André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,912
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E por isso que me contas, se dúvidas existissem, o Sérgio está mais do que out. A ideia que tenho é que o André quer criar uma espinha dorsal de treinadores, todos interligados desde a camadas jovens até à equipa A a trabalharem no propósito de se começar a "fabricar" talentos para despontarem na equipa A e tornar o clube mais sustentável a médio/longo prazo.
O sergio esta mais que out, por outros motivos

Equipa principal tem de ganhar, neste momento, devido as circunstâncias, temos de olhar mais para dentro e por outros valores como prioridade.

Equipa b tem de ser elo de ligação entre a formação e a equipa principal, daí ser necessário um outro tipo de treinador que não o folha, que é um treinador "resultarista."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,789
Sinceramente seria bom para ambas as partes

Folha fica num bom desafio, e o avs fica com um bom treinador para o que pretende

Subida ou manutenção
...E para aposta num interposto de jogadores brasileiros, com qualidade duvidosa, com passes pertencentes a empresários onde não tem palavra para escolha do plantel...Já Jorge Costa, o nosso capitão, entra, finalmente, no NGC, pela porta grande!

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Regod

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
Já não é a primeira vez que tal sucede, curiosamente durante as eleições ocorreu algo semelhante, enfim parece que alguém muito afectado pelo desfecho eleitoral e pela tomada de posse.
Esperemos que não tenha sido o início de uma tentativa constante de boicote ao nosso Presidente por parte de algumas figuras.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,912
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
...E para aposta num interposto de jogadores brasileiros, com qualidade duvidosa, com passes pertencentes a empresários onde não tem palavra para escolha do plantel...Já Jorge Costa, o nosso capitão, entra, finalmente, no NGC, pela porta grande!
Ele faz o que lhe mandam, treina com o que tem e com as condições que tem. É bom treinador no registo dele, de equipas a lutar e meio da tabela, pelo menos na minha opinião.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,688
6,147
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Espero que a refundação do departamento de futebol - no fundo é isso que, aparentemente, vai acontecer - não se repita nas modalidades.

• Like

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,887
3,127
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Começou a transição de poder no F.C. do Porto, dado que não se verificou a profecia de Vítor Baía de que a derrota de Pinto da Costa faria ruir a Ponte D. Luís, afundar Cedofeita, tombar a Torre dos Clérigos e pôr o Douro a correr ao contrário. No gesto mais importante desta fase, Pinto da Costa passou, a André Villas-Boas, o número de telefone do empresário Jorge Mendes e a certidão de nascimento que comprova que Pepe nasceu na Transilvânia em 1431. M.B.

Inimigo público

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Não acho... Parece, sim, ter sido promovido a porta-voz do clube.
Não gosto muito do estilo dele principalmente a criticar quem criticava a direção antiga. Parece estar sempre a querer agradar o chefe.
Se for porta voz do clube que nunca prometa títulos.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,789
Sébastien Ogier, 8 vezes campeão do mundo de ralis com a Toyota e embaixador da Race For Good (organização com fins solidários fundada por André Villas-Boas) questionado se deu os parabéns ao seu amigo, agora nosso presidente:

"Dei-lhe os parabéns. Não lhe liguei, porque imagino que estivesse super ocupado, mas mandei mensagem. Boa sorte para ele, é uma tarefa difícil, mas acho que era o sonho dele fazer isto. Estou muito feliz que ele tenha chegado a esta posição. Vem com muita responsabilidade e pressão, mas sim, que desfrute do tempo."