Não? Quem é que te salvou as contas nos últimos anos? Eu digo-te. Vitinha, Diaz, Fábio Vieira, Fábio Silva, chico, Militão, óliver...sendo Diaz e Oliver os mais "velhos", salvo erro vendidos com 25 e 24 anos.Temos eles valorizados( exemplo do Diogo costa) não aparece é quem queira comprar.
Por isso essa política de terem que ser novos para deixar dinheiro no futuro, não está a resultar.
Por jogadores mais velhos que tenham deixado dinheiro...lembro-me de Filipe, Telles e Danilo.
Invalidares uma política que sempre foi a nossa e tem obrigatoriamente de ser para um clube nas nossas condições sócio-económicas por não haver (ainda) uma venda feita de Diogo Costa - posição mais "complicada" de vender por motivos óbvio - é no mínimo descabido.
A política não só está a resultar como está a resultar ao extremo, tendo nós sido obrigados a vender literalmente todos os mais novos que tivessem a mínima qualidade...
Portanto, e olhando ao resto do plantel, é bem pertinente e alarmante ver que, só na defesa, temos vários jogadores que não vão dar qualquer mais valia. Contudo a minha preocupação até é outra, que é simplesmente quando as lesões e tempos de paragem, como tem sido já habitual no Pepe e tendo o Marcano também histórico de lesões, começarem a surgir como vai ser andar a brincar aos defesas.