Pergunta honesta, querem que ele faça o que mesmo neste caso?
Ou é bater por bater
Ou é bater por bater
Não estamos numa de poupar dinheiro?Pergunta honesta, querem que ele faça o que mesmo neste caso?
Ou é bater por bater
Se fizesse tal coisa seria dos melhores dirigentes da nossa históriaRepito, se fosse capaz de recriar uma La Masia no Olival era suficiente.
Quanto é que ele recebe?Fazia o mesmo trabalho que ele por menos dinheiro.
Foi um ano sem dinheiro. Não esquecer. Mas é verdade que quando teve oportunidade e quando mais precisávamos dele não foi capaz de substituir o Nico. Pelas notícias, tentou bastante. Mas tentar não chega. O próximo ano vai servir para ver se está cá de férias ou se veio para acrescentarTambém tem ultradefensores?
é excelente em trabalho invisível.
deve ser isso, um grande funcionário nas sombras.
Normalmente os DD's com um certo "gancho" costumam ter algum destaque, não parecerem a planta da casa, digo eu.
Para cima de meio milhãoQuanto é que ele recebe?
A mim o salário dele por exemplo é indiferente, queria era que, em conjunto, tivessemos acertado mais e sido mais felizes nas decisões fulcrais a nível desportivo esta época.O Zubizarreta é um dos principais instrumentos no ataque ao André Villas-Boas.
Nunca vi, nos últimos largos anos, tanta preocupação com o salário de um funcionário.
Querias sem dinheiro e com a casa a arder montasse um plantel digno da história do clube?A mim o salário dele por exemplo é indiferente, queria era que, em conjunto, tivessemos acertado mais e sido mais felizes nas decisões fulcrais a nível desportivo esta época.
Eu até lhe dou mais tempo. Parece-me que o trabalho que está a realizar é muito mais amplo a nível de organização de toda a estrutura de futebol.Volto a dizer, a grande avaliação do trabalho de Zubizarreta será feita no fim de Agosto. Aí sim veremos o que vale Zubizarreta.
Até lá deixem o homem trabalhar. Não precisa de aparecer todos os dias ou estar a dar entrevistas.