Duvido que fique no banco no próximo jogo. Já deve ter perdido o comboio pro Mora.
Pelos vistos há um FlamengoNão há por aí um Al ali?
Não é preciso, eu tenho aqui um Andante com um Z 4. Posso oferecer-lho.Até pago o Uber para ele ir pro aeroporto
Eu não me admiro que ele goste de estar aqui... está vários patamares acima da sua realidade.O André Franco parece um gajo humilde, simpático e que gosta de estar aqui. Infelizmente, isso não chega.
Oferece muito pouco à equipa. Continuo a achar que seria muito mais interessante apostar no Mora.
Se houver mercado (parece que no passado recente havia) seria uma venda interessante.
Isto é um forum, é um espaço de opinião pessoal.O que por aqui vou lendo é humilhante para quem dá o seu melhor em prol do clube. Se não tem qualidade para fazer parte do plantel do FCP, a culpa não é dele.
Infelizmente não é apenas com o Franco, é com atletas de quem não se gosta, "só porque sim", dizem-se coisas completamente disparatas.
Aqueles que por aqui andam com a mania que são palhaços, devem ser o expoente máximo nas sua profissão.