Chorar pelo Layun não está com nada...
Quer dizer que, a confirmar-se a entorse, foi uma sorte do caraças!!WaywardPines disse:Isso quer dizer o que?? O Teles para quanto tempo??
Entorse e ligamentos é a mesma coisa... eu também pensava o mesmo!nmp disse:Quer dizer que, a confirmar-se a entorse, foi uma sorte do caraças!!
Falando mais a sério... num cenário muito favorável podem ser 4 ou 5 semanas, tendo em conta a dimensão da lesão e as características físicas do atleta.
Num cenário normal, o tempo médio andará nas 6 ou 7 semanas.
Mesmo assim, não ser ligamentos já é muito bom!!
Sim!SilvaOliveira disse:A hipótese de ser uma rotura de ligamentos continua em cima da mesa ou não?
Quando falo em ligamentos refiro-me especificamente ao ligamento cruzado anterior.Emanuel85 disse:Entorse e ligamentos é a mesma coisa... eu também pensava o mesmo!
É a mesma coisa...nmp disse:Quando falo em ligamentos refiro-me especificamente ao ligamento cruzado anterior.
É certo que não está fora de hipotese, mas não acredito que se emitisse comunicado a falar em entorse caso houvesse suspeita de ruptura ligamento anterior cruzado. Em episódios passados semelhantes os comunicados eram de "prognóstico reservado"!Emanuel85 disse:
Que estejas certo!nmp disse:É certo que não está fora de hipotese, mas não acredito que se emitisse comunicado a falar em entorse caso houvesse suspeita de ruptura ligamento anterior cruzado. Em episódios passados semelhantes os comunicados eram de "prognóstico reservado"!
Mas vamos aguardar!!
Correto. Mas uma coisa é entorse, outra é ruptura. Acho que já está esclarecido!Emanuel85 disse: