Eu queria era o Zalazar.
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
O Mourinho, apesar de tudo, é suficientemente inteligente para saber que ficou envergonhado pelo baile que levou hoje...Foram tão enrabados hoje que o Zé Rabolinho não conseguiu declarar vitória.
Esquece, ja é casado…Eu queria era o Zalazar.
....a jogar no FCPorto!Esquece, ja é casado…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....a jogar no FCPorto!
Pode ser… uma pena…O que mais dói é que um gajo que gostava mesmo do clube e se calhar por causa disso vai se afastar no futuro.
Não apostava nissoO que mais dói é que um gajo que gostava mesmo do clube e se calhar por causa disso vai se afastar no futuro.
Incrivelmente, disse que o Otamendi devia ter sido expulso diretamente logo no início do jogo e que o Prestianni também.lol ai esta o pina a criticar o pinheiro
Não é por aí. Se houver vontade, uma cartinha do AVB resolve a questão.O que mais dói é que um gajo que gostava mesmo do clube e se calhar por causa disso vai se afastar no futuro.
E atenção que o vitoria é clube para vir com algumas expulsões dado que se trata de uma final com o rivalPara já final four perfeita.
Sporting eliminado e emocionalmente enfraquecido.
Vitória na final para desgastar.
Benfica eliminado e com o balneário a arder. Com o plus do Otamendi ter sido expulso e falhar o Dragão.
Agora só falta o Braga vencer a final para o Vitória vir, para além de mais desgastado, desmoralizado por perder um título para o maior rival.
Mais impactante do que terem o cansaço de mais um jogo é serem eliminados, como se está a ver. Deixa arder!
Não percas tempo. Já estive em Leiria e posso garantir-te que não existe, e até tenho fotos para o provar.Vou ter que cumprir.
O egocentrismo e a vaidade tendem a produzir cegueira, e um gajo que não vê um boi à frente tende a agir como um idiota chapado, mesmo que em teoria tenha inteligência para mais do que isso. Quem me dera a mim ter um milhão de euros por cada idiota inteligente que já conheci.É egocêntrico, mas não é um idiota chapado!
Não me acredito em verdade absolutas, mas esta declaração parece-me estar próximo disso.O egocentrismo e a vaidade tendem a produzir cegueira, e um gajo que não vê um boi à frente tende a agir como um idiota chapado, mesmo que em teoria tenha inteligência para mais do que isso. Quem me dera a mim ter um milhão de euros por cada idiota inteligente que já conheci.