. isto tem tudo para correr mal, com um plantel que se adivinha ainda desiquilibrado. Aos primeiros maus resultados os pintistas vão começar logo a atirar pedras. Não consigo perceber esta escolha.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Vítor Bruno é uma escolha bastante arriscada, é um autêntico tiro no escuro. Para a escolha recair no adjunto do Conceição é porque o Villas Boas e o Zubi viram qualquer coisa no VB que o adepto comum não conseguiu vislumbrar. Capacidade de Liderança? Metodologia de Treino? Modelo de jogo? Olho para ver qualidade em certos jogadores? Aposta no formação? Só eles sabem.

Quer o Vitor pereira quer o André tinham pouca experiência , mas já tinham treinado equipas séniores antes de virem para o Porto, sendo que nessa altura tínhamos planteis de luxo, o que possibilitava a aposta mais arriscada em treinadores sem grande experiência. Com um plantel desequilibrado e cheio de cepos, contratar uma incógnita? Não sei .

Estamos assim tão depenados a nível financeiro para não tentarmos , pelo menos, um Leonardo Jardim? Eu por muito que tente ver aspectos positivos nesta escolha, vejo mais contras que prós.

O VB até se pode revelar um novo Mourinho,( não se sabe) mas se estiver mais ao nível de um Lopetegui, Agricultor de Palmela, Nes etc. isto tem tudo para correr mal, com um plantel que se adivinha ainda desiquilibrado. Aos primeiros maus resultados os pintistas vão começar logo a atirar pedras. Não consigo perceber esta escolha.
Tenho ideia de que o salário do Leonardo Jardim está acima dos 10M! Não me parece de todo viável, infelizmente.
Aliás, o contrato do SC (assinado a dois dias das eleições) já seria incomportável para o clube, a menos que quiséssemos continuar no rumo que estávamos antes, ou seja, a afundar cada vez mais o clube em dividas a um ponto em que os salários e prémios de jogadores e técnicos estavam em atraso antes da taça e em que não houve dinheiro para pagar os salários de Maio aos funcionários.
A coisa é grave a este ponto… e já nem falo nas multas e processos que se acumulam por dividas a jogadores, representantes e clubes. O buraco é muito fundo e este ano, fruto da época miserável que fizemos, nem o dinheiro da Champions entra.

Já disse hoje que acho a escolha do Vitor Bruno um risco tremendo, mas cada vez mais que convenço que é uma escolha que tem muito por base a nossa condição financeira.