Certo.Ninguém está contente mas é um derrota que fere menos do que outras que ainda possam vir.
Mas antes do jogo o fórum era quase unânime que era para cagar para esta competição.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Certo.Ninguém está contente mas é um derrota que fere menos do que outras que ainda possam vir.
Domingo vai ser mais um jogo amarrado!! É ver como o Tondela se montou contra o Gil, em Barcelos com o novo treinador!Domingo ir com tudo... e ganhar depois ao malmo...garantir os 8 primeiros liga europa e evitando 3 ou 4 jogos.
É uma questão de tempo perder pontos...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Estes serviços mínimos vão correr mal...
O verdadeiro arauto da desgraça. Vergonha na cara é que nicles.Temos? O porto está em declínio desde o jogo com o Arouca.
O mais certo é perder ou ganhar a rasquinha.
Eu fico sempre triste e fodido quando vejo o Porto a perder! Qualquer que seja a modalidade ou competição.Disse no início do jogo, mantenho....quero que a taça da carica se foda.
O que mais me chateia é terem andado a matar-se mais de 30 min que nem doidos a correr......queremos pernas frescas domingo.
O país está feliz......eu também não estou triste. Não gosto de perder.....mas esta competição nao me aquece nem arrefece.
A apaf pode avançar com a greve.....espero que por muito tempo. 5 anos era excelente.
O lance do 1-2, eu quase dizia que o Varela fez de propósito. Teve tempo suficiente, colegas soltos na direita e mesmo assim deixou-se comer. Se não é de propósito é grave, muito grave.
PS: quero que o Guimarães se foda.....podem ter o mesmo destino do Boavista que por mim dá igual.
Venha o Tondela......e aí sim, sem desculpas!!!
O problema é que vejo no treinador igual, sai um, vem outro e é igual.Ok, portanto se o problema não são os jogadores a teu ver, é trocar de treinador que este já deu o que tinha a dar?
Oh Siska,O mercado já foi mau, já não se fez nada, já é preciso contratar uma equipa toda, um treinador novo, quiça um Presidente novo...
Os adeptos são os nossos piores inimigos por vezes.
Claro que perdemos por causa do árbitro, aos amarelos que levaste o vitoria com 8 não ganhava, o 90 acho que nem 1 amarelo levou.Não me digas agora que perdemos por causa do árbitro.
O treinador acha que esta taça não tem valor nenhum, por isso é que colocou a equipa B a jogar. Qual é o problema desta derrota?
Não percebo é o porque de depois de estarmos a perder já não se preocupar com a gestão físca dos titulares, e colocar toda a gente lá dentro, .... mas deve ser alguma jogada de génio que não consigo atingir.
Não, o principal culpado é um menino bonito dos adeptos que em ambos esses dois jogos se viu que quando esse menino bonito sai ou entra para o lugar de um jogador verdadeiramente capaz de lutar por um lugar em qualquer equipa do mundo o jogo muda completamente de figura.Mas sentes que o problema foram esses jogadores estarem em campo hoje, a sério? O problema é ver os nossos jogos desde há semanas em autêntico downhill...e principalmente o último jogo em casa para o campeonato contra o colosso Estoril, a sermos dominados em maior parte do jogo.
Mas pronto, siga...
Recebemos os lagartos no início de fevereiro.O quê a final four da taça da cerveja era perto do clássico com o zbord no Dragão ?!