André Castro

F

FabioFerreira

Guest
Pensamos de maneira diferentes. Neste momento a meu ver temos de jogar com os nossos melhores jogadores a titulares para não facilitar. Dás o exemplo do Benfica, mas que gestão é que nós fizemos o ano passado? Não me lembro de nenhum jogo numa fase decisiva do campeonato em que tenhamos feito "descansar" jogadores.
O Castro a meu ver neste momento é um suplente que deve e vai entrar sempre quando o resultado estiver a nosso favor para gerir .

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
FabioFerreira disse:
Pensamos de maneira diferentes. Neste momento a meu ver temos de jogar com os nossos melhores jogadores a titulares para não facilitar. Dás o exemplo do Benfica, mas que gestão é que nós fizemos o ano passado? Não me lembro de nenhum jogo numa fase decisiva do campeonato em que tenhamos feito "descansar" jogadores.
O Castro a meu ver neste momento é um suplente que deve e vai entrar sempre quando o resultado estiver a nosso favor para gerir .
No ano passado tivemos momentos importantes onde gerimos o plantel e também a dose de esforço. E não te esqueças que em Janeiro entrou o Lucho que pouco tinha jogado. O Castro é um grande valor e tem margem para jogar. Temos de jogar os melhores mas vêm aí lutas piores que jogo em casa com o Olhanense. O Castro está pronto para entrar e jogar.

F

FabioFerreira

Guest
Tomei a liberdade de analisar os nossos jogadores no meio campo desde Janeiro até o final da época passada para saber a gestão que fizemos a nível de titulares, repito , titulares :
Fernando Moutinho Lucho : FC Porto 4-0 U. Leiria J18; V. Setúbal 1-3 FC Porto J19 ;FC Porto2-0Feirense J20
Benfica 2-3 FC Porto J21; FC Porto 1-1 Académica J22; P. Ferreira 1-1 FC Porto J25 ;Marítimo 0-2 FC Porto J28 ; FC Porto 2-0 Sporting J29 ;
Defour Moutinho Lucho : Nacional 0-2 FC Porto J23 *; P. Ferreira 1-1 FC Porto J24 *;SC Braga 0-1 FC Porto J26 *; FC Porto 3-0 Beira-Mar J27 *;
Moutinho Defour James : Rio Ave 2-5 FC Porto J30.
* Lesão/ Castigo de Fernando.
Com estas estatísticas o que te quero provar é que para o campeonato não fizemos qualquer tipo de gestão no 11 titular já que só alteramos em caso de lesões ou castigos.
Convido-te também a ver o nosso trio de ataque, que foi quase sempre James Hulk Janko na 2ª volta.
Com isto, o que quero dizer é que o Castro é útil, mas para suplente, pois a níveis de titulares só mesmo em caso de lesões ou castigos é que entra nas contas.

F

FabioFerreira

Guest
Dracarys disse:
Este jogador merece jogar a titular.
Não concordo.
Não tenho nada contra ele mas para mim é o elemento mais fraco do nosso meio-campo.
É util para estar no plantel, mas nunca para titular.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,290
630
FabioFerreira disse:
Não concordo.
Não tenho nada contra ele mas para mim é o elemento mais fraco do nosso meio-campo.
É util para estar no plantel, mas nunca para titular.
Partilho desta opinião. A concorrência que Castro tem no plantel é fortíssima. E (ainda) não atingiu o nível dos colegas de sector.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,723
8
Parece ser titular na nossa equipa têm de crescer muito ainda, mas gosto de o ver no plantel, um jogador da nossa formação é sempre bom.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
FabioFerreira disse:
Tomei a liberdade de analisar os nossos jogadores no meio campo desde Janeiro até o final da época passada para saber a gestão que fizemos a nível de titulares, repito , titulares :
Fernando Moutinho Lucho : FC Porto 4-0 U. Leiria J18; V. Setúbal 1-3 FC Porto J19 ;FC Porto2-0Feirense J20
Benfica 2-3 FC Porto J21; FC Porto 1-1 Académica J22; P. Ferreira 1-1 FC Porto J25 ;Marítimo 0-2 FC Porto J28 ; FC Porto 2-0 Sporting J29 ;
Defour Moutinho Lucho : Nacional 0-2 FC Porto J23 *; P. Ferreira 1-1 FC Porto J24 *;SC Braga 0-1 FC Porto J26 *; FC Porto 3-0 Beira-Mar J27 *;
Moutinho Defour James : Rio Ave 2-5 FC Porto J30.
* Lesão/ Castigo de Fernando.
Com estas estatísticas o que te quero provar é que para o campeonato não fizemos qualquer tipo de gestão no 11 titular já que só alteramos em caso de lesões ou castigos.
Convido-te também a ver o nosso trio de ataque, que foi quase sempre James Hulk Janko na 2ª volta.
Com isto, o que quero dizer é que o Castro é útil, mas para suplente, pois a níveis de titulares só mesmo em caso de lesões ou castigos é que entra nas contas.
Esse é o primeiro passo para o insucesso - achar que quem está no banco é alternativa para situações extremas. Talez por causa disso é que temos de jogar com o Defour a extremo! O Castro tem, creio, 24 anos. Se não serve para dar descanso aos melhores, mais vale nem estar no plantel.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Nunca será titular no FCP, não tem nível. Mas é destes jogadores que a história do clube é construída, com muito suor e garra.
Serve perfeitamente para compor o plantel e rodar sem medos contra equipas menores. E é da casa e barato. Deixamos e bem de compor planteis com Tomas Costa, Prediger, Bolatti que são caríssimos para o que produZem e assim sobra dinheiro para comprar titulares indiscutiveis!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
João Lucho \"2\" disse:
E não tenmhas duvidas de que serve também para jogos grandes.
Concordo plenamente. E tem 2 anos de liga espanhola. Senão lhe damos apoio agora, temos vamos andar a lamentar os paulos machados e os vieirinhas desta vida.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Repara que entre ele e o Paulo Machado só há dois anos de diferença,  Paulo Machado saiu e mostrou coisas boas lá fora e era mais novo que o Castro atualmente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
Johann disse:
Repara que entre ele e o Paulo Machado só há dois anos de diferença,  Paulo Machado saiu e mostrou coisas boas lá fora e era mais novo que o Castro atualmente.
Mostrou? Foi titular numa liga como a espanhola? Esteve bem em França e agora não tenho acompanhado a carreira na Grécia.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
Wetl disse:
Mostrou? Foi titular numa liga como a espanhola? Esteve bem em França e agora não tenho acompanhado a carreira na Grécia.
Mas devo acrescentar que acho que o Paulo MAchado merecia estar neste plantel. Ou pelo menos ter estado. Não dar o apoio ao Castro, é voltar a cometer o mesmo erro que foi o Paulo MAchado. Podia ter sido um elemento importante do plantel. Não necessariamente titular, mas tinha o nosso ADN. O Castro tem, sem dúvida, o nosso ADN.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Wetl disse:
Mas devo acrescentar que acho que o Paulo MAchado merecia estar neste plantel. Ou pelo menos ter estado. Não dar o apoio ao Castro, é voltar a cometer o mesmo erro que foi o Paulo MAchado. Podia ter sido um elemento importante do plantel. Não necessariamente titular, mas tinha o nosso ADN. O Castro tem, sem dúvida, o nosso ADN.
x2

A saída destes miudos em definitivo devia ser sempre acautelada com opção de recompra. Espero que o Josué tenha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,121
João Lucho \"2\" disse:
x2

A saída destes miudos em definitivo devia ser sempre acautelada com opção de recompra. Espero que o Josué tenha.
Mais um que parece ter o nosso ADN.

F

FabioFerreira

Guest
Wetl disse:
Esse é o primeiro passo para o insucesso - achar que quem está no banco é alternativa para situações extremas. Talez por causa disso é que temos de jogar com o Defour a extremo! O Castro tem, creio, 24 anos. Se não serve para dar descanso aos melhores, mais vale nem estar no plantel.
Os elementos chaves  para mim só devem ter descanso em competições como a taça , taça da liga..
Não podemos ter no banco jogadores ao nível dos titulares , pois isso sim seria um passo para o insucesso.
A meu ver no banco temos de ter jogadores com potencial ou que sirvam como alternativa.
O Castro a meu ver é um alternativa aos titulares que a ser titular é um jogos de taça/taça da liga.
Assim como o VP tem feito .

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
O Castro tem feito poucos minutos e penso que já é muito positivo pertencer ao nosso plantel...Quem sabe no futuro, não consiga agarrar um lugar no 11...