Farioli já começa a conquistar os adeptos assim. Quanto mais cedo começar a limpeza melhor. Não há nada mais irritante que ver uma pré época e os respectivos amigáveis com estes mecos a fazerem monte.
Foi um bom dia bem franco…Oh meu rico Farioli… sabes bem como me dizer bom dia
Aquele charme, olhos... tem cuidadoOh meu rico Farioli… sabes bem como me dizer bom dia
Concordo.
Mais uma negociata daquelas, nunca devia ter vindo, enfim.
Parece o Farinha a falarJá vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/
Mas quando o fomos buscar ao Estoril o Franco teve estes números :
38 Jogos - 11 Golos e 4 Assistências
Compramos o Borja Sainz, por quem estamos todos a salivar que tem estes números na última época
43 Jogos - 19 Golos e 2 Assistências
Por isso, nem sempre tudo corre como pensamos que vai correr.
O Franco saiu um Flop. Todos esperamos que o Sainz saia um craque.![]()
Ou seja o Sainz marcou quase o dobro dos golos num campeonato mais competitivoJá vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/
Compramos o Borja Sainz, por quem estamos todos a salivar que tem estes números na última época
concordo com a primeira parte, não com a segunda.A confirmar-se, obrigado Farioli!
Um dos piores jogadores que vi passar pelo clube, autênticos tijolos no lugar dos pés
Muito isto!O Franco é bom jogador.
Mas longe do nosso nível.
As realidades são completamente diferentes. O Championship está entre os melhores campeonatos apesar de ser uma segunda. Não é o mesmo ter esses números num clube de meio da tabela de lá com um daqui. E além disso são jogadores completamente diferentes.Já vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/