É trazer o Antero de volta.Se...se sair é o assumir do falhanço do projeto desportivo V1.0.
Significaria agora um projeto 2.0.
É trazer o Antero de volta.Se...se sair é o assumir do falhanço do projeto desportivo V1.0.
Já falei do Antero.É trazer o Antero de volta.
O que é que ele anda a fazer? Já nem sei nada dele desde que saiu do PSG.Já falei do Antero.
Ele já está num nível meta.
Nunca na vida volta a ser DD.
Tá no nível "consultor".Já falei do Antero.
Ele é o responsável pela Liga do Qatar penso.O que é que ele anda a fazer? Já nem sei nada dele desde que saiu do PSG.
E teria de ser muito bem explicado o que falhou para levar ao despedimentoSe...se sair é o assumir do falhanço do projeto desportivo V1.0.
Tchi então está com um bom tacho.Ele é o responsável pela Liga do Qatar penso.
O que ele recebe, poderes e liberdade. Nem é bom.
Claro que não, foi excelente.O que dizer do Zubi.
Foi assim tão mau o seu trabalho?
Esse grunho agora sabe de tudo o que se passa no nosso clube?O Rui Santos diz que ele vai sair.
Conseguiste deixar-me na dúvida...Claro que não, foi excelente.
Vamos a ver.Nao sei o que e pior; passado um ano despedirmos 2 treinadores e um DD ou termos o Rui Santos a ter informações de dentro do clube.
Ele tem muitos contactos. Pode-se dar com alguém que consiga sacar essas informações.Esse grunho agora sabe de tudo o que se passa no nosso clube?
Claro mas a realidade é que foi ele que avançou que o Anselmi ja não era treinador se não estou em erro.Vamos a ver.
Ele gosta de botar lume o boi
Ele sempre teve muitos contactos e nunca soube de nada do nosso clube.Ele tem muitos contactos. Pode-se dar com alguém que consiga sacar essas informações.
O Maniche é um deles. É o meu palpite.
que tara com os regressos que o pessoal tem...Já falei do Antero.