FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,970
13,147
Ninguém joga para perder e ninguém gosta de perder. Jogadores, treinadores e adeptos.
Mas esta competição não vale um peido e temos de nos focar na Liga.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,057
76,192
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É nestas alturas que o clube mais precisa de apoio, especialmente porque esta mesma equipa e treinador já nos deram muitas alegrias esta época, mas, em vez disso, vejo aqui muita malta, até com alguma com experiência e responsabilidade, a armar a barraca e a exigir coisas e furioso com a equipa e treinador.

A malta perde a noção num ápice, não para para refletir e pensar nas coisas, é tudo a matar. Querem tudo já sem piedade. Tempos assustadores.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,434
19,301
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A equipa tácticamente tendo vindo a piorar nos últimos tempos. Estamos a sofrer muito a nível defensivo, concedendo sempre várias oportunidades de golo ao adversário. Já contra o Estoril não se perderam pontos por mera sorte.

Não estou a gostar disto, depois de um início de época que prometia bom futebol.
Quais foram as oportunidades de golo que a equipa concedeu hoje que não foram resultado de erros individuais (não forçados, por sinal)? Diz lá.

• Like
Reações: Edgar Siska

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,869
13,160
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vou desaparecer do fórum uns dias.....primeira derrota, numa competição que ninguém gosta e parecem cogumelos a aparecer aqui para criticar tudo e todos.

Arre
Nao digas isso !!! Guarda nomes, em Janeiro é de partir o cu a rir com os mesmos « exigentes »

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,288
11,656
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou desaparecer do fórum uns dias.....primeira derrota, numa competição que ninguém gosta e parecem cogumelos a aparecer aqui para criticar tudo e todos.

Arre
Cogumelos???? Estás a ser bastante simpático..........eu só ligo a merda quando estou distraído,ponto.
O resto??? É isso..... resto!!!!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,826
9,506
Que se lixe a taça da carica. Não temos plantel para todas as frentes, é melhor assim do que perder nas meias ou final contra os rivais. Equipa descansa e temos menos distrações. Ainda assim, os sinais menos bons da equipa continuam. Para além disso, com as lesões, temos de ir ao mercado.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,355
19,378
30
Está a circular por aí informação que a mulher do Pepê sofreu um aborto e daí esta situação com ele
Não sei se é verdade e pensei 2x antes de partilhar , mas se não for alguém me desmentirá rapidamente

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,339
8,698
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Arriscamo-nos a perder o Gabri por umas semanas. Competição sem qualquer interesse que ainda nos prejudica.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,907
2,416
Eu não sou ovelha como muitos.

Desde o jogo com a lampionagem que alertei que o nosso futebol caiu drasticamente.

A diferença é que temos mais alguma qualidade e vai dando para ganhar.

Mas a derrota no campeonato vai acontecer, infelizmente.
Estamos a tempo de acordar para a vida e vencer este Campeonato :dragão ... mas que tem de se dar um murro na mesa lá isso tem 🤬

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,189
103,044
Ninguém joga para perder e ninguém gosta de perder. Jogadores, treinadores e adeptos.
Mas esta competição não vale um peido e temos de nos focar na Liga.
Mesmo não valendo um peido, quero ganhar sempre. Mas temos que ser coerentes ver que o plantel não estica e qual é a prioridade número 1, 2 e 3.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,109
Recebemos os lagartos no início de fevereiro.

Não me vou queixar de terem uma semana de férias em meados de janeiro.
Nem fazia ponta de ideia disso.

Não é que precisasse de mais motivos para achar que esta fraude de competição, que quando acabar, 5 anos depois nunca mais ninguém se irá alguma vez voltar a lembrar dela, devia ir com o crl, mas eles continuam a chover a pote.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,945
44,422
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esta mentalidade labrega à la SC já custou um título. Sim, porque aquele campeonato do Lage ainda me está atravessado pela forma idiota como gerimos a Final 4 da Taça da Liga.

Mas continuam a insistir nisto. É ir à maluca em todas as competições, com um plantel curtissimo e depois admiram-se que a equipa dá o estouro.

Todos os grandes em Inglaterra rodam a equipa na Taça da Liga.
Mas que garantia tens que não jogando a final 4 ganhas a liga?

Ou que não tens lesões?

Não percebo essa mentalidade pequena.

Ficar contente por perder para não jogar dois jogos.