o rui cerqueira tbm sai?
O Rui Cerqueira é amigo do André, ou pelo menos era.o rui cerqueira tbm sai?
Na minha opinião, uma equipa do FC Porto não pode demonstrar a incapacidade de ter bola que a nossa equipa de sub 19 apresentou na Youth League e ainda pior é o quão impreparados estavam para a perdero capucho pq?
Não sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.E bom treinador esse??
Entao é outro Lopetegui, está uma pessoa a ter trabalho a dar-lhe ferraris, e ele nao sabe aproveita-los!Não sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.
Nao é qualquer um que tem maozinhas para aquiloNão sei se tem mãos para o nosso Ferrari que o ex-presidente montou.
Gosto do Rui Cerqueira. Dá -me boas vibes. Ao contrário do João Miguel castro. Nunca fui à bola com o gajo.o rui cerqueira tbm sai?
Acaba de elogiar o Leonardo jardim...Está a repetir a entrevista do Rui Cerqueira ao André no Porto Canal.
Quantos anos tem a entrevista?O AVB acabou de dizer que o Leonardo jardim é muito bom treinador e detestava jogar contra ele.
Isso já tem anos.O AVB acabou de dizer que o Leonardo jardim é muito bom treinador e detestava jogar contra ele.
Saiu porque foi maltratado até dizer chega....Era um user daqui do Portal. Escrevia muito. Depois saiu, não sei por que razão, mas suponho que continuou com outros nomes.
Fantástica Entrevista a ver e rever!Está a repetir a entrevista do Rui Cerqueira ao André no Porto Canal.
E' diferente, o Nico tem uma outra capacidade de passe que o Grujic nao tem. Quanto ao Oliver tem a responsablidade de nao se ter assumido quando a oportunidade era dada. O Vitinha tambem comecou de tras na hierarquia e conseguiu agarrar. Basta ver a carreira dele desde que saiu para perceber que alguma responsablidade ha'- de ter.Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
Verdade.Depende. Se procurares um jogador que te garanta 1 amarelo por jogo, nao se pode dizer que Grujic seja um barrete
Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
Com a bola nos pés não é burro de todo. Sem bola é um asno.Grujic, um jogador inteligente??!!!!
Com a bola nos pés não é burro de todo. Sem bola é um asno.