FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
685
780
No fórum dos sapos eles estão todos contentes com a nosso eliminação e que se ganharem amanhã na Luz vão ser tricampeões
Dizem eles que o Porto está a cair a pique e que o nosso balão estourou e que agora vamos cair no abismo.
Ainda não percebem como perderam contra nós em Alvalade
Não podemos esconder as fragilidades da nossa equipa. Nos últimos jogos temos ganho com estrelinhas de campeão. Porém todas as equipas, todas, têm fragilidades. O bom é que ainda podemos sonhar ser campeões, nem que seja 1-0 todos jogos até final. Rumo aos Aliados.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,908
17,048
Farioli na flash quase não sabia o que dizer para explicar esta exibição desastrosa.
Falou em virar a página pelo menos 4x

É daqueles jogos que o treinador nem sabe explicar o que raio é que se se passou dentro do campo

Esperemos todos nós que este tenha sido o nosso pior jogo da época
Nem ele levou este jogo a sério

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,976
18,556
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não sou ovelha como muitos.

Desde o jogo com a lampionagem que alertei que o nosso futebol caiu drasticamente.

A diferença é que temos mais alguma qualidade e vai dando para ganhar.

Mas a derrota no campeonato vai acontecer, infelizmente.
Claro que a derrota vai acontecer, a nós e a todos.
Querias não perder um jogo e ser campeão? Com este plantel?
Eu dou muito mérito ao presidente, mas metade deste plantel não tem qualidade para ser campeão.
Até ao penalti revertido só deu nos, com 8 jogadores de segunda linha.
O penalti revertido deu-lhes balão de energia e a nos o contrário.
Se marcas o 2-0 era jogo resolvido e acabado.

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,345
19,438
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Até podemos golear em Tondela, não me vai compensar esta derrota.

Mais um ano perdido.

Desde janeiro que ando à espera da outra final e não vou tê-la.

Grande Sérgio que me permitiu festejar a taça da liga nos Aliados! Sozinho...

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,413
6,086
Nos únicos 2 dois jogos que perdemos, em ambos houve 2 penáltis contra nós. Só assim nos podem parar.

Não se cansem agora a deitar a equipa abaixo. Já basta a comunicação social, que está num regozijo (até se lambem), sempre a perguntar se estamos preocupados, qual vai ser a reação, se vamos tristes para Tondela, e por aí fora.

Há que levantar a cabeça, apoiar a equipa e seguir em frente. As contas e o balanço fazem-se no fim, não em Dezembro.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,869
13,160
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Fodasss como é que é possível haver por aqui gente a regozijar se de termos perdido è vergonhosamente a levar 3 deste vitória na nossa casa, fodass na nossa casa 3!!!
E o pior é que são mesmo muitos!!
Daqui a 10 minutos ninguem se lembra quem jogou na taca da liga

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,018
6,661
Farioli na flash quase não sabia o que dizer para explicar esta exibição desastrosa.
Falou em virar a página pelo menos 4x

É daqueles jogos que o treinador nem sabe explicar o que raio é que se se passou dentro do campo

Esperemos todos nós que este tenha sido o nosso pior jogo da época
Desde que não tenha falado em atacar o treino, por mim está ok.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,778
4,852
Não tenho palavras para a vergonha que assisti hoje no estádio. Principalmente a parte que ninguém tenha enfiado duas valentes murraças nestes badalhocos que jogaram contra nós.

Continuar a ganhar e em janeiro humilhar estes filhos da puta na pocilga deles. Não gosto de perder nem em amigáveis.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
473
1,020
O pessoal até já aceita uma derrota em pleno dragão contra os nazis do gaymardaes em pleno dragão..

Pelo pessoal que disse antes do jogo que podíamos perder..

Fds ir a jogo em casa para perder lol.. pessoal a pagar bilhete ...
Saudades de quando a Direção do Clube mandou a equipa ir de comboio para Lisboa para jogar com o Sporting.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,372
1,801
Vender o Samu por mais 70M em janeiro e reforçar a equipa em setores cruciais para ganhar o campeonato e taça de Portugal

1 LE
1 MC
1 EE ou um PL realmente de jeito

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,394
5,940
Olimpo
Ninguém está feliz. Ninguém pode estar feliz pela segunda derrota da época e ainda para mais em casa contra um Vitória. Queríamos ganhar! A questão é que temos de definir prioridades e acima de tudo retirar os pontos positivos deste desaire. Era uma Taça que também queríamos ganhar mas na hierarquia das competições era a última. Falhamos uma decisão mas ganhamos tempo de descanso.

Os erros pagam-se caro e hoje pagamos caro os três erros cometidos. Fizemos uma boa primeira-parte e uma segunda-parte de resposta ao erro. Claro que é muito fácil falar depois do resultado final e eu sou muito a favor deste tipo de rotações mas para mim o Karamoh e o Zaidu são atletas para nunca vestirem a nossa camisola. O Karamoh é um dos maiores erros de casting e o Zaidu podia ir já hoje para a CAN!

O que fazer? Focar nos pontos positivos, descansar e seguir fortes para Tondela. Hoje já passou! Siga! 🐉
Não há pontos positivos em ser humilhados em casa pelo guimaraes, é um desastre

• Like
Reações: carmim

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,379
3,737
Eu gostava de ver se fossem os Orcs ou os Calimeros a levarem esta vergonha de levar 3 em casa o gozo e o pagode e bem que por aqui haveria…agora nós levamos 3 e há por aqui pessoal quase a aplaudir e a pedir bis para a taça de Portugal!!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,784
3,961
Habituei me a ver o Porto a ganhar, o nível de exigência dos nossos adeptos roça a mediocridade.

Ver o Porto ganhar pra mim e normal.

Ver o Porto a perder em casa contra uma equipa que levou 3 dos mouros e perdeu fácil com Alverca e Famalicão...

Qual a vossa exigência? Que as pipocas estejam boas?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
já olhaste para a classificação do campeonato?

• Like
Reações: Dagerman

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,129
2,388
Matosinhos
Ponto prévio: o Porto tem de ganhar sempre.

Dito isto, sobre este jogo duas notas

- que o Veiga esteja apto o quanto antes, se não for contra o Tondela, que seja no jogo seguinte. É um jogador cada vez mais fundamental num plantel muito limitado.
- há muita malta num forum do FCPorto que sente um gaudio do crl por "ter razão". Maior até do que ver o seu clube ganhar. É de uma esquizofrenia que me faz muitas vezes nem sequer gostar de ler os comentários.

Domingo temos jogo para ganhar. Que os erros tenham sido todos cometidos hoje e que o Tondela pague a fatura por tudo o que não correu bem hoje