André André

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esta-me a surpreender. Eu defendia a sua vinda. Alias, levei tiros de kalashnikov por ter dito que era ridiculo dar mais de 10 milhoes pelo Darder com o André André ali ao lado.

Posto isto, esta a sair melhor que a encomenda. A sua garra e qualidade tactica ja eu esperava. Que estivesse em todo o lado tambem. Mas esta-me a surpreender a sua capacidade com a bola.
Nao é um prodigio tecnicamente, mas sabe muito bem o que fazer com ela. Bem no passe, e mesmo no 1 para 1 um consegue ultrapassar os adversarios na raça sem precisar de meiinhos inuteis.

Oxala continu a jogar tao bem. Uma coisa me parece certa, temos homem.

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Ele ontem nas entrevistas rápidas da SportTv mal conseguia falar, só ai se vê perfeitamente que é um JOGADOR À PORTO! Deixa tudo em campo e ele deixou mesmo! Sem sombra de dúvida o melhor jogador esta época até ao momento! É só continuar!!!
Força A. André!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Falando de André, alguém notou a variação tatica com ele em campo este ano? Andre está ser muito vagabundo naquele meio campo quase a lembrar o mágico 10. Vai à esquerda, á direita, ao centro, atrás, á frente... e consequentemente e provavelmente propositadamente, temos jogado com 2 tampões atras dele (ou Ruben, ou Danilo ou Imbula). O esquema de 3 homens do Porto no meio campo mudou ligeiramente e o André está a encaixar na perfeição

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Para mim ( que fui dos poucos que torci o nariz a sua vinda por razões que já expliquei ) tem sido provavelmente a maior surpresa que tive nos ultimos anos.

ENORME!

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Tem sido essencial para as melhorias exibicionais do NGC. Não me iludo, ainda tem muito por onde melhorar (velocidade na tomada de decisão e algumas opções pelas jogadas individuais onde não irá conseguir ganhar), mas se realmente melhorar, tem tudo para se tornar mais um eterno médio no nosso clube. Agarrou a titularidade e se mantiver essa qualidade, não sairá do onze tão cedo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,582
7,513
Está a ser o nosso melhor jogador, melhor ainda que o Abou..

O lugar é dele e estes últimos jogos mostram bem porque cheguei a discutir aqui que achava que ele podia ser o médio que chegava mais à frente, acho que fazer dele um 8 defensivo é perder a categoria que ele pode dar ao jogo..

Grande jogador, grande futuro e este meio campo é um caso sério de potencial..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,813
13,828
O André André sente o clube e luta como se não houvesse amanhã. É a tal diferença de alguém que tem ADN Porto para aqueles que ainda se andam a adaptar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,761
22
Pelo que ele significa para nós adeptos e pelo que isto significa para ele.. que grande abraço levas puto!!!!
Depois do erro em Kiev aos 90', o golo da vida dele (para já).
Foi bonito :D
Para o ano de braçadeira no braço.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,406
590
Hangyodon disse:
Pelo que ele significa para nós adeptos e pelo que isto significa para ele.. que grande abraço levas puto!!!!
Depois do erro em Kiev aos 90', o golo da vida dele (para já).
Foi bonito :D
Para o ano de braçadeira no braço.
Erro em Kiev aos 90'? Que erro?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,396
É incrível como consegue fazer quase todas as posições do meio campo e das alas. Não o conhecia como tão tecnicista e com tanta qualidade de passe. Habemos craque!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,873
12,779
Londres
killermartins disse:
Está a ser o nosso melhor jogador, melhor ainda que o Abou..

O lugar é dele e estes últimos jogos mostram bem porque cheguei a discutir aqui que achava que ele podia ser o médio que chegava mais à frente, acho que fazer dele um 8 defensivo é perder a categoria que ele pode dar ao jogo..

Grande jogador, grande futuro e este meio campo é um caso sério de potencial..
Estou indeciso. Tanto um como o outro tem feito grandes jogos, sempre com muita raça e entrega de princípio ao fim.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Adorei que tivesse sido ele a marcar, ele mereceu... Raça, Mística e Amor ao nosso Porto...Para ano esta sem duvida na lista de Capitães.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,300
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quem via os jogos do guimarães via que este menino só podia dar craque... graças a deus teve as hipóteses de o poder mostrar.. fico com pena que o hêrnani não tenha tido a mesma sorte.. porque se tivesse tenho a certeza que faria o mesmo que o andré.. pelo menos com alegria..