Continuo a dizer que o melhor destino para ele seria o Chelsea.
Eles até podem considerar o Chilwell a prioridade, mas duvido que o Leicester abdique dele por menos de 50M.
O Leicester está numa situação financeira invejável e não necessita de vender, já não é propriamente um clube vendedor.
Vendem quando surgem propostas irrecusáveis, como aconteceu com o Maguire, por exemplo.
Como o Chelsea já investiu imenso no Ziyech e no Werner, o orçamento começa a ficar mais apertado.
Nesse sentido, poderiam olhar com bons olhos para uma alternativa bem mais barata mas que lhes desse igualmente garantias.
É aqui que entra o Telles, entre pagarem 50/60M pelo Chilwell a pagarem 20/25M pelo Telles vai uma diferença grande...
E sim, digo 20/25M apenas, não só porque está a entrar no último ano de contrato, mas também porque faria os possíveis e impossíveis para colocar um jogador deles nas negociações.
Falo do Michy Batshuayi, acho que poderia estar aqui o "9" por que tanto ansiamos e que já não vemos no nosso clube, desde os tempos do Jackson.
O Michy também está a entrar no último ano de contrato com o Chelsea e não entra nos planos do Lampard para a próxima época.
O principal obstáculo é o salário, mas acho que conseguíamos arranjar uma solução semelhante à do Iker.
O Chelsea comprometia-se a pagar parte do salário na 1ª época, nas seguintes teríamos que chegar a acordo com o jogador para baixar consideravelmente o vencimento base.
Propondo um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel mais prémios em função do rendimento individual (golos), acho que conseguíamos chegar a um entendimento.
Na minha opinião, era um negócio brutal.
Conseguir encaixar 20M com o Telles e ainda garantir um excelente avançado (a nossa futura referência ofensiva) a "custo zero", é uma oportunidade que não surge todos os dias...