> Travolta Comentou:
> No que toca à Liga Europa, duvido que algum dos médios que temos, que são 6 extra Castro, fique de fora da lista. As possibilidades de jogar serão as mesmas que no campeonato!
Mais depressa o Ukra será olhado como importante na Uefa, porque, possivelmente, o James terá que ficar fora dos convocados para a Liga Europa. Digo isto porque, podendo convocar 21 jogadores ... ou ficam convocados 3 centrais e 3 laterais, que me parece curto, ou, entrando o Sereno que cumpre no meio e na ala, terá que sair o James:
3 GR: Helton, Beto e Kieszek
6 defesas: Sapu, Fucile, Otamendi, Rolando, Maicon, ÁLvaro Pereira
6 médios: Fernando, Souza, Guarin, Micael, Moutinho e Bellu
5 avançados: Cebola, Varela, Hulk, Walter e Falcao
resta uma vaga que, penso, será ocupada por um defesa. No limite, sairia um GR para entrar ainda outro jogador de campo.
+ Castro e Ukra
Dito isto... a Liga Europa não me parece ser o principal factor para o Castro ficar! Espero que seja, isso sim, a sua qualidade. E já jogou na Liga Europa...
Das 4 vagas ao abrigo dos requisitos da UEFA para serem considerados atletas da casa, temos: Castro e Ukra.
Logo temos menos duas vagas para os restantes.
Jogadores prováveis a ficarem de fora serão então: Kieszek e E. Rafael.
Até porque um dos Redes dos juniores será inscrito. E porque temos Fucile e Sereno para a Lateral Esquerda em caso de necessidade.