Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
713
1,296
Vá-se recuperar esse grande homem minúsculo que dá pelo nome de Luís Gonçalves e é engenheiro. Ganhava metade do que ganha o Zubizarreta mas fazia 100 vezes mais a esbracejar e a mandar vir com os árbitros. E esbracejar e mandar vir com os árbitros é o mais claro indicador das capacidades de um director desportivo.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais 1x está passar pelos da chuva..Só se diz que o trabalho é muito bom , vai para além disto e daquilo, mas ninguém sabe dizer o que é que ele está a fazer cá..
É um trabalho religioso, digo isto porque tudo o que se esceve aqui sobre ele e trabalho é baseado na fé.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,285
6,819
É um trabalho religioso, digo isto porque tudo o que se esceve aqui sobre ele e trabalho é baseado na fé.
A verdade é que em relação ao antecessor e em relação ao Zubizarreta não se sabe as suas funções em termos práticos e a visibilidade das mesmas... por isso fica se na fé...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que em relação ao antecessor e em relação ao Zubizarreta não se sabe as suas funções em termos práticos e a visibilidade das mesmas... por isso fica se na fé...
No anterior a visibilidade não era muito ajudada pelo facto de medir tanto como o Danny DeVito :LOL:

Última edição:
  • Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,205
202,958
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já temos, o FC Porto tem das melhores formações da Europa. É só não estragar.
Há sempre coisas a melhorar

A mim o que me impressiona no Barça não é propriamente o talento; nós jogamos contra eles, os jogadores cruzam-se nas seleções, os deles não são de outro mundo

Mas saltam escalões e têm uma competitividade e intensidade muito grande, muito cedo
Gostava que fôssemos parecidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,355
48,442
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há sempre coisas a melhorar

A mim o que me impressiona no Barça não é propriamente o talento; nós jogamos contra eles, os jogadores cruzam-se nas seleções, os deles não são de outro mundo

Mas saltam escalões e têm uma competitividade e intensidade muito grande, muito cedo
Gostava que fôssemos parecidos
O PSB já se foi embora há quase um ano, e tu ainda andas agarrado á intensidade? Já viramos essa pagina.