Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,083
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grande tacho que este arranjou. Foda-se! E agora de certeza que vai com uma indemnização que não deve ser barata! Enfim. So a mim não me pagam umas férias assim!

• Triste
  • Haha
Reações: Raba e Reacher

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,423
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Não sei.

Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.

Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.

Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,711
146,993
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei.

Sei que não estou preocupado com isso porque esta direção reduziu os custos de forma absurda e pôs o clube a caminho da estabilidade financeira.

Por isso não, não me interessa isso. Mas é curioso com meia dúzia de dias de registo já seres um conhecedor tão profundo do fórum.

Mas considera te do lado bom da história pois já tens aqui o Sr. Correto do fórum do teu lado. Só fica atento porque do nada o veneno começa a sair e se estás distraído nem dás conta.
Aí está, Super Mário Jardel 2002/2003 chegando atrasado a mais um cruzamento e a cabecear o poste.
🥴

• Haha
Reações: Kerouac e radiohead

Cheue

12 Maio 2016
27,509
43,515
Conquistas
7
109
Mas o que eu gostava de saber que experiência esses dois têm no mercado de jogadores...
Estrutura de futebol não é só negociar jogadores...

e na própria notícia também diz que o AVB anda a fazer esse trabalho.

quanto ao conhecer (muitos e desconhecidos) jogadores, é para isso que serve o scouting.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
258
Não sei.

Por acaso não te conhecia de lado nenhum.

Deves ser o Jardel pós-Sporting, especialmente quanto à parte psíquica.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
258
Quanto é que tu ganhas no teu trabalho?
Podes partilhar connosco o teu recibo de vencimento?
Não sou trabalhador por conta de outrem, nem estou integrado numa estrutura que tem responsabilidade perante terceiros.

Repara que perguntei apenas a do Zubizarreta e não a do Jorge Costa. Por dois motivos:

i) acredito que o JC tenha vindo para o Porto ganhar o mesmo ou até menos do que ganhava como treinador;

ii) sempre foi motivo de especulação o salário do Zubizarreta, porque muitos já apontaram que podia ser o que mais aufere na estrutura do clube. Não vejo qualquer diferença entre a revelação do salário de um treinador e a de um diretor desportivo, para mim estão no mesmo patamar e deviam ser informações públicas.

Agora, esta questão do Zubizarreta ganha maior importância com a sua presumível saída (ou não saída). Se o Zubizarreta ficar "nas sombras", como um user afirmou, ainda mais é necessário sabê-lo, uma vez que desempenhará outras funções.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estrutura de futebol não é só negociar jogadores...

e na própria notícia também diz que o AVB anda a fazer esse trabalho.

quanto ao conhecer (muitos e desconhecidos) jogadores, é para isso que serve o scouting.
Claro que não e só negociar, mas vão assumir essa pasta, e uma das promessas do André foi trazer o clube para modernidade, e assim damos um passo atrás. Na minha opinião. Pois um bom diretor desportivo trabalhando com o scouting e os seus contatos faz uma diferença abismal.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
258
Claro que não e só negociar, mas vão assumir essa pasta, e uma das promessas do André foi trazer o clube para modernidade, e assim damos um passo atrás. Na minha opinião. Pois um bom diretor desportivo trabalhando com o scouting e os seus contatos faz uma diferença abismal.
A curto prazo, não vejo problemas na assunção dessa pasta pelo André. Circunstâncias excecionais exigem medidas excecionais.

A longo prazo, como é óbvio, não poderá continuar assim, porque cada macaco deve estar no seu galho.

Cheue

12 Maio 2016
27,509
43,515
Conquistas
7
109
eu prefiro um presidente mais primeiro ministro e menos presidente da republica.

por isso acho bem que esteja activo também nas contratações.

• Like
Reações: K92

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A curto prazo, não vejo problemas na assunção dessa pasta pelo André. Circunstâncias excecionais exigem medidas excecionais.

A longo prazo, como é óbvio, não poderá continuar assim, porque cada macaco deve estar no seu galho.
Por isso que acho que só vamos saber alguma coisa após fechar o mercado..

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,048
2,031
Não sou trabalhador por conta de outrem, nem estou integrado numa estrutura que tem responsabilidade perante terceiros.

Repara que perguntei apenas a do Zubizarreta e não a do Jorge Costa. Por dois motivos:

i) acredito que o JC tenha vindo para o Porto ganhar o mesmo ou até menos do que ganhava como treinador;

ii) sempre foi motivo de especulação o salário do Zubizarreta, porque muitos já apontaram que podia ser o que mais aufere na estrutura do clube. Não vejo qualquer diferença entre a revelação do salário de um treinador e a de um diretor desportivo, para mim estão no mesmo patamar e deviam ser informações públicas.

Agora, esta questão do Zubizarreta ganha maior importância com a sua presumível saída (ou não saída). Se o Zubizarreta ficar "nas sombras", como um user afirmou, ainda mais é necessário sabê-lo, uma vez que desempenhará outras funções.
Desafio-te a mostrares a vez que uma direcção, seja de AVB e Pinto da Costa ou mesmo de outro clube qualquer, divulgou oficialmente a folha de vencimento de um dos seus funcionários. Sejam eles altos quadros, treinador ou do humilde roupeiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
A única razão lógica para manter este incompetente pago a peso de ouro, é porque ainda deve estar envolvido em alguma negociação, medo…

• Wow
Reações: Raba

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,762
4,423
Numa empresa como o FC Porto e com as responsabilidades que tem, temos toda a legitimidade de saber quanto é que ganha
Não tens legitimidade nenhuma

Tens legitimidade para saber o bolo, para saber quanto ganha a administração como um todo, de saber os custos do pessoal por categorias

Não tens legitimidade nenhuma para saber quanto ganha uma pessoa lol era o que faltava

• Like
Reações: Dragon Lonis

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,048
2,031
A única razão lógica para manter este incompetente pago a peso de ouro, é porque ainda deve estar envolvido em alguma negociação, medo…
É incompetente porquê?
Atenção que não estou a dizer que esteja a fazer um bom trabalho. Não faço ideia.
Mas como tu pelos vistos sabes, gostaria que nos ajudasses a esclarecer o ponto de situação.
Dá exemplos práticos da incompetência dele para entendermos melhor.

Obrigado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,405
Olimpo
É incompetente porquê?
Atenção que não estou a dizer que esteja a fazer um bom trabalho. Não faço ideia.
Mas como tu pelos vistos sabes, gostaria que nos ajudasses a esclarecer o ponto de situação.
Dá exemplos práticos da incompetência dele para entendermos melhor.

Obrigado.
A pior época de sempre do clube, não te serve de exemplo suficiente?