Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Pois, infelizmente não tenho a capacidade de entrar na mente do Abramovich ou do Lampard.
Apenas me guio pelos rumores que vejo na cs e que apontam nesse sentido.
E não são apenas devaneios da cs portuguesa, são notícias vinda de Inglaterra.
Aquilo que eu sei é que não podemos assumir um papel "reactivo", como é defendido pelo nosso actual presidente.
Segundo ele, "as leis do mercado é que vão definir as nossas vendas" e "para vender um jogador, primeiro que tudo é preciso haver comprador".
Esta merda dá mesmo a entender que ele quer ficar à espera, de "braços cruzados", pela chegada de hipotéticos interessados em elementos do nosso plantel.
Não crl, somos nós que temos que agir, somos nós que temos de procurar esses clubes compradores, somos nós que temos de promover os nossos activos.
Se depois há interesse, é outra conversa. Mas temos que nos mexer e bem no próximo mercado, caso contrário, podemos hipotecar não só a próxima época, como os próximos largos anos...
Digo isto porque a política do Chelsea tem sido contratar jogadores relativamente novos (máximo tipo Otávio) mas que já são craques. Por isso no caso do Telles duvido que vão dar grande dinheiro.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Digo isto porque a política do Chelsea tem sido contratar jogadores relativamente novos (máximo tipo Otávio) mas que já são craques. Por isso no caso do Telles duvido que vão dar grande dinheiro.
A prioridade deles é o Chilwell. A questão é que o Leicester deve exigir 50/60M por ele.
Já investiram imenso no Ziyech e no Werner (40M + 55M) e, aparentemente, ainda podem querer avançar pelo Havertz (80M-100M).
Já é muita fruta, são muitos milhões investidos e acho que o orçamento não é ilimitado - quero acreditar que o fair-play financeiro existe por algum motivo.
Mesmo que coloquem muita gente no mercado, nunca vão conseguir gerar receitas suficientes para cobrir essa despesa toda (2 dos principais activos - William e Pedro, até vão sair a custo zero).
Por isso é que eu acredito que tenham que se virar para outros alvos mais acessíveis.
O Chelsea até tem 2 belíssimos laterais esquerdos - Alonso e Emerson Palmieri (além do Azpilicueta), mas parece que o Lampard não gosta particularmente dos 2 primeiros. Provavelmente quer laterais mais competentes no aspecto defensivo e esses 2 não lhe dão garantias (são mais fortes no capítulo ofensivo, tanto que o Conte utilizava-os como alas).
Até nesse ponto o Telles pode sair favorecido, é bastante competente do ponto de vista defensivo...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Continuo a dizer que o melhor destino para ele seria o Chelsea.
Eles até podem considerar o Chilwell a prioridade, mas duvido que o Leicester abdique dele por menos de 50M.
O Leicester está numa situação financeira invejável e não necessita de vender, já não é propriamente um clube vendedor.
Vendem quando surgem propostas irrecusáveis, como aconteceu com o Maguire, por exemplo.
Como o Chelsea já investiu imenso no Ziyech e no Werner, o orçamento começa a ficar mais apertado.
Nesse sentido, poderiam olhar com bons olhos para uma alternativa bem mais barata mas que lhes desse igualmente garantias.
É aqui que entra o Telles, entre pagarem 50/60M pelo Chilwell a pagarem 20/25M pelo Telles vai uma diferença grande...
E sim, digo 20/25M apenas, não só porque está a entrar no último ano de contrato, mas também porque faria os possíveis e impossíveis para colocar um jogador deles nas negociações.
Falo do Michy Batshuayi, acho que poderia estar aqui o "9" por que tanto ansiamos e que já não vemos no nosso clube, desde os tempos do Jackson.
O Michy também está a entrar no último ano de contrato com o Chelsea e não entra nos planos do Lampard para a próxima época.
O principal obstáculo é o salário, mas acho que conseguíamos arranjar uma solução semelhante à do Iker.
O Chelsea comprometia-se a pagar parte do salário na 1ª época, nas seguintes teríamos que chegar a acordo com o jogador para baixar consideravelmente o vencimento base.
Propondo um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel mais prémios em função do rendimento individual (golos), acho que conseguíamos chegar a um entendimento.
Na minha opinião, era um negócio brutal.
Conseguir encaixar 20M com o Telles e ainda garantir um excelente avançado (a nossa futura referência ofensiva) a "custo zero", é uma oportunidade que não surge todos os dias...
De facto se metessem o michy ao barulho não era mal pensado.
Alias o ideial ate era ele vir para cá com o chelsea a pagar uma parte do ordenado, e o gajo fazer alta epoca e ser vendido no final da epoca seguinte para nao apanharmos a pranchada dos seus salarios...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Digo isto porque a política do Chelsea tem sido contratar jogadores relativamente novos (máximo tipo Otávio) mas que já são craques. Por isso no caso do Telles duvido que vão dar grande dinheiro.
É verdade que a política deles tem sido essa, mas não é exclusivamente essa. O Ziyech, por exemplo, já tem 27 anos, o que não os impediu de largarem 40 milhões.
Para teres jogadores novos também tens de ter alguns mais experientes para temperar a juventude. O Alex Telles está no pico da carreira (tem igualmente 27 anos) e garantia de entrar a titular e a render no imediato... Para eles seria uma compra com uma relação custo-benefício fantástica.

Já quanto ao Batshuayi, não estou a ver o Chelsea a suportar parte do salário, apenas porque não vejo que interesse teria o Chelsea para fazê-lo...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A equipa joga de forma diferente com e sem Alex Telles, isso é evidente!
Este é daqueles que merecem ser campeões, por tudo aquilo que nos deu. A confirmar-se a saída, merece sair em grande.
Mais um penalty muito bem marcado.
 
  • Like
Reações: Ablon e Moreira

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,063
896
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Inicialmente o PSG não planeava a continuidade do Kurzawa no clube. De recordar que este último está em final de contrato. Daí o interesse sobre o Telles.
Mas pelos vistos mudaram de opinião visto que os jornalistas franceses falam, nestes últimos dias, de uma proposta de renovação de contrato de 4 anos ao lateral francês. Segundo a RMC, o PSG vai ficar com a dupla Bernat/Kurzawa para o lado esquerdo da defesa.

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Inicialmente o PSG não planeava a continuidade do Kurzawa no clube. De recordar que este último está em final de contrato. Daí o interesse sobre o Telles.
Mas pelos vistos mudaram de opinião visto que os jornalistas franceses falam, nestes últimos dias, de uma proposta de renovação de contrato de 4 anos ao lateral francês. Segundo a RMC, o PSG vai ficar com a dupla Bernat/Kurzawa para o lado esquerdo da defesa.

Eu só o assinalei porque o pasquim da Travessa da Queimada dava o Alex Telles como certo no PSG. Hoje em dia só acredito mesmo com a camisola vestida, e mesmo aí já não seria inédito haver volte-faces (lembro-me do André Moreira no regime, ou do tipo do Boavista num clube da Ligue 1 francesa).

Claro que tendo Kurzawa e Bernat, não faz sentido outro lateral esquerdo. Já no Chelsea encaixaria muitíssimo bem.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
  • Like
Reações: Kandinsky

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Um bocado de atitude hoje não lhe teria ficado nada mal. Atitude e qualidade. Jogo miserável
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deste Telles não se vai sentir muita falta.
Sem garra, comido de cebolada várias vezes, mal posicionado, sem chama.
Ontem não estava com a cabeca do jogo de certeza e sempre muito de cara fechada...
Atitude sff.

Que volte a ter vontade de jogar! Desde que voltou que voltou esta amostra de Telles. Não pode ser assim.
 
  • Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,856
Parece me que ta ligeiramente mais gordo, ou talvez entrocado, que antes, e nao sei se isso tb não conta para a diferença po pre covid.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Eu acho que ontem foi uma questão tática. O Telles raramente apoiava no ataque, pelo menos na profundidade.
No entanto, não deixa de ser verdade que parece fisicamente um par de jogos atrasado na preparação.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
No entanto, se formos campeões é provavelmente o nosso principal jogador nesta caminhada.