André André

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
MiguelDeco disse:
se há jogo que será uma batalha será esse...
Verdade

Tem-se falado muito num "10" mas eu acho que este jogador tem tudo para fazer este lugar.

O sangue que lhe corre nas veias não engana.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VarioR disse:
Verdade

Tem-se falado muito num "10" mas eu acho que este jogador tem tudo para fazer este lugar.

O sangue que lhe corre nas veias não engana.
o que me faz confusão é que aquilo que os adeptos conseguem ver não seja visto por quem decide.. este não engana e tem que jogar mais.. está ali muito daquilo que é nosso..

Z

Zézão

Guest
É ele e mais 10 no próximo jogo, imo. Gostei muito mesmo do que vi na 1ª jornada, em contraste com o Herrera e, por isso, era apostar nele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrou muito bem, e ofereceu um golo a Aboubakar, cada vez é mais arriscado para Lopetegui colocar o André em campo.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
sirmister disse:
Entrou muito bem, e ofereceu um golo a Aboubakar, cada vez é mais arriscado para Lopetegui colocar o André em campo.
Ofereceu mal o golo. O passe saiu mal e dificultou a acção obrigando Aboubakar a um remate de recurso.

Não me parece que tenha acrescentado alguma coisa de especial ao jogo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,239
O André mostrou mais em campo que o Herrera (vá lá que marcou o golo porque está a jogar muito mal). Excelente jogada na assistência para o Abou. Devia só ter sido uns cm mais para a frente.

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Apesar de achar que merece ser titular atualmente, está longe de ser o que precisamos para terceiro médio. Acredito que fará melhor que Herrera, por ser mais certo no passe e ligeiramente mais criativo, mas precisamos de um médio diferente, pelo menos para jogos onde precisamos de furar pelo meio.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Já o Herrera até marcou um golo.

É bom jogador mas também não é ele o homem ideal para jogar ao "lado" do Danilo e do Imbula.