André André

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,983
29,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grande foto, dois grandes portistas, eu gostava tanto que o andré andré resultasse no nosso clube.. era uma boa história para contar...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,765
«André já veste de azul e branco

André, médio contratado pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães neste defeso, já veste de dragão ao peito.
Os azuis e brancos publicaram esta sexta-feira, no Facebook oficial do clube, uma fotografia do jogador com o pai, num ensaio para a próxima edição da revista Dragões.«
(in a bolha)
...
Belas camisolas e bela geração de jogadores...1 impôs-se outro vai impor-se!

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
997
253
Excelente, fica-lhe muito bem a camisola e vista assim vestida num dos nossos, começo a gostar ainda mais, mas apesar de tudo continuo a achar a do pai mais bonita!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
Ainda bem que é nosso e raramente falha penalties (ao contrários de outros jogadores que valem 60M e depois fazem passes para os GR da Suécia em finais de europeus).

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,767
1,253
Wetl disse:
Ainda bem que é nosso e raramente falha penalties (ao contrários de outros jogadores que valem 60M e depois fazem passes para os GR da Suécia em finais de europeus).
Acho um bocado injusta essa avaliação. O William é um bom jogador que fez um excelente europeu. No final do 5º  jogo em 15 dias, e depois de um prolongamento, exausto lá falhou um penalty. Como podia ter falhado o Tozé, que marcou golo por dois centímetros.
Não passou a ser uma nódoa por falhar um penalty. Daqui a nada o Jackson era fraco porque falhava metade dos penalties. Não podemos ser assim só porque o moço é lagarto ;)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
Jpfreitas91 disse:
Acho um bocado injusta essa avaliação. O William é um bom jogador que fez um excelente europeu. No final do 5º  jogo em 15 dias, e depois de um prolongamento, exausto lá falhou um penalty. Como podia ter falhado o Tozé, que marcou golo por dois centímetros.
Não passou a ser uma nódoa por falhar um penalty. Daqui a nada o Jackson era fraco porque falhava metade dos penalties. Não podemos ser assim só porque o moço é lagarto ;)
É a tua opinião. Eu gosto pouco de craques fruto da CS. Este ano bem se viu a qualidade do William ou a falta dela nos jogos da CL. O André André subiu a pulso sem favores da CS na sua avaliação. É discreto. Mas é uma máquina. 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
Wetl disse:
É a tua opinião. Eu gosto pouco de craques fruto da CS. Este ano bem se viu a qualidade do William ou a falta dela nos jogos da CL. O André André subiu a pulso sem favores da CS na sua avaliação. É discreto. Mas é uma máquina.
Oh, não faz sentido isto. São jogadores diferentes, de posições e funções diferentes, mas é óbvio que o William Carvalho é de um patamar superior ao André André, o primeiro é jogador para jogar num dos grandes do futebol mundial daqui a uns anos, o nosso ainda tem que se afirmar de dragão ao peito para se perspectivar tal coisa. Temos que ser objectivos, nao só o que é nosso é bom (e nem tudo o que é nosso é mau, como outros pensam). Dito isto, acho o André um excelente jogador e uma mais-valia para nós, que nos pode dar imensas alegrias. Tem tudo para pegar de estaca, apesar da concorrência, mas vai ser difícil.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,220
19,604
Pode se rum jogador muito importante nesta Nova época... imagino o André André a ter um papel fundamental à imagem do Pedro Mendes naquela grande equipa que venceu a Champions...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
Bulbasauro disse:
Oh, não faz sentido isto. São jogadores diferentes, de posições e funções diferentes, mas é óbvio que o William Carvalho é de um patamar superior ao André André, o primeiro é jogador para jogar num dos grandes do futebol mundial daqui a uns anos, o nosso ainda tem que se afirmar de dragão ao peito para se perspectivar tal coisa. Temos que ser objectivos, nao só o que é nosso é bom (e nem tudo o que é nosso é mau, como outros pensam). Dito isto, acho o André um excelente jogador e uma mais-valia para nós, que nos pode dar imensas alegrias. Tem tudo para pegar de estaca, apesar da concorrência, mas vai ser difícil.
O William joga num espaço muito curto do campo. Demasiado curto, aliás. É lento e deixa muito a desejar no passe. Para mim é fruto da CS. É a minha opinião. Quero mesmo ver se alguma vez vai ser titular numa equipa grande. O André subiu a pulso e conquistou o lugar dele no nosso plantel. Como disse o nosso colega Fernando Resende, vai ser uma espécie de Pedro Mendes. E que grande asneira fizemos em despachar tão cedo o Pedro Mendes!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,983
29,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
O William joga num espaço muito curto do campo. Demasiado curto, aliás. É lento e deixa muito a desejar no passe. Para mim é fruto da CS. É a minha opinião. Quero mesmo ver se alguma vez vai ser titular numa equipa grande. O André subiu a pulso e conquistou o lugar dele no nosso plantel. Como disse o nosso colega Fernando Resende, vai ser uma espécie de Pedro Mendes. E que grande asneira fizemos em despachar tão cedo o Pedro Mendes!
oh wetl desculpa lá, podemos ter todos a nossa opinião, mas quem te lê a descrever o W.C, parece que está a descrever outro jogador.. falas de jogador da C.s, presumo que falas da nossa, da nacional.. mas é só a nossa que o elogia? Os clubes estrangeiros também não percebem nada disto? os jornais estrangeiros também não? Podemos não gostar de um jogador mas dizer que o w.c joga num espaço muito curto do campo é qualquer coisa de extraordinário quando ele por vezes parece que está em todo o lado exactamente porque apesar de não ser muito rápido sabe ler muitíssimo bem o jogo.. O pirlo é rápido? é por isso que deixa de saber ler o jogo como ninguém e acelerar o ritmo do jogo da forma que bem quer (não estou a comparar jogadores, acalmem-se)... o André André é nosso jogador e certamente será uma mais valia.. não tenho dúvidas, mas para elevar os nossos não precisamos de rebaixar os outros, ainda para mais neste caso onde na minha opinião não faz sentido o que dizes...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
MiguelDeco disse:
oh wetl desculpa lá, podemos ter todos a nossa opinião, mas quem te lê a descrever o W.C, parece que está a descrever outro jogador.. falas de jogador da C.s, presumo que falas da nossa, da nacional.. mas é só a nossa que o elogia? Os clubes estrangeiros também não percebem nada disto? os jornais estrangeiros também não? Podemos não gostar de um jogador mas dizer que o w.c joga num espaço muito curto do campo é qualquer coisa de extraordinário quando ele por vezes parece que está em todo o lado exactamente porque apesar de não ser muito rápido sabe ler muitíssimo bem o jogo.. O pirlo é rápido? é por isso que deixa de saber ler o jogo como ninguém e acelerar o ritmo do jogo da forma que bem quer (não estou a comparar jogadores, acalmem-se)... o André André é nosso jogador e certamente será uma mais valia.. não tenho dúvidas, mas para elevar os nossos não precisamos de rebaixar os outros, ainda para mais neste caso onde na minha opinião não faz sentido o que dizes...
Como disse, é a minha opinião. Não gosto do jogador. Que queres que te faça?! Repara bem a quantidade de espaço que todas as seleções tiveram a jogar com Portugal para rematar na sua zona de ação. E subir como subiu das poucas vezes que o fez, mas valia estar quieto. O tempo dirá quem tem razão. Entre ele e o João Mário nem pestanejava. É um jogador mais completo. Mas para essa posição já temos o André e o Sérgio. Quanto à imprensa é uma questão de contágio. O Bernardo Silva esteve noutro patamar e merecia ter recebido o prémio que foi atribuído ao WC (mas de km!).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,581
19,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
o wc é extremamente lento, viu se no europeu com o sergio a limpar os erros dele. Mas tem um fisico muito potente e aguenta bem o choque, é isso a mais valia dele juntando com um bom posicionamento. De resto é banal, tem é um hype brutal, a cs inglesa nao é de fiar, tal como a portuguesa.

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
ANDRÉ ANDRÉ
"Sou melhor do que o meu pai. Ele diz que não"

Entre Andrés, pai e filho, só falta concordância quando se trata de escolher o melhor. "Ele diz que sou pior, eu digo que sou melhor do que o meu pai!", defende o filho. "Gostava de poder atingir o nível que ele atingiu, ganhar algumas coisas que ele ganhou", completou na entrevista à revista Dragões. "O futebol é agora mais objetivo, rápido e pensador. Ele tem essas características. Eu era mais consistente, com uma raça imprópria naquele tempo. Ele é mais agressivo com inteligência, a cortar linhas de passe, saber onde pode ganhar a bola", opina o pai na reportagem na edição de julho da publicação do FC Porto.

Fonte: A Bola.

Força André.