André André

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,076
1,779
Que raça! Mereceu tanto este golo, pelo esforço que demonstra sempre em campo! Continua com esta garra campeão!

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Em Arouca foi dos melhores, em Kiev igualmente, e hoje manteve-se! Incrível a raça deste rapaz...

Se me dissessem que o Moutinho tinha rapado o cabelo, e que voltou para o Porto, eu era capaz de acreditar! Que jogaço, a ser premiado com um golo...

Parabéns rapaz, até ao final da época, já não sais do onze principal!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,635
20,663
É um enorme jogador... e pensar que tanta gente tinha dúvidas em relação à qualidade e dele e ao que pode acrescentar à equipa!

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
O meu jogador preferido! Personifica o ser Porto e tem garra como poucos. Titular de caras e se havia alguém a merecer o golo era ele, grande André^2!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,173
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Não? O adrian ser chamado é de rir, nem os sportinguistas entendem, o Tiago pronto, mas acho que ja nao tem capacidade fisica e chamar miguel veloso tendo andre andre e meter este em vez do andre é de rir.

Se bem que agradeço, cansasse menos.
O Adrian precisou de ser titular quase 2 anos no Sporting par air à selecção, isso diz muito.

O Tiago continua a fazer os jogos todos pelo Atlético.

Miguel Veloso tem estado bem pelo campeão da Ucrânia. É um cepo, mas foi uma alternativa. O André, como disse, é um titular muito recente. Calma que a médio prazo ganha espaço.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
O melhor em campo, este não amua com assobios nem precisou de periodo de adaptação à relva, ao equipamento, à exigência do clube, ao equipamento, às chuteiras, etc. etc. Um jogador à Porto é isto.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Estou a ver a flash interview do André André, e o homem  caía pró lado se lhe tapassem a boca...Incrivel a humildade e a raça do André!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,154
Gaia
Cézanne disse:
O melhor em campo, este não amua com assobios nem precisou de periodo de adaptação à relva, ao equipamento, à exigência do clube, ao equipamento, às chuteiras, etc. etc. Um jogador à Porto é isto.
---------------------------------

VERDADE sim senhor.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,154
Gaia
DT199 disse:
Estou a ver a flash interview do André André, e o homem  caía pró lado se lhe tapassem a boca...Incrivel a humildade e a raça do André!
--------------------------------------

Há quanto tempo não via um jogador com os bofes de fora como antigamente.
Parabéns André por teres um filho que dá o exemplo do que é a mistica.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Este miudo transpira Porto por todos os poros!!!
Autêntica maquina...eu digo que tem ainda mais rotação que o Moutinho...
Grande grande grande a entrega...e o Amor que tem a camisola.
Tal pai...tal filho.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,029
157
46
Lisboa
Mística ser porto este menino tem tudo, enche o campo está lá para deixar tudo em campo parabénseé pouco para o que fez ontem és enorme Andre...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,873
12,777
Londres
Na retina fica aquela corrida atrás de Gaitan, a vida dele dependia daquele lance. Este é patrão.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,627
2,155
41
lisboa
Parabéns a tua alegria é a nossa alegria. Duvido muito que saia do 11 o resto do campeonato será ele é mais 2 no meio campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,635
20,663
Acabou por ser "Bonito" ter sido um jogador como o André (que tem toda uma história que o Liga ao nosso clube) a marcar o Golo de uma vitória dificil e importante como a de ontem.