Claro que não, foi excelente.O que dizer do Zubi.
Foi assim tão mau o seu trabalho?
Claro que não, foi excelente.O que dizer do Zubi.
Foi assim tão mau o seu trabalho?
Esse grunho agora sabe de tudo o que se passa no nosso clube?O Rui Santos diz que ele vai sair.
Conseguiste deixar-me na dúvida...Claro que não, foi excelente.
Vamos a ver.Nao sei o que e pior; passado um ano despedirmos 2 treinadores e um DD ou termos o Rui Santos a ter informações de dentro do clube.
Ele tem muitos contactos. Pode-se dar com alguém que consiga sacar essas informações.Esse grunho agora sabe de tudo o que se passa no nosso clube?
Claro mas a realidade é que foi ele que avançou que o Anselmi ja não era treinador se não estou em erro.Vamos a ver.
Ele gosta de botar lume o boi
Ele sempre teve muitos contactos e nunca soube de nada do nosso clube.Ele tem muitos contactos. Pode-se dar com alguém que consiga sacar essas informações.
O Maniche é um deles. É o meu palpite.
que tara com os regressos que o pessoal tem...Já falei do Antero.
Ele já está num nível meta.
Nunca na vida volta a ser DD.
Rui Santos é "o" insider.Claro mas a realidade é que foi ele que avançou que o Anselmi ja não era treinador se não estou em erro.
Não me admiraria nada que tivéssemos muitos vermelhos e lagartos dentro do clube sinceramente
So sabemos aquilo que já sabíamos há um ano:Mas alguém aqui sabe que recursos lhe foram dados para que ele.consiga melhor que aquilo que fez para estar tão convicto que ele não correspondeu às espectativas?
"Sondamos o Carvalhal" segundo o artolasVamos a ver.
Ele gosta de botar lume o boi
Tenho sérias dúvidas que se tenha contactado algum treinador não chamado Farioli"Sondamos o Carvalhal" segundo o artolas![]()
Amigo, relaxa! Vocês levam isto das insides demasiado a sério. Hoje em dia é muito fácil ter insides.Não me admiraria nada que tivéssemos muitos vermelhos e lagartos dentro do clube sinceramente
E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?Se sair, faria sentido acontecer antes da apresentação do novo treinador. É que se por cá estiver ainda, aparecer ao lado do novo treinador e só depois sair, não me parece muito lógico.
Claro, há que seguir o RGPD.Só quero saber se o RS está (ou não) a ser informado com o consentimento da direcção
Fdx, e qual é o balanço do trabalho do Bicho?E qual é o balanço do trabalho dele no Porto até agora?