André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0
10 Janeiro 2021
42
76
Aveiro
Não o conheço, mas do que vi dos vídeos tem um estilo de jogo parecido ao do Fábio Vieira. Espero que a qualidade também seja semelhante eheh.
Falta um substituto do Vitinha e quem sabe um lateral (dois seria o ideal, mas vou tentar não ser muito exigente 😂)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estive a ver os highlights do André e o 1o nome que me veio à cabeça foi o Carlos Eduardo. Atenção o Carlos Eduardo não foi devidamente aproveitado no nosso clube.

• Like
Reações: RGalego e Dom Pedri

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,843
16,600
Conquistas
7
62
Porto
Estive a ver os highlights do André e o 1o nome que me veio à cabeça foi o Carlos Eduardo. Atenção o Carlos Eduardo não foi devidamente aproveitado no nosso clube.
Não os acho particularmente parecidos. O Carlos Eduardo bem mais forte fisicamente, um jogo mais vertical, forte em condução, com capacidade para queimar linhas e com boa chegada à área. O Franco mais refinado tecnicamente, mais cerebral, e com um jogo mais talhado para espaços reduzidos. Um tinha jogo longo, outro tem jogo curto, em termos de ações e tendências com bola.
E sim, concordo que o Carlos Eduardo foi mal aproveitado por cá. Por alguma razão foi um dos destaques da temporada na Ligue 1, no Nice. Tinha bastante qualidade, mas era um jogador que tinha que ganhar consistência. Era muito de rasgos e de fugachos, mas a capacidade estava, sem dúvida, lá. Se poderia ter chegado a um patamar superior por cá, nunca saberemos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Bem-vindo, André!

Bom jogador, mas não sei se terá a capacidade para ter o mesmo impacto aqui que teve no Estoril. Para já, uns bons furos abaixo do Fábio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,818
20,301
André Franco:
"É um grande desafio para mim. Estou aqui para assimilar as ideias do mister e para conseguir evoluir o meu jogo...O que posso prometer é empenho e trabalho. Os números serão uma consequência disso.”

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,498
6,453
Não o conheço, mas do que vi dos vídeos tem um estilo de jogo parecido ao do Fábio Vieira. Espero que a qualidade também seja semelhante eheh.
Falta um substituto do Vitinha e quem sabe um lateral (dois seria o ideal, mas vou tentar não ser muito exigente 😂)
Compreende se a colagem ao Fábio mas se observarmos o perfil há diferenças.
Fábio é um jogador com melhor meia distância , melhor no passe de rotura e visao de jogo.
O A.Franco tem muito mais mobilidade e aparece melhor na frente da baliza