Não és do tempo do Sir Bobby Robson?Dos jogadores mais limitados que vi jogar no FCP.
Não há absolutamente nada em que se destaque.
Chocante como fez tantos jogos.
Felicidades para o futuro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o grande Mandla Zwane.Não és do tempo do Sir Bobby Robson?
Também tivemos bons pinos e olha que piores do que o Franco
Oh poupa-me Eclipsis!Já vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/
Mas quando o fomos buscar ao Estoril o Franco teve estes números :
38 Jogos - 11 Golos e 4 Assistências
Compramos o Borja Sainz, por quem estamos todos a salivar que tem estes números na última época
43 Jogos - 19 Golos e 2 Assistências
Por isso, nem sempre tudo corre como pensamos que vai correr.
O Franco saiu um Flop. Todos esperamos que o Sainz saia um craque.![]()
Não.Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?
Ok entendi.Não.
Ja expliquei algumas vezes o que isso significa, todos os que façam parte do plantel a terminar o mercado terão a sua oportunidade em plena competição,não é algo que seja dito por jogarem na pre temporada.
Isso vale tanto como o Mora ser dispensado depois do estágio e o Farioli dizer que o avaliou e não gostou…Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?
Nunca foi usado porque tem salário incomportável.Não considero uma negociata, dentro daquele nível de contratações de jovens da primeira liga, era uma mais contida e com menos concorrência.
Pesou lhe a camisola.
fico é surpreendido nunca ter sido usado como moeda de troca com clubes portugueses
Por acaso foi o que fiz, ir verificar o que disseram no fórum no dia da sua contratação (para me rir um bocadinho com a diferença entre o que se diz no primeiro e último dia de trabalho do Franco). Não sei onde é que foste buscar esses 80%...Oh poupa-me Eclipsis!
80% do fórum foi unânime, tirando os brancos e companhia limitada, logo no dia a afirmar que era entulho.
Estava na cara.
A camisola não pesou porque ele não tem qualquer qualidade para jogar a alto nível.
O pobre do Tiago Silva, olhando para o Franco, deve pensar que mal fez ele para nunca ter tido uma oportunidade num grande.