Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,461
Por ai
É dado privado e protegido?
Pode não querer a pessoa que se saiba?
numa sociedade desportiva não são conhecidos os vencimentos de toda a gente?
Eu sei que eles são empregados do clube e não da SAD e etc etc etc.....
Mas, suponho que isso não seja muito dificil de descobrir em breve , com um relatorio e contas? pergunto eu...

Respeito isso e vivo num país em que quando perguntas a alguém quanto ganha , parece que estás a insultar as pessoas.
Eu pessoalmente nunca tive problemas a dizer quanto ganho, e´o meu trabalho, é o meu "suor" se alguém n estiver contente com os meus nºs que faça igual ou mais do que eu

• Like
Reações: Mike_Walsh

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,799
7,484
48
Braga
Que é estranho, é. E sem saber razões (pode haver razão para isso também) o afastamento do DD no início do maior mercado de sempre é certamente prejudicial ao clube. Mantê-lo num limbo em que está com um pé dentro e outro fora ainda mais estranho é. Li por aqui um forista, não me recordo já quem, a colocar a hipótese que pudessem existir questões de saúde por trás destas decisões. Explicariam muito, mas pelo humano, espero que não seja nada disso.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,576
9,634
numa sociedade desportiva não são conhecidos os vencimentos de toda a gente?
Eu sei que eles são empregados do clube e não da SAD e etc etc etc.....
Mas, suponho que isso não seja muito dificil de descobrir em breve , com um relatorio e contas? pergunto eu...

Respeito isso e vivo num país em que quando perguntas a alguém quanto ganha , parece que estás a insultar as pessoas.
Eu pessoalmente nunca tive problemas a dizer quanto ganho, e´o meu trabalho, é o meu "suor" se alguém n estiver contente com os meus nºs que faça igual ou mais do que eu
Se a pessoa autorizar sim, no documento que é público das contas vem discriminado por funcionário?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,461
Por ai
Se a pessoa autorizar sim, no documento que é público das contas vem discriminado por funcionário?
estava a perguntar, não sei como funciona, visto que eles são empregados do CLUBE e não da SAD
pessoalmente não acredito na istoria de ganhar quase 50 ou la o que é mil euros por mes, não faz sentido nenhum , mas se for esse o salario dele, é porque estimam que esse é o valor dele,
n gostei do facto que ele seja um rui pedro braz, prefiro que ele seja um Hugo Viana, que ninguem dá por ele, mas faz o trabalho dele, e depois ninguem se lembra nem do salario nem que ele existe

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,574
Este nem para levantar as placas das substituições serve. Quando a fosse levantar já o árbitro tinha recomeçado o jogo. Bela reforma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,708
Se soubesses metade da missa amigo não dizias isso, mas vamos ficar por aqui, vai ver as MSG sobre o que se passou nesta época e depois tira as tuas ilações.
Portanto a base de análise é em mensagens expostas em redes sociais. Deixa-me adivinhar, o Martim era jogador à Porto quando estava na formação ainda com Pinto da Costa vivo e o Conceição se lembrou de finalmente o lançar na equipa principal. Volto a dizer que o Martim é dos laterais mais promissores na Europa, com Liverpool a acompanhar aos anos o rapaz. Teve sempre um desempenho impecável pelo FCPORTO e cumpriu sempre com as suas obrigações no clube. Se falha? Claro que falha, é humano e não um BOT treinado com AI e modelos de Machine Learning.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se soubesses metade da missa amigo não dizias isso, mas vamos ficar por aqui, vai ver as MSG sobre o que se passou nesta época e depois tira as tuas ilações.
Um gajo não quer mas a verdade é q putos cheios de guita precisam dum "Octávio Machado" na estrutura para os esperar à noite.

Um balneário com gente sénior já ajudava.

Nota: Ainda me lembro do Sérgio Oliveira postar coisas às tantas num bar e o Iker responder-lhe q no dia a seguir há treino, "vai para a cama".

• Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,771
13,854
A grande questão é quando sai oficialmente. Acho que não faz sentido nenhum que saia sem haver comunicado oficial. Se já está vazio de funções é assumir a saída de vez. Só assim faz sentido e fica tudo mais clarificado.
na verdade a sua ausência nas chegadas de jogadores já indicia que algo mudou. E estou de acordo, há um elefante enorme na sala a respeito deste tema. O melhor é esclarecer de uma vez o que passa com ele.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portanto a base de análise é em mensagens expostas em redes sociais. Deixa-me adivinhar, o Martim era jogador à Porto quando estava na formação ainda com Pinto da Costa vivo e o Conceição se lembrou de finalmente o lançar na equipa principal. Volto a dizer que o Martim é dos laterais mais promissores na Europa, com Liverpool a acompanhar aos anos o rapaz. Teve sempre um desempenho impecável pelo FCPORTO e cumpriu sempre com as suas obrigações no clube. Se falha? Claro que falha, é humano e não um BOT treinado com AI e modelos de Machine Learning.
É um grandissimo talento mas precisa de treinador, capitão e elementos seniores. Ele e todos os jovens.

Espero q não o vendam agora q já não está cá aquela anedota de merda q o punha a central.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,965
15,708
É um grandissimo talento mas precisa de treinador, capitão e elementos seniores. Ele e todos os jovens.

Espero q não o vendam agora q já não está cá aquela anedota de merda q o punha a central.
Qualquer jogador necessita de sentir uma estrutura forte e referências que os acompanhem. Algo destruído nos últimos anos e que se está a tentar recuperar. O Martim tem talento e pode ser que com Farioli e toda a sua equipa consiga dar o salto que se espera.

• Like
Reações: Miguel Alexandre