André Silva

• Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início
N

Noventa e Nove

Guest
jardel disse:
E que tal um empréstimo em conta para o Porto?
Eu gostava, mas estamos a atravessar uma das modas em que adepto do Porto tem de dizer mal do André Silva. Era capaz de não ter vida fácil.

D

Dragon_92

Guest
Só para quem questiona a importância do André Silva na época de 2016/2017... Ele deu-nos nada mais nada menos do que 11 pontos nessa época. Eu juro que não entendo toda esta chuva de críticas ao rapaz... Não entendo mesmo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MysteriousOne disse:
Só para quem questiona a importância do André Silva na época de 2016/2017... Ele deu-nos nada mais nada menos do que 11 pontos nessa época. Eu juro que não entendo toda esta chuva de críticas ao rapaz... Não entendo mesmo.
O problema é ele se chamar André Silva e ser tuga,se o nome dele fosse o "Peidovic" ou "Peidorov" ou algo do género teria sido uma grande descoberto do scouting.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MysteriousOne disse:

Muita gente esperava um matador, algo que André Silva nunca demonstrou ser...

Muito provavelmente são os que enaltecem o espirito de luta de um Soares que a nivel técnico e de participação no jogo é bem inferior ao André Silva e mesmo em termos de finalização não me parece melhor (se bem que não dá para ver, pois só aparece durante uns 2 mesitos e depois desaparece independentemente do motivo), apesar de aparentar ter mais presença na grande área...

Ainda hoje considero o André Silva um bom avançado, e tal como quando apareceu não me parece ter killer instinct  de um Falcão...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
BlueHell disse:
Muita gente esperava um matador, algo que André Silva nunca demonstrou ser...

Muito provavelmente são os que enaltecem o espirito de luta de um Soares que a nivel técnico e de participação no jogo é bem inferior ao André Silva e mesmo em termos de finalização não me parece melhor (se bem que não dá para ver, pois só aparece durante uns 2 mesitos e depois desaparece independentemente do motivo), apesar de aparentar ter mais presença na grande área...
o Soares é um falso tosco. é certo que pode dominar 2 bolas seguidas com a canela e perdê-la mas a seguir saca uma revienga que o AS nem nos treinos.

estou a resumir a técnica à finta mas é óbvio que é mais do que isso. de resto, a AS está longe de ser um exemplo seja no passe, ou domínio de bola.

aliás, vi quase todos os jogos na época em que cá esteve e não consigo nomear uma qualidade - com bola - em que ele seja, verdadeiramente, bom, ou craque.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Em relação ao empréstimo do André ao Sevilla, parece-me uma boa opção para ele. É uma boa equipa, num campeonato competitivo e, acima de tudo, é uma equipa que joga à bola, ao contrário do Milan. A bola agora está do seu lado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
Em relação ao empréstimo do André ao Sevilla, parece-me uma boa opção para ele. É uma boa equipa, num campeonato competitivo e, acima de tudo, é uma equipa que joga à bola, ao contrário do Milan. A bola agora está do seu lado.
Vai jogar mais vezes. Chegou há dias e já jogou hoje...
Pena a pouca ambição do Sevilha hoje.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,737
9,672
nao prevejo grande futuro ao andre silva ... pessoalmente acho que saiu depressa demais ( mas 38 milhoes eram impossiveis de rejeitar )

marcou alguns golos , é um jogador com potencial , mas ainda pouco maduro e isso vai sair caro.
ou engata no sevilha ou entao a sua carreira vai ser sempre a cair.