Como é que Pinto da Costa não teve a brilhante ideia de renovar com o Folha a 1 dia das eleições, com um contrato de 4 anos!?O Folha termina contrato dentro de um mês e pouco. Pode já ter havido alguma conversa daí esse post.
...
Como é que Pinto da Costa não teve a brilhante ideia de renovar com o Folha a 1 dia das eleições, com um contrato de 4 anos!?O Folha termina contrato dentro de um mês e pouco. Pode já ter havido alguma conversa daí esse post.
Folha poderá ser o treinador do AVS na próxima época, na 1 divisão...o atual treinador vai para diretor do futebol e equipas profissionais de um colosso europeu.Sim, neste caso é despedida do Folha. No entanto não me admiro se ele sair.
O sergio esta mais que out, por outros motivosE por isso que me contas, se dúvidas existissem, o Sérgio está mais do que out. A ideia que tenho é que o André quer criar uma espinha dorsal de treinadores, todos interligados desde a camadas jovens até à equipa A a trabalharem no propósito de se começar a "fabricar" talentos para despontarem na equipa A e tornar o clube mais sustentável a médio/longo prazo.
Sinceramente seria bom para ambas as partesFolha poderá ser o treinador do AVS na próxima época, na 1 divisão...o atual treinador vai para diretor do futebol e equipas profissionais de um colosso europeu.
...E para aposta num interposto de jogadores brasileiros, com qualidade duvidosa, com passes pertencentes a empresários onde não tem palavra para escolha do plantel...Já Jorge Costa, o nosso capitão, entra, finalmente, no NGC, pela porta grande!Sinceramente seria bom para ambas as partes
Folha fica num bom desafio, e o avs fica com um bom treinador para o que pretende
Subida ou manutenção
Ainda da um AVS aos adeptos…Folha poderá ser o treinador do AVS na próxima época, na 1 divisão...o atual treinador vai para diretor do futebol e equipas profissionais de um colosso europeu.
Esperemos que não tenha sido o início de uma tentativa constante de boicote ao nosso Presidente por parte de algumas figuras.Já não é a primeira vez que tal sucede, curiosamente durante as eleições ocorreu algo semelhante, enfim parece que alguém muito afectado pelo desfecho eleitoral e pela tomada de posse.
Ele faz o que lhe mandam, treina com o que tem e com as condições que tem. É bom treinador no registo dele, de equipas a lutar e meio da tabela, pelo menos na minha opinião....E para aposta num interposto de jogadores brasileiros, com qualidade duvidosa, com passes pertencentes a empresários onde não tem palavra para escolha do plantel...Já Jorge Costa, o nosso capitão, entra, finalmente, no NGC, pela porta grande!
Não acho... Parece, sim, ter sido promovido a porta-voz do clube.Se calhar é ele que vai embora.
Tal como o Folha, também seria uma perda irreparável...Se calhar é ele que vai embora.
Não gosto muito do estilo dele principalmente a criticar quem criticava a direção antiga. Parece estar sempre a querer agradar o chefe.Não acho... Parece, sim, ter sido promovido a porta-voz do clube.
o capucho pq?Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralho
E o Capucho vai a seguir