Ganhaste ao Estoril com um erro individual deles .... é futebol! Normalmente erra mais quem é fraco!Ou seja!!! Porto 1 erros individuais 3. Resumo do jogo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Ganhaste ao Estoril com um erro individual deles .... é futebol! Normalmente erra mais quem é fraco!Ou seja!!! Porto 1 erros individuais 3. Resumo do jogo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Queres espetáculo vai à óperaBom futebol e o teu avatar não combinam
Lesão, Dores, cansaço ou saída em janeiro !Alguma coisa se deve ter passado. Não deve ser só pela derrota.
Questão pessoal/familiar?
exatamente! Duas paragens cerebrais ditaram o resultado. Acho que era evidente a menor concentração neste jogo, claro que ninguém quer perder, mas não vi os mesmos níveis de concentração. Agora se não ganhamos em tondela…Em Portugal so se avalia o futebol pelo resultado.
Onde e que o Vitoria fez uma grande exibição? Ate ao penalti escusado do Pablo nem na puta da bola tocavam
Hoje fizemos um jogo muito decente para o 11 em campo ate ao 1-2
Agora claro que e muito dificil dar a volta a resultados quando os golos dos outros sao erros escusados nossos. As equipas ficam muito afectadas.
Mas essa do Vitoria ter feito grande jogo é o espelho da cultura futebolistica deste País
Eu não sou ovelha como muitos.Parabéns pela lucidez![]()
Ok, portanto se o problema não são os jogadores a teu ver, é trocar de treinador que este já deu o que tinha a dar?Quase todos os jogadores foram despachados e o futebol tá cada vez pior.
E vendo o super protegido Varela ainda mais vergonhoso é o Tomás Perez não ter oportunidade.Não percebo como o Tomás Pérez não jogou hoje .
Preferia que nenhum dos jogadores de primeira linha tivesse jogado hoje .
Bola para a frente … Trazer os 3 pontos de Tondela !
A ver vamos…oxalá assim seja!A derrota certa, da maneira certa e no momento certo.
Fortnite.Curioso para saber o que se passa com o Pepê.
Nenhum jogador joga para perder.Quem acha que isto vem ajudar os jogadores está muito bem enganado. Garanto-vos que eles preferiam 1000 vezes ter mais jogos nas pernas e a possibilidade de disputar um título do que serem eliminados em casa. Correu mal, muitos erros individuais e há que corrigir o que falhou, tal como recuperar a equipa mentalmente. Hoje houve um descontrolo que não gostei nada.
Certamente que é algo do género.Alguma coisa se deve ter passado. Não deve ser só pela derrota.
Questão pessoal/familiar?