André Miranda

André Miranda 72

André Miranda

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,889
2,159
O Pepê é uma situação que eu já deixei de sequer tentar compreender.

Eu no estádio já o tou a insultar ainda nem a bola lhe chegou.

É simplesmente nojento.
Somos dois... nao me lembra de ter uma aversão assim a um jogador nosso..
Se o andre miranda tivesse os mesmos minutos dele ja tinha mais golos e assistências...

• Like
Reações: TennantWho

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,922
7,144
Estádio do Dragão
Vi agora as palavras ao Porto Canal, que maravilha a autenticidade do discurso

Sem tiques de jogador da bola, respostas telegráficas ou pré-fabricadas.
Apenas o entusiasmo e genuína felicidade por ter jogado pelo FCP no Dragão e ajudado a equipa a vencer.

Hoje em dia isto é puro ouro, está de parabéns também por isso

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,804
13,244
Várias coisas a reter:
-entrou num momento de desespero e decisivo
-entrou para o lado esquerdo e nao para a sua faixa habitual na direita
-renovação imperiosa e já tarda
-corpo, raça e tecnica
Ainda não renovou? Eu nem o tinha colocado em campo ... nenhum puto da formação comigo jogaria pela A sem ter 18 anos e contrato profissional longo com clausula ajustada ...
Ou então que tenha um pre-contrato assinado para renovar ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,046
27,107
"Do Pinhalnovense ao Porto, com o Benfica pelo meio

André Miranda viveu sempre em Pinhal Novo, na casa dos pais, até aceitar o desafio do FC Porto em 2020. Começou a jogar nas escolinhas do Pinhalnovense, deu nas vistas e convenceu o Benfica a aceitá-lo. Esteve nas águias dos sete aos 12 anos e acabou por ser dispensado na transição dos infantis para os iniciados. Mas bastou um ano no Vitória de Setúbal para voltar a um dos grandes. Os muitos golos marcados chamaram a atenção dos observadores do FC Porto no distrito de Setúbal e o convite surgiu logo depois. Muito novo, André aceitou largar a casa dos pais e rumar à Invicta, atrás do sonho de jogar no clube do coração. A evolução tem sido constante. Na campanha atual ainda fez nove jogos pelos sub19, mas começou a jogar regularmente na equipa B. Fez 15 jogos na II Liga, nove na condição de titular, e convenceu Francesco Farioli a integrá-lo em várias convocatórias. Depois de estar no banco em dois jogos da Liga Europa (em Plzen e na receção ao Rangers) e num da I Liga (Nacional, casa), o extremo sadino debutou oficialmente nesta noite de 27 de fevereiro."
Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,046
27,107
"Fã de Coman, Douglas Costa e Hazard, André Miranda está a terminar o 12º ano e tinha o sonho de cursar Gestão, se o objetivo-futebol falhasse. "
Texto retirado do zerozero.pt