André André

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,973
1,494
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
FCP Paris disse:
ANDRÉ ANDRÉ
"Sou melhor do que o meu pai. Ele diz que não"

Entre Andrés, pai e filho, só falta concordância quando se trata de escolher o melhor. "Ele diz que sou pior, eu digo que sou melhor do que o meu pai!", defende o filho. "Gostava de poder atingir o nível que ele atingiu, ganhar algumas coisas que ele ganhou", completou na entrevista à revista Dragões. "O futebol é agora mais objetivo, rápido e pensador. Ele tem essas características. Eu era mais consistente, com uma raça imprópria naquele tempo. Ele é mais agressivo com inteligência, a cortar linhas de passe, saber onde pode ganhar a bola", opina o pai na reportagem na edição de julho da publicação do FC Porto.

Fonte: A Bola.

Força André.
Espero mesmo que este Dragão de 2ª geração seja aposta... Não à mais mítica que isto...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
De André para André na “Dragões” de Julho

?A próxima edição da revista juntou o passado e o presente para lançar o futuro

?António André é uma figura incontornável do FC Porto, clube no qual venceu uma Taça dos Campeões Europeus, uma Supertaça Europeia, uma Taça Intercontinental, sete Campeonatos, três Taças de Portugal e seis Supertaças. Chegou ao FC Porto com 26 anos, mais um do que o filho, André André, reforço para 2015/16 após uma época de grande nível ao serviço do Vitória de Guimarães. A DRAGÕES juntou as duas gerações nas Caxinas e até promoveu uma “troca de camisolas” cheia de significado.

Numa conversa fluída e descontraída, António André recordou o passado vitorioso de 11 anos de Dragão ao peito e não se coibiu de deixar vários conselhos ao filho, André André, desejando-lhe igual ou maior sucesso no tão almejado regresso ao clube do coração. Elegendo o progenitor como o seu maior ídolo mas considerando ser melhor do que ele, André André é muito claro no momento de dizer para o que vem: “Muita ambição, muito querer, porque o amor pelo FC Porto já vem desde miúdo e isto é o sonho tornado realidade”.

H

hadeskabir

Guest
VarioR disse:
De André para André na “Dragões” de Julho

?A próxima edição da revista juntou o passado e o presente para lançar o futuro

?António André é uma figura incontornável do FC Porto, clube no qual venceu uma Taça dos Campeões Europeus, uma Supertaça Europeia, uma Taça Intercontinental, sete Campeonatos, três Taças de Portugal e seis Supertaças. Chegou ao FC Porto com 26 anos, mais um do que o filho, André André, reforço para 2015/16 após uma época de grande nível ao serviço do Vitória de Guimarães. A DRAGÕES juntou as duas gerações nas Caxinas e até promoveu uma “troca de camisolas” cheia de significado.

Numa conversa fluída e descontraída, António André recordou o passado vitorioso de 11 anos de Dragão ao peito e não se coibiu de deixar vários conselhos ao filho, André André, desejando-lhe igual ou maior sucesso no tão almejado regresso ao clube do coração. Elegendo o progenitor como o seu maior ídolo mas considerando ser melhor do que ele, André André é muito claro no momento de dizer para o que vem: “Muita ambição, muito querer, porque o amor pelo FC Porto já vem desde miúdo e isto é o sonho tornado realidade”.
andre andre  calma que o teu pai foi dos melhores medios que passou pelo fc porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,765
"André André: «Quero deixar marca»
MÉDIO FALA DA TRANSFERÊNCIA PARA A INVICTA

Foi à mais recente edição da revista "Dragões", que será posta hoje à venda, que André André falou pela primeira vez como jogador do FCPorto. Numa reportagem onde o pai do reforço e velha glória portista, António André, também surge em destaque, o médio contratado ao V. Guimarães define-se como um jogador "que dá tudo pela sua equipa", revela ainda que está ansioso "por vestir a sério a camisola do FC Porto" e acrescenta: "Quero chegar ao Dragão e deixar a minha marca. O amor pelo FC Porto já vem desde miúdo e isto é um sonho tornado realidade. Farei tudo para ser protagonista na equipa."
(in rascord)
...
A titular, ou sendo opção regular, espero que seja influente como o pai e como em Guimarães mas a um nível superior!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,765
"André André: «Estava ansioso para que este dia chegasse»
«Regressar ao FC Porto era o meu objectivo», disse o médio

André André: «Estava ansioso para que este dia chegasse»
Depois daquele que foi o treino de regresso aos dragões, André André mostrou-se empenhado em agarrar esta oportunidade no FC Porto, apesar de se mostrar consciente da «exigência máxima» que o espera.

«Regressar era o meu objectivo e aqui estou, muito feliz. Trabalhei para isso, dediquei-me muito. Nervoso? Não, apenas ansioso para que este dia chegasse. Agora vou dar o meu melhor pelo FC Porto e trabalhar bem para agarrar esta oportunidade», afirmou o médio, que volta a vestir de azul e branco oito épocas depois.

O internacional português reconhece que «a realidade é completamente diferente» da que conhecia nos juniores e que «a exigência é máxima». «Quero melhorar enquanto jogador e sei que o FC Porto me vai dar essa oportunidade. E quero, claro, ganhar títulos», acrescentou."
(in +futebol)
...
Grande André!

F

Flamma

Guest
Dragão dos pés à cabeça, chega ao FC Porto com a mesmíssima idade do pai!

Não peço que trenha o mesmo percurso, será porventura exigir-lhe demais perante o meio-campo que estamos a formar.

Mas acredito que podemos ganhar um jogador base para um balneário forte onde se cheira e se sente a exigência e a competitividade F.C. Porto.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,348
738
?ANDRÉ ANDRÉ PROMETE “TRABALHAR BEM PARA AGARRAR A OPORTUNIDADE”

?Médio contratado ao Vitória de Guimarães foi um dos reforços presentes no primeiro treino da temporada?

André André não esconde que o sonho que sempre acalentou está agora a ser cumprido. O médio que o FC Porto contratou ao Vitória de Guimarães neste defeso está de regresso pela porta grande a uma casa que bem conhece. Consciente da “exigência máxima” que o espera nesta nova realidade, o reforço que há oito épocas integrou o plantel da equipa Sub-19 portista promete muito trabalho para conquistar títulos com a camisola azul e branca.

“Trabalhei para isso, dediquei-me muito. Regressar era o meu objectivo e aqui estou, muito feliz. Nervoso? Não, apenas ansioso para que este dia chegasse. Agora vou dar o meu melhor pelo FC Porto e trabalhar bem para agarrar esta oportunidade”, afirmou André André, em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Agora no plantel principal dos Dragões, o internacional português reconhece que “a realidade é completamente diferente” da que conhecia nos juniores e que “a exigência é máxima”. “Quero melhorar enquanto jogador e sei que o FC Porto me vai dar essa oportunidade. E quero, claro, ganhar títulos”, acrescentou.

André André conhece bem a casa a que chegou, mas também alguns companheiros com quem trabalhou no primeiro dia da época?. Hernâni e Tiago Rodrigues, por exemplo, jogaram com ele no Vitória de Guimarães. Mas hoje o dia foi de trabalho, “não houve tempo para grandes conversas, lá para frente haverá tempo para isso”, garantiu.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,765
«André André, em nome do Pai

Fora dos três primeiros classificados, André André foi, e com justiça, um dos nomes em maior destaque do campeonato que agora terminou, justificando a sua contratação pelo FC Porto.

Um número “8” com grande raio de acção, o filho de António André, glória “azul-e-branca” que entre muitas outras coisas ajudou a conquistar uma Taça dos Campeões Europeus, mostrou de área a área um nível de maturação que lhe valeu inclusive a chamada à selecção A, e que culminou a semana passada com a confirmação da sua transferência para o clube onde o pai foi mais feliz, o FC Porto.

Falta perceber se André André conseguirá chegar ou até ultrapassar o nível do pai, e acima de tudo se terá qualidade para já na próxima época entrar no “onze” portista. Para tal formos comparar os seus números com os de Hector Herrera, dono da posição “8” no meio-campo do FC Porto durante quase toda a época, mas que ainda não convenceu totalmente a maioria dos adeptos portistas. Será que a solução está em alguém que até já passou pela formação da casa?»
(in goalpoint.pt)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tenho dúvidas que vai dar tudo o que tem e não tem para agarrar esta oportunidade.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,469
1,495
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
slowboy disse:
Não tenho dúvidas que vai dar tudo o que tem e não tem para agarrar esta oportunidade.
falta é sbaer se isso é o suficiente..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se nao tivermos de colocar outros a jogar para render... Acredito que pelo rendimento temos homem... Conhece bem as equipas nacionais e do que o vi jogar empresta uma rotacao enorme ao jogo... Grandes esperancas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,580
19,768
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tiagorodrigues disse:
Vale o que vale, mas para o Jogo foi o melhor em campo ontem.

Tenho esperanças que vai ser muito útil.
e para rascords e bolhas foi dos melhores

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
Será uma incógnita.
Terá capacidade para jogar num clube grande?
É sempre a mesma dúvida quando os jogadores fazem este caminho...
Acredito que, pelo ADN que tem, conseguirá vingar.
Não deverá ser titular