Isso é uma grande injustiça para com o Nanu da Temu
Isso é uma grande injustiça para com o Nanu da Temu
Passou pra amanhã às 21.45.A informação dramática das 21 amego?
Tá lá o ministro da defesa para defender.Bem, muita atenção para dia 14. A primeira coisa que eu faria é tentar perceber estatisticamente para que lado é que o Pavlidis vai bater o seu penalty no Dragão.
Agora já vieram suavizar as coisas e dizer que já estava previsto irem dormir no Seixal. Claro que sim, achavam que iam estar na final loljogadores vão dormir no xeixal
tá tudo fodido, não deixam o reels ir curtir
Sem o belga para esticar jogo? Ainda vejo mais dificil mas há lá gajos que têm qualidadeIsso foi nessa altura. Vamos ver agora. Será um jogo muito diferente desse. Até porque eles vão querer limpar a imagem do jogo de hoje e devem entrar em campo como cães.
O que mais dói é que um gajo que gostava mesmo do clube e se calhar por causa disso vai se afastar no futuro.O João Moutinho volta a fazer um grande jogo.
Que pena não ter ficado connosco…
Nem sei o que diga…

Pega lá 200 emprestadados.@Edgar Siska podemos falar sobre um empréstimo de dragões? Estou a ficar pobre de dar ouro a tanta gente. Obrigado.

Bons eufemismos para encantador de jericosOs jornaleiros andam a perder o respeito ao ze.
É o que acontece quando se em vez de ser treinador, se passa a génio da comunicação!
E o ze neste momento é mais comunicador do que treinador.
Vou ter que cumprir.Se o Braga for à final compro bilhete e vou ver se Leiria existe.
Isso implicaria gastar quase tanto em treinadores como em jogadores.O próximo treinador dos rabolhos, vai ser o César Peixoto
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
O José Mourinho disse isso, é verdade, mas como crítica aos seus jogadores. Em vez de terem tido um boost, com um penalty revertido, fizeram exactamente o contrário.O Zé Zérinho diz que a equipa foi-se abaixo quando o árbitro reverteu o penálti...contra.
![]()
Eles pagam-lhe em acções da SAD. A ex-ministra Ferreira Leite percebe disso.Isso implicaria gastar quase tanto em treinadores como em jogadores.
O banana vai ficar agarrado ao Zé Rabolho até este decidir ir embora