Allianz CUP 2025/2026

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,916
11,219
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Foram tão enrabados hoje que o Zé Rabolinho não conseguiu declarar vitória.
O Mourinho, apesar de tudo, é suficientemente inteligente para saber que ficou envergonhado pelo baile que levou hoje...
Caralho, um gajo que há pouco mais de 10 anos discutia com o Guardiola o rótulo de melhor treinador do mundo, hoje leva um baile do ex-adjunto dele, que comanda uma equipa que tem 1/5 do orçamento da sua... epah... acho que hoje o ego do Mourinho está mesmo ferido! É egocêntrico, mas não é um idiota chapado!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,142
7,442
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para já final four perfeita.

Sporting eliminado e emocionalmente enfraquecido.

Vitória na final para desgastar.

Benfica eliminado e com o balneário a arder. Com o plus do Otamendi ter sido expulso e falhar o Dragão.

Agora só falta o Braga vencer a final para o Vitória vir, para além de mais desgastado, desmoralizado por perder um título para o maior rival.

Mais impactante do que terem o cansaço de mais um jogo é serem eliminados, como se está a ver. Deixa arder!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,271
29,144
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para já final four perfeita.

Sporting eliminado e emocionalmente enfraquecido.

Vitória na final para desgastar.

Benfica eliminado e com o balneário a arder. Com o plus do Otamendi ter sido expulso e falhar o Dragão.

Agora só falta o Braga vencer a final para o Vitória vir, para além de mais desgastado, desmoralizado por perder um título para o maior rival.

Mais impactante do que terem o cansaço de mais um jogo é serem eliminados, como se está a ver. Deixa arder!
E atenção que o vitoria é clube para vir com algumas expulsões dado que se trata de uma final com o rival

• Like
Reações: MeteOMarega

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,969
8,667
É egocêntrico, mas não é um idiota chapado!
O egocentrismo e a vaidade tendem a produzir cegueira, e um gajo que não vê um boi à frente tende a agir como um idiota chapado, mesmo que em teoria tenha inteligência para mais do que isso. Quem me dera a mim ter um milhão de euros por cada idiota inteligente que já conheci.

• Love
Reações: Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,916
11,219
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O egocentrismo e a vaidade tendem a produzir cegueira, e um gajo que não vê um boi à frente tende a agir como um idiota chapado, mesmo que em teoria tenha inteligência para mais do que isso. Quem me dera a mim ter um milhão de euros por cada idiota inteligente que já conheci.
Não me acredito em verdade absolutas, mas esta declaração parece-me estar próximo disso.