André Franco

André Franco 20

André Franco

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,812
26,487
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dos jogadores mais limitados que vi jogar no FCP.
Não há absolutamente nada em que se destaque.

Chocante como fez tantos jogos.

Felicidades para o futuro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não és do tempo do Sir Bobby Robson?

Também tivemos bons pinos e olha que piores do que o Franco

• Like
Reações: T-Dragon

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,643
5,857
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,601
80,881
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/

Mas quando o fomos buscar ao Estoril o Franco teve estes números :

38 Jogos - 11 Golos e 4 Assistências

Compramos o Borja Sainz, por quem estamos todos a salivar que tem estes números na última época

43 Jogos - 19 Golos e 2 Assistências

Por isso, nem sempre tudo corre como pensamos que vai correr.

O Franco saiu um Flop. Todos esperamos que o Sainz saia um craque. 🙏🏽💪🏽
Oh poupa-me Eclipsis!

80% do fórum foi unânime, tirando os brancos e companhia limitada, logo no dia a afirmar que era entulho.

Estava na cara.

A camisola não pesou porque ele não tem qualquer qualidade para jogar a alto nível.

O pobre do Tiago Silva, olhando para o Franco, deve pensar que mal fez ele para nunca ter tido uma oportunidade num grande.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,120
2,600
Não considero uma negociata, dentro daquele nível de contratações de jovens da primeira liga, era uma mais contida e com menos concorrência.

Pesou lhe a camisola.

fico é surpreendido nunca ter sido usado como moeda de troca com clubes portugueses

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,495
30,983
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?
Não.
Ja expliquei algumas vezes o que isso significa, todos os que façam parte do plantel a terminar o mercado terão a sua oportunidade em plena competição,não é algo que seja dito por jogarem na pre temporada.

• Like
Reações: Mikev

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,178
9,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso vale tanto como o Mora ser dispensado depois do estágio e o Farioli dizer que o avaliou e não gostou…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,144
668
3 épocas de Dragão ao peito, esta seria a 4, surreal.
Nada contra a pessoa, mas avaliando o jogador, foi realmente mau demais, nunca foi solução, acrescentou 0.

• Like
Reações: Penta

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,493
9,505
Não considero uma negociata, dentro daquele nível de contratações de jovens da primeira liga, era uma mais contida e com menos concorrência.

Pesou lhe a camisola.

fico é surpreendido nunca ter sido usado como moeda de troca com clubes portugueses
Nunca foi usado porque tem salário incomportável.

• Like
Reações: Penta

falcom

Superior
6 Julho 2025
19
77
Um imenso talento desperdiçado, era desta que ia explodir tenho a certeza 😢

Não me admirava o Arsenal vir busca-lo em alternativa ao Guterres

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
233
419
Oh poupa-me Eclipsis!

80% do fórum foi unânime, tirando os brancos e companhia limitada, logo no dia a afirmar que era entulho.

Estava na cara.

A camisola não pesou porque ele não tem qualquer qualidade para jogar a alto nível.

O pobre do Tiago Silva, olhando para o Franco, deve pensar que mal fez ele para nunca ter tido uma oportunidade num grande.
Por acaso foi o que fiz, ir verificar o que disseram no fórum no dia da sua contratação (para me rir um bocadinho com a diferença entre o que se diz no primeiro e último dia de trabalho do Franco). Não sei onde é que foste buscar esses 80%...

- "Boa contratação!"
- "Tal como já disse, pelo dinheiro que é e pela qualidade, é uma bela contratação. Que superes e concretizes o teu potencial!"
- "Tenho um pressentimento que vai surpreender"
- "Pé esquerdo de alta qualidade."
- "Baixo custo. Muito boa aposta! Vem com o estatuto com que um Pote foi para o Sporting, e todos vimos o que aconteceu."
- "Quando entrar no onze já não sai"
- "Muito curioso. Acho que vai correr bem."
- "grande contrataçao!!!! agora faz o que fazias no estoril"
- "Sei que os velhos do restelo vão criticar, mas, a meu ver, estamos com excelentes opções para as posições mais ofensivas."
- "O teto do Franco parece me um bocadinho superior ao do AAlmeida"

Isto nas primeiras duas páginas. Vi dois ou três posts a questionar a contratação.
Pá, gostamos todos de cromos novos.

Última edição: