André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,604
6,044
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para mim é mesmo muito mal tirado

Devia de ter ficado em campo, estava a ser dos únicos a jogar alguma coisinha
Não tendo sido dos piores, não me pareceu que estivesse a jogar muito, mas já era expectável que quem o substituiu não jogasse mais. O problema esteve até mais aí. Por essa perspectiva, devia, sim, ter continuado em campo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogador muito muito interessante, tem aquele pé diferenciado, se ontem o Galeno ou Toni correspondiam numa ou outra chamada que o franco fez podíamos estar aqui a falar de um jogão

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vai ser mais um craque que esta amostra de treinador nao vai valorizar e que daqui a 2 anos esta a dar cartas num Real ou num City.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem tido o azar de começar a titular em jogos em que o SC inventa taticamente, espero que no proximo jogo possa ter uma real oportunidade.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,063
2,775
Porto
O Futebol tem uma coisa interessante , aparece gente com muitas certezas.... vai fazer o seu caminho e se calhar no inicio desta caminhada, vai ser mais vezes falso ala.

Parece me bem , mas certezas nao tenho.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,404
26,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não encheu o olho, mas há que olhar ao contexto.
O Franco é um jogador que vem do Estoril (ainda há 2 anos estava na 2ª Liga) para o melhor clube de Portugal. É um jogador que joga primariamente a médio ofensivo, que é um lugar que não existe na nossa tática habitual.
Para além destas dificuldades, é um jogador que tem estado lesionado (longa duração) e assim fica difícil assimilar as ideias do treinador e ganhar entrosamento com os colegas.

Até à vinda do Samuel, eu sempre disse que a compra do Franco me parecia a contratação menos necessária de todas as que foram feitas. Mas agora que veio pelo menos vou dar o benefício da dúvida a ver o que pode dar.

Claramente parece bem menos jogador que o Fábio Vieira. Mas também por isso é que ele joga no Arsenal e custou 10 vezes mais.

Em Janeiro não o dispensava. Tentava vender o Bruno Costa (e obviamente contratar um bom médio) e tentava ajustar as laterais.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,445
13,895
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Fabio Vieira com as suas características demorou dois anos a ser útil, o Franco tem tem é vai ser útil mais do que isso não sei.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Acredito que dará muito mais na próxima época
Este ano, a dimensão do clube não o está a deixar explanar toda a qualidade que tem
É mais jogador do que o que mostrou até agora