André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,798
7,457
Bem vindo, irei dar o beneficio de duvida ao jogador visto que não o seguia como tal não sei o que poderá representar para o NGC. Que seja uma agradável surpresa.

• Like
Reações: MartinsDragão

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Afinal é bom ou não tacticamente? Há users que dizem que sim, outros que não... Ainda bem que quem decide as contratações não são os users daqui, e que o nosso treinador é o SC, senão estávamos lixados.
Já apanharam o user que contratou o Sonkaya, o Lucas Mareque e o Prediguer?

Um fórum onde surgem opiniões díspares, nunca vi..

• Haha
Reações: masko e Y_Chippo

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,355
3,161
Já apanharam o user que contratou o Sonkaya, o Lucas Mareque e o Prediguer?

Um fórum onde surgem opiniões díspares, nunca vi..
Calma colega. Só estava a constatar um facto.
Eu confio mais no SC para avaliar se o rapaz é bom tacticamente ou não, do que no que leio por aqui.
Eu não percebo nada desses aspectos tácticos e afins. Se percebesse hoje estaria a treinar na 1ª Liga.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Calma colega. Só estava a constatar um facto.
Eu confio mais no SC para avaliar se o rapaz é bom tacticamente ou não, do que no que leio por aqui.
Eu não percebo nada desses aspectos tácticos e afins. Se percebesse hoje estaria a treinar na 1ª Liga.
Sem stress, eu também sou sincero se achasse que era um ataque não respondia mas é natural haver diferentes opiniões..

Até porque há muito treinador de catálogo nas ligas profissionais que também não sabe bem o que são aspectos de jogo ;)

• Like
Reações: masko