André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
O que por aqui vou lendo é humilhante para quem dá o seu melhor em prol do clube. Se não tem qualidade para fazer parte do plantel do FCP, a culpa não é dele.
Infelizmente não é apenas com o Franco, é com atletas de quem não se gosta, "só porque sim", dizem-se coisas completamente disparatas.
Aqueles que por aqui andam com a mania que são palhaços, devem ser o expoente máximo nas sua profissão.
Não vejo ninguem questionar o profissionalismo do Andre Franco.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Zaidu é útil. Precisas de um segundo lateral, e tem experiência já da casa e já safou imensos jogos incluindo contra adversários difíceis na champions. Nem tem comparação.
Concordo plenamente.
na minha opinião o Ziadu recuperando a 100% é uma excelente opção para suplente. Parece-me um jogador nada problemático, comprometido experiente e que cumprirá quando foi chamado a substituir o titular. Agora precisamos de um titular com futuro e vender Wendell.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,417
2,783
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo plenamente.
na minha opinião o Ziadu recuperando a 100% é uma excelente opção para suplente. Parece-me um jogador nada problemático, comprometido experiente e que cumprirá quando foi chamado a substituir o titular. Agora precisamos de um titular com futuro e vender Wendell.
E mesmo dentro do balneário. É alguém respeitado, que não causa atrito. É sempre preciso um gajo destes num balneário.
É bom para segunda linha, barato e cumpre qb as suas funções.

• Like
Reações: Porto e jmspr.2016

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Zaidu é útil. Precisas de um segundo lateral, e tem experiência já da casa e já safou imensos jogos incluindo contra adversários difíceis na champions. Nem tem comparação.
Tão útil como o Samuel Portugal... Um jogador que nem sabe que a bola é redonda quando a recebe não pode servir nem para tapar buracos num Porto normal. Infelizmente a direção obriga-nos a ir a luta com Zaidus

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Leitores flamenguistas, têm aqui um talento por explorar - infelizmente até à data este jogador não tem tido oportunidades suficientes para se mostrar - doutra forma seria titular certo da seleção Portuguesa

• Like
Reações: JPA84 e LeoMessi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Franco no picanhão vai parecer a next big thing. Basta ver o coxo do João Marcelo.
Nem quero imaginar um Félix lá...provavelmente devia ir pra lá.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,265
14,715
No Brasil pode ser um mega craque.
No Flamengo não teria qualquer hipótese de ser titular.

Seria mais um jogador entre muitos, não tem nenhum ponto forte que o faça destacar no Brasileirão que apesar de tudo é um campeonato acima da média pois mesmo as equipas mais fracas têm qualidade, não é por acaso que o Fluminense está em zona de despromoção.

É jogador para meio da tabela e mesmo assim depende...o jogador "médio" brasileiro é mais rápido, raçudo e mais forte tecnicamente do que o André Franco.

Não é por acaso que aqui em Portugal há quase mais brasileiros do que portugueses a serem titulares na 1° liga.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Oh pá sempre que este tópico aparece tenho esperança que seja a transferência lol
Já vi se calhar jogadores piores no Porto mas este tem qq coisa que me irrita não sei

• Like
Reações: Y_Chippo