Fez muito bem... O desafio de guardar tanto
vai haver um momento em que um jogador vai dizer isso mesmo. Venho para este projecto porque financeiramente era uma proposta irrecusável. E não precisaria de dizer mais nada, e ninguém lhe levaria a mal.Podia assumir a verdade. Escusava de mentir.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Existem maneiras mais interessantes de investir o $$$
Que reviravolta do crlAlex Telles pode estar de saída
Para o Al Nasr buscar outro estrangeiro, têm que vender/emprestar um ..
Inicialmente seria entre Konan e Talisca, mas este já confirmou que fica...
Daí que Neste momento está entre o Konan e o telles..
Pelos vistos o clube duvida da forma física do Telles...
Visto que o Konan está sempre disponível...
Vamos a ver
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
É só veres a felicidade do CR7 a jogar nas Arábias antes-pós chegada do Otávio e percebes o porquê de terem vindo cá buscar o baixinho...Começaram a contratar tudo o que mexe sem olhar ao número de estrangeiros. Não deixa de ser curioso que isso não os impediu de vir buscar o Otávio...
O Konan foi titular nos últimos 6(!) jogos do Al-NassrAliás o Al Nasr já tem os 9 estrangeiros...
Tem que sair 1 neste momento:
Konan ou telles (jogam na mm posição)
Inicialmente seria o Konan, mas estes últimos jogos deixou o castro na dúvida....
O taliscaAliás o Al Nasr já tem os 9 estrangeiros...
(Só podem ter 8)
Tem que sair 1 neste momento:
Konan ou telles (jogam na mm posição)
Inicialmente seria o Konan, mas estes últimos jogos deixou o castro na dúvida....
Não deve sair, querem que ele fique.O talisca
Parecem a minha mulher as compras.Começaram a contratar tudo o que mexe sem olhar ao número de estrangeiros. Não deixa de ser curioso que isso não os impediu de vir buscar o Otávio...
Até coloco um big LOOOOOOOOOOL para este comentário.Se o Telles não serve para eles, vai servir para nós...
Mais um que não faz sentido nenhum o regresso, não arranjem mais vacas sagradas, despachar é o Zaidu.