André Castro

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teve uma boa entrada, com exelentes passes. Foi pena o golo nao ter entrado... e mesmo assim a casa quase que vinha abaixo.

F

FrancisMartin

Guest
Grande jogo do Castro nos poucos minutos que jogou.

Tem de ficar, ainda será muito útil.

L

LuisC

Guest
Subscrevo os tres ultimos posts.

Nota-se o gosto com que faz as coisas, é portista, é talentoso, acrescenta soluções.

Jogou muito bem. Pena foi que não marcou. Mesmo assim, eu euns quantos gritamos o golo que afinal não foi.

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Exacto. A bolha diz que está de saída.

Espero que seja mentira e que fique no plantel. Castro merece !

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
O Castro deve ter atirado umas boladas aos jornalistas na pré-época.

E eles não perdoam...

Se sair o Castro é a opção fácil. É errada, mas é fácil. A(s) certa(s) custa(m) mais...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu pelo Castro só temo a sua pouca utilização,um jogador da sua categoria e com a sua idade era útil ter tempo de jogo.No nosso clube á primeira vista será difícil,isto apesar de ele ter categoria para ser titular, mas as varias soluções para o meio campo são todas elas muito equilibradas em termos de valor,todos têm categoria para jogar.

Mas confio totalmente no treinador e na administração.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
É certo que este ano temos muitissima qualidade e competitividade no nosso meio campo mas a época é longa e há muitos jogos e como o Kerouac disse e bem até pelos limites da inscrição na uefa o Castro vai ter as suas oportunidades...tem de ficar no plantel!

Força miudo!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
No que toca à Liga Europa, duvido que algum dos médios que temos, que são 6 extra Castro, fique de fora da lista. As possibilidades de jogar serão as mesmas que no campeonato!

Mais depressa o Ukra será olhado como importante na Uefa, porque, possivelmente, o James terá que ficar fora dos convocados para a Liga Europa. Digo isto porque, podendo convocar 21 jogadores ... ou ficam convocados 3 centrais e 3 laterais, que me parece curto, ou, entrando o Sereno que cumpre no meio e na ala, terá que sair o James:

3 GR: Helton, Beto e Kieszek
6 defesas: Sapu, Fucile, Otamendi, Rolando, Maicon, ÁLvaro Pereira
6 médios: Fernando, Souza, Guarin, Micael, Moutinho e Bellu
5 avançados: Cebola, Varela, Hulk, Walter e Falcao

resta uma vaga que, penso, será ocupada por um defesa. No limite, sairia um GR para entrar ainda outro jogador de campo.

+ Castro e Ukra

Dito isto... a Liga Europa não me parece ser o principal factor para o Castro ficar! Espero que seja, isso sim, a sua qualidade. E já jogou na Liga Europa...

R

ROALMEIDA

Guest
> Travolta Comentou:

> No que toca à Liga Europa, duvido que algum dos médios que temos, que são 6 extra Castro, fique de fora da lista. As possibilidades de jogar serão as mesmas que no campeonato!

Mais depressa o Ukra será olhado como importante na Uefa, porque, possivelmente, o James terá que ficar fora dos convocados para a Liga Europa. Digo isto porque, podendo convocar 21 jogadores ... ou ficam convocados 3 centrais e 3 laterais, que me parece curto, ou, entrando o Sereno que cumpre no meio e na ala, terá que sair o James:

3 GR: Helton, Beto e Kieszek
6 defesas: Sapu, Fucile, Otamendi, Rolando, Maicon, ÁLvaro Pereira
6 médios: Fernando, Souza, Guarin, Micael, Moutinho e Bellu
5 avançados: Cebola, Varela, Hulk, Walter e Falcao

resta uma vaga que, penso, será ocupada por um defesa. No limite, sairia um GR para entrar ainda outro jogador de campo.

+ Castro e Ukra

Dito isto... a Liga Europa não me parece ser o principal factor para o Castro ficar! Espero que seja, isso sim, a sua qualidade. E já jogou na Liga Europa...

James de fora da lista da UEFA? Não me parece...

São 4 + 4 + 17

Partindo do princípio que M. Lopes será emprestado e Kléber (ou outro) não vem, ficamos com 25 jogadores, pois Mariano, para os próximos meses, está inutilizado.

Das 4 vagas ao abrigo dos requisitos da UEFA para serem considerados atletas da casa, temos: Castro e Ukra.

Logo temos menos duas vagas para os restantes.

Jogadores prováveis a ficarem de fora serão então: Kieszek e E. Rafael.

Até porque um dos Redes dos juniores será inscrito. E porque temos Fucile e Sereno para a Lateral Esquerda em caso de necessidade.

M

Mokiev

Guest
A bola deve ter visto o castro a urinar, andaram a pre-epoca toda a dizer que nao fica, é pegar de ponta mesmo, espero que fique tem o espirito á porto que é preciso transmitir aos mais novos, ou entao eles andam a confundir o castro mas o do corunha que vai pro besiktas...como ja confundiram o Rodriguez quando contratamos o James eles confundiram com o do Braga por isso ja nao me admirava nada,....

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Força miudo, a raça do Dragão está nas veias deste miudo, não pode escapar, penso que tem tudo para ser um simbolo do clube.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Era importante o Castro fica, no entanto o emprestimo pode ser positivo para adquirir mais experiência...

M

Mokiev

Guest
De facto parece que a bola viu o rapaz urinar (mijar mesmo afinal somos do norte carago) andaram desde a pre-epoca a emprestarem-no e afinal ca ta a resposta faz parte do plantel pelo menos nao houveram noticias em contrario, puramente para desgastar a imagem do jogador, com que intenção? Não sei...