André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,109
22
"Fã de Coman, Douglas Costa e Hazard, André Miranda está a terminar o 12º ano e tinha o sonho de cursar Gestão, se o objetivo-futebol falhasse. "
Texto retirado do zerozero.pt
Ter um plano B ao futebol demonstra maturidade e inteligência.
Apesar de não ser o meu miúdo preferido da B espero que seja craque e que conquiste o seu lugar.

• Like
Reações: MartinsDragão

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,396
15,948
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas sabes dizer alguma coisa positiva tu? É que para bota abaixo pareces um adepto do benfica ou daquela merda verde
Foda-se, eu?

Eu tenho um historial neste portal de mais de 3.000 mensagens facilmente consultáveis.

Vir-me apontar que eu sou um gajo de bota-abaixo só pode ser uma piada de mau gosto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,052
27,112
Ter um plano B ao futebol demonstra maturidade e inteligência.
Apesar de não ser o meu miúdo preferido da B espero que seja craque e que conquiste o seu lugar.
Quem é o teu miúdo preferido da B com potencial e futebo quel poderia aformar-se na equipa principal?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,052
27,112
O Mide já conta?
Atenção que eu acho que há vários com potencial para chegar à A, sendo o André um deles.
Simplesmente sou mais fã do estilo de jogo do Mide.
Mas para o Mide já temos lá o Mora, ou o Mide tem mais potencial e "físico" do que Mide e assemelha-se mais a Vitinha?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,109
22
Mas para o Mide já temos lá o Mora, ou o Mide tem mais potencial e "físico" do que Mide e assemelha-se mais a Vitinha?
Discordo, o Mide para mim é já mais inteligente que o Mora em termos de QI futebolístico, não tem naturalmente melhores pés mas já vimos que não basta para singrar no futebol.
Está mais para Vitinha e gostava mesmo muito de ter outro Vitinha.
Com calma e passo a passo para não foder o desenvolvimento do miúdo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,006
21,109
22
Discordo, o Mide para mim é já mais inteligente que o Mora em termos de QI futebolístico, não tem naturalmente melhores pés mas já vimos que não basta para singrar no futebol.
Está mais para Vitinha e gostava mesmo muito de ter outro Vitinha.
Com calma e passo a passo para não foder o desenvolvimento do miúdo.
Atenção, por QI futebolístico falo na tomada de decisão.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,221
9,662
Toronto
Este da jogador porque trabalha que se farta para alem do talento e nao so joga la na frente ele vem atras ajudar e tem jogo sem bola.

E digo dara jogador que e daqueles jogadores que se o ponham a lateral dava jogador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,079
245,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabiam que o Miranda foi colega do Quenda.....no Carnide?

🤣

• Haha
Reações: Tmgd99