Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
897
1,690
Complicado falar neste assunto.

Eu não sei o que é suposto ser o trabalho dele... Teve influência em trazer jogadores como Samu e Veiga? Se sim, calma lá.
Eu vejo malta a escrever que ficou aquém do que lhe foi pedido. A questão é que não se sabe o que lhe foi pedido. Eu pelo menos não sei. Só sei que este ano não houve grande liquidez para transferências.

Eles lá saberão. Nesta matéria tudo o que leio é pura bitaitada.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,076
906
Entendo o teu ponto de vista, mas o Zubi é uma parte fulcral do projeto do AVB.
Se sair para vir outro, é o mesmo que dizer que o ano passado foi para o lixo e que falhando o treinador e o Dir.Desportivo, o AVB também não anda a acertar em grande coisa…

O que não entendo é como é que o Zubi não queria o Anselmi? Não é a função do Dir.Desportivo escolher o treinador?
O Zubi pode ter ajudado a compor uma shortlist com várias opções de treinador e, muito provavelmente, terá dado a sua opinião sobre quais seriam as suas preferências.

Mas duvido muito que o André delegue um poder desses às cegas ao Zubi. Sinceramente acho isso impensável. O André com 99,99% de certeza ouviu toda a gente mas, no final, tem poder absoluto para não só dar o aval como mandar fazer outra shortlist se a primeira não lhe agradar.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,060
4,148
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Zubi pode ter ajudado a compor uma shortlist com várias opções de treinador e, muito provavelmente, terá dado a sua opinião sobre quais seriam as suas preferências.

Mas duvido muito que o André delegue um poder desses às cegas ao Zubi. Sinceramente acho isso impensável. O André com 99,99% de certeza ouviu toda a gente mas, no final, tem poder absoluto para não só dar o aval como mandar fazer outra shortlist se a primeira não lhe agradar.
Certo, mas se é o Zubi que faz a shortlist porque raio iria incluir um treinador com que não concorda, mesmo que a tivesse que refazer?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,870
51,562
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Secalhar o André tem de aprender a ouvir mais os outros e não querer fazer tudo sozinho.

Provavelmente errava menos. Mais racional, menos emocional.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,852
16,090
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

O Villas Boas não tem nada a ver com isso, tem a ver com o resultado disso.

Se as coisas correrem tremendamente mal o qie vai fazer? Despedir o Diretor e a ele próprio?

O Villas Boas é PRESIDENTE.

• Like
Reações: Reacher

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
253
322
Infelizmente é difícil comentar sem saber quem decidiu sair e o que levou a essa decisão. Também não ajuda saber exactamente de quem foram as principais escolhas e responsabilidades nas negociações que tiveram sucesso ou falharam.
Seria bom uma comunicação mais activa e aberta do AVB para os adeptos nos momentos menos bons.
É um excelente comunicador.
Teríamos todos a ganhar se o fizesse mais vezes e não apenas nas vitórias.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
667
678
Se vier o Mário Branco, ele provavelmente fará o papel do Zubi e do Jorge Costa, se calhar até faria algum sentido pensar no Jorge Costa para adjunto do Farioli (assumindo esteja tudo bem de saude com ele)
Está simplesmente controlado, mas não pode ter as reações que todos nós conhecemos e gostávamos...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,817
9,090
Saída que me preocupa bastante, mas vou aguardar por todos os esclarecimentos do presidente.

Nota: O diretor desportivo do Al Ahli (Lee Congerton) saiu do clube, e é muito próximo do AVB.

Veremos se o caminho não será por aí.
Foi de onde veio o Gabri Veiga, correto?
Conheceram-se dos tempos do Chelsea.

• Like
Reações: Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,168
12,145
Saída que me preocupa bastante, mas vou aguardar por todos os esclarecimentos do presidente.

Nota: O diretor desportivo do Al Ahli (Lee Congerton) saiu do clube, e é muito próximo do AVB.

Veremos se o caminho não será por aí.
Preocupa porquê?

Os nossos resultados desportivos foram assim tão bons?!