Desculpem, enganei me no tópico
Eu gostava, mas estamos a atravessar uma das modas em que adepto do Porto tem de dizer mal do André Silva. Era capaz de não ter vida fácil.jardel disse:E que tal um empréstimo em conta para o Porto?
O problema é ele se chamar André Silva e ser tuga,se o nome dele fosse o "Peidovic" ou "Peidorov" ou algo do género teria sido uma grande descoberto do scouting.MysteriousOne disse:Só para quem questiona a importância do André Silva na época de 2016/2017... Ele deu-nos nada mais nada menos do que 11 pontos nessa época. Eu juro que não entendo toda esta chuva de críticas ao rapaz... Não entendo mesmo.
MysteriousOne disse:Só para quem questiona a importância do André Silva na época de 2016/2017... Ele deu-nos nada mais nada menos do que 11 pontos nessa época. Eu juro que não entendo toda esta chuva de críticas ao rapaz... Não entendo mesmo.
o Soares é um falso tosco. é certo que pode dominar 2 bolas seguidas com a canela e perdê-la mas a seguir saca uma revienga que o AS nem nos treinos.BlueHell disse:Muita gente esperava um matador, algo que André Silva nunca demonstrou ser...
Muito provavelmente são os que enaltecem o espirito de luta de um Soares que a nivel técnico e de participação no jogo é bem inferior ao André Silva e mesmo em termos de finalização não me parece melhor (se bem que não dá para ver, pois só aparece durante uns 2 mesitos e depois desaparece independentemente do motivo), apesar de aparentar ter mais presença na grande área...
Vai jogar mais vezes. Chegou há dias e já jogou hoje...RXavier10 disse:Em relação ao empréstimo do André ao Sevilla, parece-me uma boa opção para ele. É uma boa equipa, num campeonato competitivo e, acima de tudo, é uma equipa que joga à bola, ao contrário do Milan. A bola agora está do seu lado.
Feitojardel disse:Acho que será titular em pouco tempo.