Trabalho tanto pela equipa, o homem farta se de lutar e correr. Trabalho muito mas ao mesmo tempo acaba por no final de contas fazer pouco...
Lord MaregaFCP_Catalyst disse:Sim, mas vamos buscar quem agora em Janeiro?
Isso é basicamente verdade para toda a equipaDRAKON disse:No inicio do campeonato disse e isto e MANTENHO O QUE DISSE : O André Silva precisa de outro jogador que partilhe da responsabilidade de decidir jogos. O ideal seria EXTREMO DE JEITO . com as atenções viradas para o extremo de jeito , André ficaria muito mais livre para explanar o seu talento.
O nosso problema está longe ser na defesa .MISTICAPORTISTA disse:Isso é basicamente verdade para toda a equipa
Não é isso.DRAKON disse:O nosso problema está longe ser na defesa .
Em Portugal quem não tem capacidade ofensiva não ganha.
Precisamente. Mas é no ataque que nos falta jogadores daqueles... WOWMISTICAPORTISTA disse:Não é isso.
Se um jogador tiver colegas de melhor qualidade, a qualidade do proprio jogador aumenta
Claro...logo aquele que precisava de 5 ou 6 oportunidades para fazer goloDexter90 disse:VOLTA JACKSON
nenhumVarioR disse:O NGC não ganhou, não há Herrera para descarregar e o pessoal tem de se voltar para alguém.
Digam lá os iluminados qual é o avançado que temos no plantel que é melhor que o André Silva?
Se o Jackson precisava de 5 ou 6 oportunidades para fazer golo, o André Silva precisa de 10, acho eu.MISTICAPORTISTA disse:Claro...logo aquele que precisava de 5 ou 6 oportunidades para fazer golo
Se nem em Portugal existe quanto mais no plantel.VarioR disse:O NGC não ganhou, não há Herrera para descarregar e o pessoal tem de se voltar para alguém.
Digam lá os iluminados qual é o avançado que temos no plantel que é melhor que o André Silva?
A média do André é 3,8 oportunidades para fazer golo.MIMM disse:Se o Jackson precisava de 5 ou 6 oportunidades para fazer golo, o André Silva precisa de 10, acho eu.
Esse é o problema não temos nenhum.VarioR disse:O NGC não ganhou, não há Herrera para descarregar e o pessoal tem de se voltar para alguém.
O Pistolas só está lesionado ainda não acabou a carreira!!Philipp disse:Se nem em Portugal existe quanto mais no plantel.