André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,077
59,363
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
o capucho pq?
Na minha opinião, uma equipa do FC Porto não pode demonstrar a incapacidade de ter bola que a nossa equipa de sub 19 apresentou na Youth League e ainda pior é o quão impreparados estavam para a perder

O André por aquilo que falei com ele parece me ter o mesmo ponto de vista. Mas posso estar redondamente enganado

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,580
1,511
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.
E' diferente, o Nico tem uma outra capacidade de passe que o Grujic nao tem. Quanto ao Oliver tem a responsablidade de nao se ter assumido quando a oportunidade era dada. O Vitinha tambem comecou de tras na hierarquia e conseguiu agarrar. Basta ver a carreira dele desde que saiu para perceber que alguma responsablidade ha'- de ter.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já vi jogos do Grujic fantásticos. É um jogador inteligente, mas tem os paranços dele. Pudera. Não tem ritmo competitivo. Também o Nico tinha esses paranços. Fator chave? Minutos. Confiança do treinador.
O Oliver não era inconstante. teve cá 5 anos, fez pouco mais que 90 jogos, a esmagadora maioria a entrar do banco e em posições que não eram a dele. Aqui não há surpresas. Não podemos dizer que o Oliver teve uma época a jogador do 11 inicial de caras em momento algum. Nem com o lopetegui. Ele era 10... foi pago a peso de ouro, estragamos a carreira ao miudo e a SAD fodeu 20ME + salário para isto.

Grujic, um jogador inteligente??!!!!

🤦🤦🤦🤦