D
Dragon_92
Guest
Na minha opinião não.Recurso por alma de quem? Não foi bem expulso?
Na minha opinião não.Recurso por alma de quem? Não foi bem expulso?
Nem falta era quanto mais amareloRecurso por alma de quem? Não foi bem expulso?
Se foi pela falta então foi mal expulso. Tinha ficado com a ideia que tinha sido por protestos, que mesmo assim já seria exagerado.No relatorio do arbitro foi por falta. Nao por reclamar.
E pelo que percebi nao se ve falta nos videos.
Exato!Pela falta não pode ser de certeza. Os protesto??? É só ver o que fazem Pizzi, Ruben Dias etc etc e ficamos esclarecidos. Tirar um dos craques do campeonato em 2 jogos quase seguidos é obra....do regime!Se foi pela falta então foi mal expulso. Tinha ficado com a ideia que tinha sido por protestos, que mesmo assim já seria exagerado.
Relatorio do arbitro : Falta.Exato!Pela falta não pode ser de certeza. Os protesto??? É só ver o que fazem Pizzi, Ruben Dias etc etc e ficamos esclarecidos. Tirar um dos craques do campeonato em 2 jogos quase seguidos é obra....do regime!
Como sempre a culpa tem que ser da equipa ou treinador pelos constantes roubos que somos alvo! Estamos na fase decisiva do campeonato..deixemos de ser anjinhos. A questão aqui concretamente é que foi premeditada uma expulsão para nos retirar poder nas alas (recua corona). A vermelhada está sem lateral esquerdo e ce
ntral, toca a desequilibrar ainda mais as coisas.
E, em Vila do Conde, sem lateral direito.Exato!Pela falta não pode ser de certeza. Os protesto??? É só ver o que fazem Pizzi, Ruben Dias etc etc e ficamos esclarecidos. Tirar um dos craques do campeonato em 2 jogos quase seguidos é obra....do regime!
Como sempre a culpa tem que ser da equipa ou treinador pelos constantes roubos que somos alvo! Estamos na fase decisiva do campeonato..deixemos de ser anjinhos. A questão aqui concretamente é que foi premeditada uma expulsão para nos retirar poder nas alas (recua corona). A vermelhada está sem lateral esquerdo e central, toca a desequilibrar ainda mais as coisas.
Por muito que não ache que haja motivos para o recurso, acho que é a obrigação do clube tentar. No pior dos cenários ficamos na mesma.Recurso por alma de quem? Não foi bem expulso?
Eu acho que nem falta é. Se se tem dúvidas relativamente à falta, a questão de ser amarelo então nem se colocaEu acho que foi falta.
Nunca para amarelo.
Foi mal expulso, claramente.
Provavelmente o jovem de maior potencial a passar pela nossa formação em muitos e bons anos.Querem o direito de preferência sobre o Alex Telles? Devolvam-nos o Oscar Bobb.
Estávamos a espera de quê?Como era de esperar...
Nada de novo mesmo!Estávamos a espera de quê?
António Oliveira no Trio de Ataque disse estas palavras :
"Tenho ouvido nos corredores que todos podem vir a ser campeões,menos o F.C. do Porto."
Por isso meus amigos...