FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,428
156,966
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E depois temos o espantalho do "querieis perder"

Ninguém queria, foi um jogo de merda, nem os jogadores queriam perder.
Mas fazer disto o fim...é só vontade de fazer sangue.

Ainda vejo para aqui colegas a escrever que o "importante é fazer um lugar de CL"

Não, temos mesmo de ganhar o Campeonato, imaginem o que vai ser se o perdermos, um chavascal total. Tudo a pedir sangue e cabeças.
Automaticamente o Farioli ia ter a cabeça cortada mal isso sucedesse.

• Like
Reações: Flames

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,405
4,049
Lisboa
Últimos dois jogos deploráveis. Parece que voltámos ao ano passado.
Já em jogos anteriores com Forest, Braga e Utrecht demonstraram a quebra.
Não sei o que aconteceu para antes dominarmos completamente os jogos e agora chegarmos a este ponto.
Diria que é mesmo uma questão de tempo infelizmente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,863
6,563
Agora é perder dia 18 em casa contra o Famalicao para a taça.

Assim a malta toda (jogadores staff etc) podem ir para as Maldivas descansar porque entre o jogo nos Açores a abrir o ano e Guimaraes ha 16 dias.

Os rivais que se entretenham com essa nojeira de ganhar titulos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,434
19,301
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É uma questão de tempo perder pontos...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Estes serviços mínimos vão correr mal...

Temos? O porto está em declínio desde o jogo com o Arouca.

O mais certo é perder ou ganhar a rasquinha.

O verdadeiro arauto da desgraça. Vergonha na cara é que nicles.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
188
207
Disse no início do jogo, mantenho....quero que a taça da carica se foda.
O que mais me chateia é terem andado a matar-se mais de 30 min que nem doidos a correr......queremos pernas frescas domingo.

O país está feliz......eu também não estou triste. Não gosto de perder.....mas esta competição nao me aquece nem arrefece.

A apaf pode avançar com a greve.....espero que por muito tempo. 5 anos era excelente.

O lance do 1-2, eu quase dizia que o Varela fez de propósito. Teve tempo suficiente, colegas soltos na direita e mesmo assim deixou-se comer. Se não é de propósito é grave, muito grave.

PS: quero que o Guimarães se foda.....podem ter o mesmo destino do Boavista que por mim dá igual.

Venha o Tondela......e aí sim, sem desculpas!!!
Eu fico sempre triste e fodido quando vejo o Porto a perder! Qualquer que seja a modalidade ou competição.

• Like
Reações: Emanujor

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,871
13,164
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Para alguns romanticos da taca da liga , era como ter um casamento em Portugal na sexta, mas fazer de tudo para comer o pequeno almoco em Moscovo no sabado, so porque sim.
Depois chorar por que estao cansados no domingo de manha em Tondela

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,971
29,447
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O mercado já foi mau, já não se fez nada, já é preciso contratar uma equipa toda, um treinador novo, quiça um Presidente novo...

Os adeptos são os nossos piores inimigos por vezes.
Oh Siska,

Costumas ser lúcido nas análises.

Achas mesmo que quem comenta aqui quer dizer mal por dizer?

Eu vejo todos os jogos da equipa e as exibições têm sido uma lástima.

A diferença é que temos Gabri, frodo e qualidade na defesa porque de resto o futebol é fracote.

• Like
Reações: Emanujor

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,634
2,894
Não me digas agora que perdemos por causa do árbitro.
O treinador acha que esta taça não tem valor nenhum, por isso é que colocou a equipa B a jogar. Qual é o problema desta derrota?

Não percebo é o porque de depois de estarmos a perder já não se preocupar com a gestão físca dos titulares, e colocar toda a gente lá dentro, .... mas deve ser alguma jogada de génio que não consigo atingir.
Claro que perdemos por causa do árbitro, aos amarelos que levaste o vitoria com 8 não ganhava, o 90 acho que nem 1 amarelo levou.

É muito mais penalty o lance de merda sobre o Pepê que o 1-3 por trás da baliza é evidente quem provoca o contacto. Ainda tou a espera de ver como o Samu saca a bola no 1-2 e se não toca no Varela, o penalty que nos reverteram não está de acordo com o critério que ele seguiu o jogo todo e ele estava bem colocado quando decidiu.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,189
103,047
Meus amigos:

CALMA!

Primeiro...estou -me a cagar para esta competição!

Segundo...estou -me a cagar para esta competição!

Terceiro...estou -me a cagar para esta competição!

E não, não desvalorizo títulos. Custa-me termos que abdicar deles, mas ainda não temos plantel para todas as competições (algo que terá que ser corrigido em Janeiro e no Verão. Este campeonato é absolutamente FUNDAMENTAL para o Presidente! Temos que o ganhar (no mínimo dos mínimos ir à Champions), mas é para ganhar o campeonato!

Não sei se o Farioli queria ganhar. Parece que demos o jogo. Só espero que a rotação que fez era aquilo que pretendia para preparar o jogo de domingo.

Contra o Tondela é para ganhar e vamos ganhar! Exige-se a vitória e é o que vai acontecer se os jogadores tiverem um mínimo de estofo, aliás, é para ganhar os jogos todos até ao final do ano e as deslocações aos Açores e Guimarães. Daríamos um passo gigante rumo ao título!

Coisas que me preocupam:

Forma do Samu.

Decréscimo da qualidade exibicional da equipa que já vem de há um bom tempo (começou no jogo contra o regime).

Plantel curto (dois reforços, pelo menos, têm que entrar em janeiro).

• Like
Reações: Tails e Special Too

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,003
18,848
22
Mas sentes que o problema foram esses jogadores estarem em campo hoje, a sério? O problema é ver os nossos jogos desde há semanas em autêntico downhill...e principalmente o último jogo em casa para o campeonato contra o colosso Estoril, a sermos dominados em maior parte do jogo.
Mas pronto, siga...
Não, o principal culpado é um menino bonito dos adeptos que em ambos esses dois jogos se viu que quando esse menino bonito sai ou entra para o lugar de um jogador verdadeiramente capaz de lutar por um lugar em qualquer equipa do mundo o jogo muda completamente de figura.
Mas nenhum dos jogadores que mencionei tem capacidade para jogar no FC Porto A e alguns nem no FC Porto B.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,951
3,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Só acho que cagando para esta taça dava para ter rodado um pouco mais, talvez colocar um Perez pelo menos na 2 parte, faltou tbm um avançado da b.
Mas siga, não há desculpas domingo, jogando bem ou mal temos que capitalizar esta jornada.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,092
221
46
Lisboa
Esta nunca foi uma competição que o NGC levasse a sério assim menos jogos, e se for para ser derrotado que seja nesta taça da cerveja...
Notas a tirar deste jogo:
Zaidu- não
Eustaquio- banco so
Alarcon- Ainda nao
Nota final há dias ou melhor noites assim, ganhar o proximo para o campeonato e convencer sem dúvida. Mercado de inverno há posições a reforçar claramente