Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
246
Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.

Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?

• Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,978
39,966
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A verdade é que ninguem sabe nada e sinceramente nao acredito que as contratações que ate agoram se fizeram sejam da exclusiva responsabilidade do AVB

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,504
9,861
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o @primodasprimas não disse há uns dias que ele estava Out?
Tal como o Roberto depois escreveu aqui, esteve ausente do arranque. E nos dias anteriores foi comunicado que ele não estaria. Daí eu ter dito que ele estava out.
Agora, eu não sei razões, não sei nada

Até pode estar como se diz aí, a “trabalhar na sombra”. Mas como estava ate ao fim da época, neste momento não está

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
833
1,802
Porto
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Kerouac, porque razão é tão importante saber o custo de um quadro técnico da SAD do futebol?

Isso é assim tão relevante no contexto de custos da estrutura em geral?

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
246
Kerouac, porque razão é tão importante saber o custo de um quadro técnico da SAD do futebol?

Isso é assim tão relevante no contexto de custos da estrutura em geral?
Kerouac? Valha-me Deus, deviam ter vergonha de fazer acusações dessas só por pedir transparência em relação à única coisa que não o é nesta direção.

Não me arrependo nada de ter votado neste presidente.

• Like
Reações: finz

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,968
3,477
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Tal como o Roberto depois escreveu aqui, esteve ausente do arranque. E nos dias anteriores foi comunicado que ele não estaria. Daí eu ter dito que ele estava out.
Agora, eu não sei razões, não sei nada

Até pode estar como se diz aí, a “trabalhar na sombra”. Mas como estava ate ao fim da época, neste momento não está
Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
246
Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .
Como assim situação do Martim?

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
246
Tem muitos pretendentes se algum deles bater + de 20M€ vai sair porque se não sabe o que é ser jogador a FCPorto, sem vontade vai sair......
O Martim é um miúdo que apenas precisa de alguém que o guie. É chocante livrarem-se dele por tão módica quantia ao invés de se livrarem do restante "entulho".

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
833
1,802
Porto
Se as opiniões fossem parecidas, até daria o benefício da dúvida. Agora, são diametralmente opostas.

O que não faz a idolatria...
Dar benefício de dúvida a quem escreve em causa própria... Rir para não chorar!

E para haver idolatria teria de haver opinião totalmente alinhada. Vai analisar o meu histórico sobre o que escrevi sobre a escolha dos últimos treinadores...

E já que falamos em histórico, uma vez mais sai chamuscada a imagem de quem gere este Portal e fórum.

Não bastasse as lamentáveis publicações de notícias sem verificação pelo portal durante a campanha eleitoral, continuam, também, uma série de nicks a aparecerem no fórum em ações concertadas, sem que haja intervenção visível sobre isso. Nada que me espante, na verdade!